Seleção Nacional de Futebol - Europeu 2012

Este sábado,o primeiro de dois jogos de preparação para o Europeu...PORTUGAL vs MACEDÓNIA no Estádio Municipal de Leiria!!!
Vamos apoiar a nossa seleção =D> :claque::claque::claque:
 
Para mim Miguel Lopes a titular!! Afinal dizem que vale 15 Milhões ou mais!:rir:

Sim,pode ser a titular...estes jogos servem para fazer testes...mas nos jogos a sério duvido k ele seja titular :rolleyes:

Equipa ideal para mim - Rui Patricio,João Pereira,Fábio Coentrão,Bruno Alves,Rolando,Pepe,Raul Meireles,Hugo Viana,Nani,Quaresma e Ronaldo :D equipa do aço!LOL!
 
Só para saber se O Miguel Lopes se ira realmente valorizar... pq vi ele jogar varias vezes e nao me parecer assim tao bom jogador...
 
Só para saber se O Miguel Lopes se ira realmente valorizar... pq vi ele jogar varias vezes e nao me parecer assim tao bom jogador...

Cinseramente,não o convocado para o Campeonato Europeu...ainda não percebi qual a ideia,mas enfim!!!É a única opção que não concordo com o Paulo Bento...de resto éra o já esperado...
 
Hoje - PORTUGAL vs MACEDÓNIA em drireto na RTP1 às 17h - o primeiro jogo de preparação!!!

Vamos apoiar a nossa seleção...força PORTUGAL!!!
 
Contra a Espanha pensei que ia ser dificil e o Portugal espetou 4-0, para mim o melhor jogo da selecção de todos os tempos, nunca a vi a jogar assim :D
 
Contra a Espanha pensei que ia ser dificil e o Portugal espetou 4-0, para mim o melhor jogo da selecção de todos os tempos, nunca a vi a jogar assim :D

Sim,realmente esse jogo foi de loucos...ninguém esperaria uma exibição dakelas nem um resultado dakeles...Espero k pratiquem essas exibições nestes jogos k virão :D
 
Back
Top