Seleção Nacional de Futebol - Europeu 2012

Sim amigo,ja joguei futebol mas nunca profissionalmente, todos nos erramos mas um gajo que acha um melhor do mundo devia falhar assim?

sim amigo, por um lado tens razão, é "o melhor do mundo" e esperava-se outra coisa mas nem sempre correm bem.

ps: não sou fanático pelo ronaldo, apenas gosto de futebol
 
O Ronaldo, mesmo que não se mexa durante 90 minutos e não toque na bola, faz uma grande diferença! A presença dele deixa colegas livres pra jogar! E é aí que eu digo que ele não jogou mal de todo! Não foi agarrado, finalmente percebeu que se se deixar rodear de 2 ou 3 jogadores e depois passar a bola os colegas vão ter muito mais espaço!!

Quanto à parte defensiva, sem dúvida que não ajuda a defesa, mas de certeza que são essas as indicações que tem! Nem o melhor jogador do Mundo pode ignorar assim uma indicação do treinador/seleccionador! Agora, se ele devia ignorar essas indicações e ajudar na defesa? Completamente!! Eu sou contra ele não defender! Mas que são essas as indicações que tem, são quase de certeza!

Na minha opinião, o melhor em campo: PEPE!
 
A Selecção ganhou mas se empata ou perde as criticas ainda iriam ser mais duras, para um jogador acima da média não pode cometer o mesmo erro 2 x dando talvez o desequilíbrio necessário à equipa para o 2º golo da dinamarca...
 
As grandes estrelas tb falham...toda a gente mete esperanças/os olhos...etc,em Ronaldo...querem sempre mais,é um homem,e não uma máquina...na minha opinião,até fez um grande jogo,só na finalização é que foi um desastre...mas acontece aos melhores e não só!!!
Postiga...uma grande resp para quem o criticava =D> gostei :D Nani/Pepe,os melhores =D>
 
Isso é a frase comum do português, "ah e tal, não faz nada de jeito que vá pro banco" pensem um bocado, com essas atitudes não vai ganhar confiança mas sim frustação, tá certo que não fez grande coisa no jogo, mas os jogos não são iguais nem as coisas correm iguais pra todos, "às vezes o fácil é o mais dificil" e o futebol senão houver um pouco de sorte é dificil estar dentro do jogo e agradar a todos

desculpa lá! eu vi um Ronaldo sem preocupação em defender nem ajudar a equipa! Não é á toa que os golos foram pelo lado esquerdo... se no teu emprego n cumprires as tarefas o teu chefe de certeza que não te vem com a conversa da motivação e essas tretas todas!
 
desculpa lá! eu vi um Ronaldo sem preocupação em defender nem ajudar a equipa! Não é á toa que os golos foram pelo lado esquerdo... se no teu emprego n cumprires as tarefas o teu chefe de certeza que não te vem com a conversa da motivação e essas tretas todas!

No caso de lo veres sem preocupação em defender, sabes quais as ordens que ele tinha do bento? não tou aqui pra criar guerras nem nada do genero. A maior parte das pessoas é só, joga bem fica a jogar, joga mal sai logo ou vai pro banco. Ele só em tar lá a "pastar" já ajuda muito, visto que ele tem sempre 2gajos a cobri-lo, ele mal tem a bola, caem quase todos em cima dele, se ele conseguir virar flanco é quase certo haver uma opurtunidade de golo
 
No caso de lo veres sem preocupação em defender, sabes quais as ordens que ele tinha do bento? não tou aqui pra criar guerras nem nada do genero. A maior parte das pessoas é só, joga bem fica a jogar, joga mal sai logo ou vai pro banco. Ele só em tar lá a "pastar" já ajuda muito, visto que ele tem sempre 2gajos a cobri-lo, ele mal tem a bola, caem quase todos em cima dele, se ele conseguir virar flanco é quase certo haver uma opurtunidade de golo

Concordo ctg amigo! ;-)
Desculpa Ricardo mas tb concordo com o crisGT... :)
Ronaldo de um momento para o outro,pode criar ocasiões e marcar golos...dele espera-se tudo...não é por aí além que é um dos melhores jogadores de fotebol do mundo... =D>
 
Last edited:
Eu ja não espero nada do Ronaldo,acho que o nelson oliveira merece ser titular e o varela merece ter mais minutos em campo.
 
282942_483598538332760_653806350_n.jpg
 
Do grupo de Portugal: Holanda 1 - Alemanha 2
Será um bom resultado para Portugal??A Alemanha está práticamente nos 4/final da competição...enquanto que a surpreendente Holanda está práticamente de fora do Europeu!
Foi um jogo renhido de parte a parte...mas onde o grande avançado da Alemanha resolveu - M.Gomez
 
Back
Top