seat ibiza fr 2010 2.0 TDI

Assim é que deve ser :) já o encomendaste tambem amigo?:D

Ainda não..

Ando também a ver o Megane Coupe, que apesar de ser bem melhor, fica muito para trás em performance e mesmo dinâmica pois o 6J curva bem melhor que 6L.

No fundo acho que mais depressa me arrependo por não ter motor do que por não ter algum conforto, requinte e equipamento..

Posto isto, e sendo o Ibizão mais barato, o FR segue na frente !


PS: Hoje tive quer na Seat quer na Renault. Amanhã ou o mais tardar Sexta já tenho preços com retoma pois tenho o meu carro à venda.. Se o vender no standvirtual óptimo, senão terá de ser entregue como retoma..
 
Last edited:
Sim o 2.0 TDi já lá cabe apertado.. Mas a bateria na mala é também por uma questão de equilíbrio de pesos entre o eixo da frente e de trás.

Já o 1.9 é tudo à justa. Um dia que tenha de mudar de lâmpadas ainda tenho de tirar o farol fora pois não cabe a mão toda por trás da óptica.
 
O que nao falta sao blocos 2.0TDI reprogramados, mas este bloco pelo que já li é diferente dos primeiros, mas sim em principio o FAP tambem vai fora.:D

Sim este motor é de nova geração com common-rail, menos barulhento, por consequência menos vibratório e mais linear em força do que o anterior injector-bomba.
 
@ Richardi

Hoje tive num stand e estava lá um Ibiza FR TSi 150cv DSG7v branco com pack bocanegra e ao vê-lo lembrei-me que o bocanegra tem os espelhos pretos.

Por isso menos o trabalho e tempo de pintar os espelhos de preto ;)

Já o 1.9 é tudo à justa. Um dia que tenha de mudar de lâmpadas ainda tenho de tirar o farol fora pois não cabe a mão toda por trás da óptica.

Até num Corsa 1.3 CDTi eu tenho dificuldade a mudar lâmpadas, sobretudo a do lado direito porcausa dos fusíveis..

Sim este motor é de nova geração com common-rail, menos barulhento, por consequência menos vibratório e mais linear em força do que o anterior injector-bomba.

Exactamente !

Melhor em tudo face a 1.9 TDi. Excepto claro, por enquanto, para o assu e talvez fiabilidade visto não ter os anos do 1.9 TDi.
 
Hehe nao sabia, pensava mesmo que os espelhos eram cinza, porque até á data apenas vi um bocanegra mas vermelho dakota, sendo assim é menos perda de tempo:D

@ Cupra.TDi - Encomenda lá isso pá :D:D

Já agora envia-me por pm se quizeres o link do standvirtual do teu carro, nunca se sabe se nao conheço alguem interessado:D
 
Hehe nao sabia, pensava mesmo que os espelhos eram cinza, porque até á data apenas vi um bocanegra mas vermelho dakota, sendo assim é menos perda de tempo:D

@ Cupra.TDi - Encomenda lá isso pá :D:D

Já agora envia-me por pm se quizeres o link do standvirtual do teu carro, nunca se sabe se nao conheço alguem interessado:D

Ainda vou pensar nisto. O que menos gosto no Ibiza é o radio e AC. Não tem um ar muito bom :( Isso e o forro do tecto e pilares..

Mas adorei o volante, pedais e isso.. Só a manete do FR é que não mexi, nem vou mexer pois só o FR TDi pode ter manual. E é a única versão de 6v em caixas manuais no 6J.

Até te mandava pm mas nesta versão do fórum não sei onde se manda :confused:
 
Ainda vou pensar nisto. O que menos gosto no Ibiza é o radio e AC. Não tem um ar muito bom :( Isso e o forro do tecto e pilares..

Mas adorei o volante, pedais e isso.. Só a manete do FR é que não mexi, nem vou mexer pois só o FR TDi pode ter manual. E é a única versão de 6v em caixas manuais no 6J.

Até te mandava pm mas nesta versão do fórum não sei onde se manda :confused:

Eu mandei te uma pm agora, vai aparecer mesmo lá em cima em "notificações":)

eu por acaso tambem nao admiro muito o radio mas pronto, tem de ser
 
oi ppl. o radio não é excelente, mas está melhor que o anterior não? qual o radio com leitor de dvd que possa dar para o 2.0 tdi fr?
 
O carro está encomendado !

De série vem com:

CB, CC, AC auto, Alarme, radio cd mp3 com aux, tecto panorâmico, vidros traseiros escurecidos, diferencial XDS, suspensão desportiva e jante 17 em pneu 215/40.

Depois os opcionais:

-Pintura Vermelho Emocion
-Bancos em pele
-Pack Arrumação + Apoio de braço
-Pacote técnico (sensores de parq. traseiros, espelho interior anti-encadeamento, sensor de chuva e coming home)
-Faróis Bi-Xénon Adaptativos com Lava-Faróis
-Pré instalação de GPS
-Airbags de Cortina


Ah e estão também a oferecer um GPS TomTom no valor de €140, ou seja, mesmo à medida do encaixe da tal pré instalação de GPS.
 
Parabéns amigo, eu também estou próximo de encomendar o meu ao teu vendedor também vai ser um negócio Norte/Sul :D
Sem dúvida que o preço convida.
Já agora não pagaste nada pelo tecto panorânico?

abç
 
Parabéns amigo, eu também estou próximo de encomendar o meu ao teu vendedor também vai ser um negócio Norte/Sul :D
Sem dúvida que o preço convida.
Já agora não pagaste nada pelo tecto panorânico?

abç

Ele contou-me que vinhas do Norte para o negócio :cool:

O tecto panorâmico é de série nos FR e Cupra, pelo menos em PT. Em Inglaterra, por exemplo, não vem de série.
 
entao depois poe ai umas fotos para o ppl, eu estou em vias de adquirir um, tenho de me deslocar ao sul para o negocio, mas compensa. e pelo que ja me disseram deste motor...é máquina!!!!
 
Ele contou-me que vinhas do Norte para o negócio :cool:

O tecto panorâmico é de série nos FR e Cupra, pelo menos em PT. Em Inglaterra, por exemplo, não vem de série.

Otecto é de serie no FR e Cupra?
Então também vem o meu? :clap:
Não sabia dizo, porreiro então.
É verdade o negocio é muito compensador ai em lisboa e recomendo :D

abç
 
é bom ver que o pessoal dos 6l afinal gosta dos 6j....

ao principio o 6j era feio, agora andam óh tio óh tio fica-me com o 6l porque quero muito um 6j...:lol::lol:
 
Pois é pessoal o vendedor telefonou-me ontem e o pack arrumação é incompatível com os estofos em pele :?

Posto isto decidi cancelar o pack arrumação que traz gavetas debaixo dos bancos, rede de carga na mala, rede atrás dos bancos dianteiros e apoio de braço.

Decidi com o vendedor para depois quando o carro chegar se montar o apoio de braço mandado vir via peças. É chato é que fica quase o mesmo preço do tal pack que já inclui o apoio de braço..

Enfim são politicas da marca não há nada a fazer.
 
Back
Top