Seat Ibiza 6L - Track Day - Circuito Vasco Sameiro

Que grande aço mano :D fizeste o que eu quero já ha bastante tempo.
Pena nao ter chegado a tempo. Na proxima dou ima volta contigo :)
 
Outro factor muito importante são os travões.
O incremento de potência,vai originar mais velocidade e os de origem não aguentam o aquecimento.
O meu carro no final da recta,atingia 220km\h com pendura e 230km\h sozinho,isto a travar entre os 100m-150m.:)
04122010067.jpg

jantes de ferro não ajudam muito no arrefecimento, de qualquer das maneiras é melhor ter sempre uma apanhada de ar para os travões.

uma vez tive que fazer uma travagem forte, ia com uma das jantes em ferro e desse lado ganhou calo e ficou a fazer grande fumarada..
 
Grande aço mesmo, já lá andei mas com menos 70cv que tu e já deu para curtir à grande.

Sem dúvida uma das coisas q quero ver se repito.

Essa primeira curva, nem é bom, grande kit de unhas eheh.

Podias ter dito que lá ias, acho que andamos lá todos mas todos desencontrados.

Cumps.
 
Grande aço mesmo, já lá andei mas com menos 70cv que tu e já deu para curtir à grande.

Sem dúvida uma das coisas q quero ver se repito.

Essa primeira curva, nem é bom, grande kit de unhas eheh.

Podias ter dito que lá ias, acho que andamos lá todos mas todos desencontrados.

Cumps.

Ainda fui, no intervalo entre as duas mangas, ao outro lado ver as máquina.. vi lá algumas ibizas mas só vi o Luis Sport por lá :p também foi sempre a correr.. 2 horas e meia na fila para entrar, mal acabei vim embora..
 
Luvas da Specialized é akela cena ;)

mesmo amigo.. tinha lá as minhas sparco de quando andava nos karts.. mas sinceramente.. as spec ficam muito mais justas e agarram melhor que as sparco que tinha :S andavam com saudades pois já não pego na bicicleta há uns meses valentes.. lol
 
Pois daí o teu carro ter mais vontade de sair de traseira :D

Exacto.. já tenho pneus para trás em casa há muito porque no inverno aquilo mete medo.. mas no verão aquela traseira assim é uma animação :) por isso preferi esperar até ao inverno ou até os gastar para trocar
 
muito bom amigo valter gostei do video , só uma pergunta se não levarem a mal pk não sou muito entendido no assunto isto faz um ``pouco`` mal ao carro que está a fazer track day certo? tipo bomba de direcção eixos suspençoes folgas etc ando com essa duvida ah algum tempo e aproveitei aqui este tópico para perguntar , de resto está muito bom valter :) abraço
 
o que é capaz de se queixar mais são os pneus que aquecem pa crl, travões, embraiagem.. claro em tudo o resto tem desgaste muito maior em relação ao que andas em estrada
 
Não havia muita gente a andar na pista, tou a ver que foi sempre a dar-lhe...
ainda tens turbo de origem? e embraeagem?

gostava de fazer umas voltas na desportiva;)
 
Não havia muita gente a andar na pista, tou a ver que foi sempre a dar-lhe...
ainda tens turbo de origem? e embraeagem?

gostava de fazer umas voltas na desportiva;)

Ainda haviam alguns.. tive sorte de arrancar na primeira manga em segundo, e na segunda manga em primeiro.. ainda dei umas voltas de avanço a uns.. como podes ver no vídeo só estão 2 voltas e foram logo das primeiras mal ultrapassei o que ia à minha frente.. na segunda manga foi melhor pois como já estava a fazer trajectórias melhores comecei a ganhar bons segundos e nas ultimas voltas passei algum pessoal..

As specs são mesmo as que estão no vídeo.. o turbo é o de origem.. a embreagem é de origem reforçada..

abraço
 
Ainda haviam alguns.. tive sorte de arrancar na primeira manga em segundo, e na segunda manga em primeiro.. ainda dei umas voltas de avanço a uns.. como podes ver no vídeo só estão 2 voltas e foram logo das primeiras mal ultrapassei o que ia à minha frente.. na segunda manga foi melhor pois como já estava a fazer trajectórias melhores comecei a ganhar bons segundos e nas ultimas voltas passei algum pessoal..

As specs são mesmo as que estão no vídeo.. o turbo é o de origem.. a embreagem é de origem reforçada..

abraço

muito bom!
existe algum tipo de contagem do tempo por volta? o pagamento é 50 euros?

abç
 
Neste caso não havia.. mas penso que podes arranjar um transponder.. não tenho a certeza é se lá têm esse sistema activo, pelo menos nestes trackdays.. sim, era 50€ mas paguei mais 10 por ser lá o encontro tuning..
 
Back
Top