Seat Ibiza 6L - Track Day - Circuito Vasco Sameiro

Xor Valter, olha pra isto :D


Xi, ainda não arrefeceu :p vou meter pneus e depois vou para férias com o carro calminho :p quando voltar vou começar a ver outros tracks.. também não pode ser sempre que não fica barato a inscrição+pneus+gasóleo.. gastei na boa 30 euritos de gasóleo no caminho e no track..
 
Muito bom Valter, para a proxima curtia de dar um saltinho la. Tens manometro da temperatura de oleo? Deve aquecer pa xuxu o oleo. Bom kit

abr
 
Obrigado amigo. Não tenho mesmo mais nada do que dito no vídeo.. Deve ter subido um pouco :p Quanto à tmp do motor, nunca passou os 90..
 
Obrigado amigo. Não tenho mesmo mais nada do que dito no vídeo.. Deve ter subido um pouco :p Quanto à tmp do motor, nunca passou os 90..

Não te acredites muito no mostrador de temperatura do quadrante.
Para teres uma ideia,tenho um radiador de oleo com 16 linhas,e a temperatura que o oleo atingiu foi 100º.
PS: Os track day´s foram todos feitos em dias bem frescos.
 
Grandjiii Váutér! :p

Só querias avacalhar ao volante pá!Um transponder resolvia te o problema! LoL! ;)

E esses B8?Metem no bolso qualquer coil da moda fácil,não?

Quanto há musica no vídeo.....mega vaciladela pa!

Grande Abraço
 
Sim, coils típicos do rebaixamento não tem nada a ver com isto.. mesmo.. Sim precisava ali de um transponder :p mas já tinha gasto um bom pastel e ainda tive de pagar o acesso à área tuning onde não fui lolol

não percebi a cena da música, se queiras dizer que gostavas ou não, para mim é bem melhor que as típicas dos videos dos "picos" que se vão vendo por aí :p mas isso são apenas gostos :p

abraço amigo!
 
não seria nada senão depois ouvia-se eu a mandar vir :p basicamente o que se ouve é vento, chiar de pneus e alguns palavrões.. lol
 
Não seria,era mesmo melhor sem música! :p

LoL,acho que ninguém se ia chatear com os palavrões.......faz parte!

Era a minha ideia,um coil para ser superior a um bom conjunto mola amortecedor,já tem que custar alguns milhares de euros,e permitir afinações que 95% dos compradores nunca vão mexer.

Com que borrachas é que andas Valter?
 
Back
Top