Saxo Cup Jaburdas Arranque........

Por acaso até é, é um carro para fazer rampas dai ter caixa curta e patinar assim a bruta :rolleyes: LOL

[video=youtube;DXYm2dTP7yY]http://www.youtube.com/watch?v=DXYm2dTP7yY&feature=player_embedded[/video]




engracado é que a potencia que apresenta neste video de igual nao tem nada em relacao ao da primeira pagina
 
eu vejo um video que o homem apenas vai de 1 a rolar e pisa acelarador e o carro fica completamente no corte mete 2 e continua no corte.... ja vi N carros saxos carregados e nao vi nenhum a fazer isso


Alguem que viu o mm que eu...inclusive o xavalo do ZX teve um com esse setup k falas + cabeça trabalhada e nao era nd disto...mas pode ser da centralina adicional :)

abraço
 
é só investigadores. se fosse o vídeo de um Ibiza Tdi de bilha a rasgar fenomenalmente, ninguem metia problemas. apenas comentavam "Ibiza power". opá, a sério :rolleyes: pode ser que o dono cá venha comentar um dia e esclarece-vos a todos.
 
Last edited:
é só investigadores. se fosse o vídeo deu um Ibiza Tdi de bilha a rasgar fenomenalmente, ninguem metia problemas. apenas comentavam "Ibiza power". opá, a sério :rolleyes: pode ser que o dono cá venha comentar um dia e esclarece-vos a todos.

1º: estamos no "ibizaclub"... é normal essa atitude, aliás, os ibizas [pelo menos por cá] são os carros mais velozes do mundo.
2º: não te preocupes, pelo q conheço do Jaburdas, ele nem sabe da existência desse fórum, lol ...
 
[FCS]alfamax;2034135 disse:
1º: estamos no "ibizaclub"... é normal essa atitude, aliás, os ibizas [pelo menos por cá] são os carros mais velozes do mundo.
2º: não te preocupes, pelo q conheço do Jaburdas, ele nem sabe da existência desse fórum, lol ...

lol :D
 
Boas ao pessoal todo.
Como já foi dito aqui fui informado sim e registei-me no forum para ler o que o pessoal dizia.....

tenho poucas coisas a dizer das quais são.

SIM TÁ ATMOSFERICO....

SIM HÀ DIFERENÇA DE UMA FILMAGEM PARA A OUTRA....
Filmagem da rampa: Cames BP 300 e centralina original
Filmagem do arranque:Cames KAT 715,Centralina megasquirt,touches mecanicas,etc e algum peso a menos

CAIXA: Curta mas não como pensam,ta a puxar 14/60 que em quinta a fundo para terem uma noçao são cerca de 20 km/h a menos
ARRANQUE DA RAMPA: Normal que com toyo R888 185/60 r14 tenha uma diferença para os pneus de dia a dia 185/55

ABC
 
Só mais um promenor,para as pessoas que não acreditam ou seja,mal instruidos,não humildes,sabichões e etc podem vir a minha oficina ver o carro,se quiserem pagar o trabalho de tirar a cabeça para mostrar os internos originais tambem estão á vontade.

Tenho o carro pra mim nao pra fazer publicidade,nao ando a por as filmagens todas que tenho para ser o maior como muita gente....
 
lindo, adorei :lol:
como vêem, ninguêm estava a mentir, meus caros. para a próxima informem-se antes de falar, é melhor. e alguns que se dediquem antes à pesca que nem para os tdi's têm jeito. eheh ;)
 
e pronto vai ser o ultimo post do topico :lol:

Não sei porquê, já ninguém esta a falar do carro dele, à muito... Tu é que vieste misturar alhos com bugalhos.
"...com a finalidade de responder a um topico aberto dirigido à minha pessoa..." Deves tar enganado hó maior.
Também f0des fiat´s coupe 20VT?
 
Back
Top