Saxo Cup Jaburdas Arranque........

Não sei porquê, já ninguém esta a falar do carro dele, à muito... Tu é que vieste misturar alhos com bugalhos.
"...com a finalidade de responder a um topico aberto dirigido à minha pessoa..." Deves tar enganado hó maior.
Também f0des fiat´s coupe 20VT?

Eu falo de alhos com bugalhos, tu mandas bitaides por isso venha o diabo e escolha.
Nao, fodo gajas, tu fodes carros?
 
Last edited:
Não sei porquê, já ninguém esta a falar do carro dele, à muito... Tu é que vieste misturar alhos com bugalhos.
"...com a finalidade de responder a um topico aberto dirigido à minha pessoa..." Deves tar enganado hó maior.
Também f0des fiat´s coupe 20VT?

Amigo eu não vim aqui para fOder ninguem,simplesmente vi explicar o que comentaram e esclarecer algumas coisas agora o ultimo comentario era dirigido a algumas pessoas sim mas pelos vistos a carapuça serviu-te,lolololololol

Nunca vim aqui com más intenções

OBS: Nunca falei que passava ou andava mais que ninguem e mais.o meu carro nem sequer anda na estrada a não ser para testar alguma coisa e faço questão de ir sozinho e pra sitios onde não está ninguem,não ando a passear e a puxar para os outros verem..

Abc a td
 
A pergunta era para o dono do carro hó palerma. Ele é que se apresentou todo entesuado :lol:
Deves foder mas é com a piroca de outros, como fazes com os carros. Foder carros, eu? "Nah, é pa estimar..." :lol:
Ah LOL como fizeste quote pra mim :p o 607 ta obeso nao é pa andar em mediçao de pilas, ja chegou o gti e o ibiza.
 
parece que o carro tar diferente de um video para o outro nao é mentira ainda sei ver 2 videos.....


em relacao ao primeiro video o carro so ter umas 715 nao me acredito acho que posso tar no meu direito.... mas la ta a mim é me igual.... de qualquer das maneiras tenha o que tiver para atmosferico ta canhao...
 
Só mais um promenor,para as pessoas que não acreditam ou seja,mal instruidos,não humildes,sabichões e etc podem vir a minha oficina ver o carro,se quiserem pagar o trabalho de tirar a cabeça para mostrar os internos originais tambem estão á vontade.

Tenho o carro pra mim nao pra fazer publicidade,nao ando a por as filmagens todas que tenho para ser o maior como muita gente....


Isto é um forum certo?sabes a definição de forum?meteram um video e as pessoas opiniram acerca do mesmo...agr por nao se acreditar que tem umas cams e uma centralina ja se é mal intencionado?ou sabixão? Lol...ainda sou do tempo de ires a GF e seres bem mais humilde ou pelo menos pareceres...tens de ter calma pk ng tirou valor ao carro e sim esta forte pelo menos na filmagem parece...o etc na lista acima pode ser muita coisa mas nem interessa ta um bom projecto parabens...

e concordo com o zeze e sem explicação alguma de um filme pa outro existe mta diferença tu justificaste, nao k o tivesses que fazer, agr vai de cada um acreditar ou não mas tb nao entendo segundo o k disses tens o carro para ti etc e entras assim todo agressivo lol...

P.S-> e acredita que se ha um PSA lover eu sou um deles :)

boa continuação de projecto.
 
Last edited:
]cup[;2034947 disse:
Isto é um forum certo?sabes a definição de forum?meteram um video e as pessoas opiniram acerca do mesmo...agr por nao se acreditar que tem umas cams e uma centralina ja se é mal intencionado?ou sabixão? Lol...ainda sou do tempo de ires a GF e seres bem mais humilde ou pelo menos pareceres...tens de ter calma pk ng tirou valor ao carro e sim esta forte pelo menos na filmagem parece...o etc na lista acima pode ser muita coisa mas nem interessa ta um bom projecto parabens...

e concordo com o zeze e sem explicação alguma de um filme pa outro existe mta diferença tu justificaste, nao k o tivesses que fazer, agr vai de cada um acreditar ou não mas tb nao entendo segundo o k disses tens o carro para ti etc e entras assim todo agressivo lol...

P.S-> e acredita que se ha um PSA lover eu sou um deles :)

boa continuação de projecto.




Boas

Não consegui ainda perceber qual a parte de ter entrado bruto ou agressivo,se me conheces sabes sim que sou um gajo humilde e que digo o que o meu carro tem sem problema mas parece que eu por ter dito alguma coisa que levaram mais a peito ficaram todos numa de eu estra fdd mas nada disso amigo. tenho respeito por todas as pessoas e carros e se me conheces ou souberes que me conhece e perguntares de mim vais ver o que te respondem.

Posso dizer ainda mais uma coisa,tenho mais carros de clientes com exactamente o mesmo material que o meu e andar exactamente a mesma coisa.........e ate melhores.....tudo pessoal com um gosto pelos carros e tracks mai nada.posso por ai mais uns videos que vai dar que falar na mesma....

NUNCA COM STRESS CUMPRIMENTOS A TODOS E OBRIGADO A QUEM ELOGIOU O VIDEO
 
Não consegui ainda perceber qual a parte de ter entrado bruto ou agressivo[\QUOTE]
Ouve lá, então registas-te aqui "com a finalidade de responder a um topico aberto dirigido à tua pessoa." Deves te achar assim tão importante, não? Nem o carro é, que fará tu.
O teu amigo stock666 é que envenenou esta ***** toda e vens tu armado em cavaleiro.
"podem vir a minha oficina ver o carro,se quiserem pagar o trabalho de tirar a cabeça para mostrar os internos originais tambem estão á vontade." Isto é alguma conversa de humildade? Deves pensar que o povo acha o teu carro de outro mundo. Como tu dizes, ha carros com o mesmo material que o teu (ou ate menos) e a andar mais.
Fica beinhe!
 
Não consegui ainda perceber qual a parte de ter entrado bruto ou agressivo[\QUOTE]
Ouve lá, então registas-te aqui "com a finalidade de responder a um topico aberto dirigido à tua pessoa." Deves te achar assim tão importante, não? Nem o carro é, que fará tu.
O teu amigo stock666 é que envenenou esta ***** toda e vens tu armado em cavaleiro.
"podem vir a minha oficina ver o carro,se quiserem pagar o trabalho de tirar a cabeça para mostrar os internos originais tambem estão á vontade." Isto é alguma conversa de humildade? Deves pensar que o povo acha o teu carro de outro mundo. Como tu dizes, ha carros com o mesmo material que o teu (ou ate menos) e a andar mais.
Fica beinhe!




Não fales do povo , a não ser que o teu nome seja povo e fales só de ti.

Não acho nada nem sou cavaleiro,nunca andei a cavalo,essa me... nao tem motor por isso nao gosto

Se há carros a andar melhor que o meu parabens aos preparadores.....

Não sei qual é o teu carro mas para que te sintas bem parabens pelo teu carro,é muita fixe e anda bués.

Desculpa lá amigo mas isso só parece dor de cotovelo,não sejas invejoso.todos temos gosto nos nossos carros e todos puxamos a brasa a nossa sardinha,mas como tu dizes que penso que sou importante se calhar querias tu ter essa importancia.

fica bem,abc
 
ó "guanu", andas muito nervoso. têm calma contigo, meu ;) faz-te confusão ver um 1.6cc atmosférico com meia dúzia de paneleirices, a andar bem ? com gelo isso deve passar :D
 
ó "guanu", andas muito nervoso. têm calma contigo, meu ;) faz-te confusão ver um 1.6cc atmosférico com meia dúzia de paneleirices, a andar bem ? com gelo isso deve passar :D

Nao estou aqui para defender ninguem, mas os "vossos" carros teem sempre so meia duzia de paneleirices...
 
Nao estou aqui para defender ninguem, mas os "vossos" carros teem sempre so meia duzia de paneleirices...

e então ? quando não há turbos, têm de se recorrer sempre a essas meia dúzia de paneleirices. deixa-te andar que nos "vossos" tambêm :D dizem que nem de 20 andam e quando se vai a descobrir, andam de 20 trabalhado e etc. (por exemplo). não pegues por aí que esse não é o caminho mais vantajoso para "vocês".

abraço
 
Só agora é que reparei... o que é aquele manómetro no sítio do rádio? (Estou a perguntar por simples ignorância)
 
Last edited:
e então ? quando não há turbos, têm de se recorrer sempre a essas meia dúzia de paneleirices. deixa-te andar que nos "vossos" tambêm :D dizem que nem de 20 andam e quando se vai a descobrir, andam de 20 trabalhado e etc. (por exemplo). não pegues por aí que esse não é o caminho mais vantajoso para "vocês".

abraço

Nao percebi essa do 20? Ves me com assinaturas dessa casa? O porque de pensares que sou cliente dessa casa?
 
Back
Top