Saxo Cup Jaburdas Arranque........

Sim sim estas a falar em especifico, mas enganaste te que nao e para mim...
Eu depois digo te o turbo da QV, nao te preocupes digo te a verdade;)

estás a querer meter-me palavras na boca :D caga nisso, não tenho interesse em saber. com certeza que não vais meter nada de novo, já se sabe as receitas todas actualmente. assim não têm piada, oh :p
 
Não fales do povo , a não ser que o teu nome seja povo e fales só de ti.

Não acho nada nem sou cavaleiro,nunca andei a cavalo,essa me... nao tem motor por isso nao gosto

Se há carros a andar melhor que o meu parabens aos preparadores.....

Não sei qual é o teu carro mas para que te sintas bem parabens pelo teu carro,é muita fixe e anda bués.

Desculpa lá amigo mas isso só parece dor de cotovelo,não sejas invejoso.todos temos gosto nos nossos carros e todos puxamos a brasa a nossa sardinha,mas como tu dizes que penso que sou importante se calhar querias tu ter essa importancia.

fica bem,abc

Rapaz, falo em nom do povo sim senhor, EU SOU A VOZ DO POVO. Sabes porquê? Porque nem toda gente está pa se chatear, nem tem tomates. Ja me chega essa importancia aqui. Que já é demais, mais de metade nem merece resposta, que isto em vez de evoluir, não. Cada vez pior.
Não venho para aqui mostrar a pila dos outros e fazer dos outros "burr0s". E depois vem a cavalaria e é uma festa.
O meu carro não é fixe, nem anda bués. Mas posso falar deles à vontade porque são meus, prefiro trocar de carro dependendo para o que preciso, que mudar cams, caixa, e rodas mais pequenas e graças a Deus estão pagos.
Dor de coto? De quê...?!
Hó, até ando sem farois de nevoeiro pa não pesar tanto:
13112012316.jpg

Película LUMMAR nos 5 vidros, levezinha, só pa não queimar o braço:
13112012317.jpg

RADIO JOTA BÊ CÊ com fotos e os comprimidos pa quando o povo diz "bora botar um "brufen"! :lol::
13112012314.jpg

Só pa não romper os casacos com o cinto nas curvas:
13112012313.jpg

E tambem tenho vidros eletricos com fecho central :lol: :lol: :
13112012315.jpg

"Escarpe" e panela a fazer "RUUUUMM" só não faz "PÁÁÁH PÁÁÁÁÁHH" (só rir esta merd@..ahah) :
trasjc.jpg

Assapada, olha que "pétaculo":
13112012311.jpg

E é a tal situação que eu digo sobre dependendo da situação:
13112012312.jpg

Percebes o que quero dizer? :twisted: :
asasl.jpg

ESTOU BEM SERVIDO, OBRIGADO.
 
Last edited:
Não consegui ainda perceber qual a parte de ter entrado bruto ou agressivo[\QUOTE]
Ouve lá, então registas-te aqui "com a finalidade de responder a um topico aberto dirigido à tua pessoa." Deves te achar assim tão importante, não? Nem o carro é, que fará tu.
O teu amigo stock666 é que envenenou esta ***** toda e vens tu armado em cavaleiro.
"podem vir a minha oficina ver o carro,se quiserem pagar o trabalho de tirar a cabeça para mostrar os internos originais tambem estão á vontade." Isto é alguma conversa de humildade? Deves pensar que o povo acha o teu carro de outro mundo. Como tu dizes, ha carros com o mesmo material que o teu (ou ate menos) e a andar mais.
Fica beinhe!
O carro ta bom mas nao ta nada de outro mundo, o carro tem caixa curta pneus nao deve tar mt bom estado e o piso ja dito por pessoas que frequenta essa reta nos psa's tem alguma sujidade "areia" pelo chao....!
Nao sei porque fazem tanto alarido a este psa que nao esta nada de outro mundo! enfim
 
ó "guanu", andas muito nervoso. têm calma contigo, meu ;) faz-te confusão ver um 1.6cc atmosférico com meia dúzia de paneleirices, a andar bem ? com gelo isso deve passar :D
Fod@-se...Nem parece teu.
Eu não é a discussão do carro andar bem ou não. É os cavalos que se falam aí com certo material, ainda nao percebes-te? Cup´s a andar bem? Cá em Guimarães? É aos xutos e biqueiros. RDA´s, RSR´s, covilhas, VC, Sereno, aqueles caseirinhos,home-made, "''tas a ver"? com carretos de xx dentes em 3º, xx dentes em 5º. Tudo ao promenor, inventar, estudar, testar...Estes é que devias ver a andar. Nem pareces do porto. Sabes porquê? Porque o aço forte, está no norte.
Nem tudo que anda bem, está na internet.
 
Fod@-se...Nem parece teu.
Eu não é a discussão do carro andar bem ou não. É os cavalos que se falam aí com certo material, ainda nao percebes-te? Cup´s a andar bem? Cá em Guimarães? É aos xutos e biqueiros. RDA´s, RSR´s, covilhas, VC, Sereno, aqueles caseirinhos,home-made, "''tas a ver"? com carretos de xx dentes em 3º, xx dentes em 5º. Tudo ao promenor, inventar, estudar, testar...Estes é que devias ver a andar. Nem pareces do porto. Sabes porquê? Porque o aço forte, está no norte.
Nem tudo que anda bem, está na internet.

és de Guimarães ? bonita terrinha, cheia de corações espalhados por todo o lado :D
eu sei perfeitamente que há muito aço bruto "fora da net", conheço muitos casos assim ! e "PSA's" nem se fala. só achei que ficaste super revoltado com este assunto, começaste para aí a disparar estupidamente.
aqui ninguêm disse que o Saxo do David está algo fora do normal, tu e mais um ou dois users é que deram a entender isso quando disseram que não se acreditavam no material mencionado ! se não está nada de mais, porque é que não se acreditam no material que têm ?? preferiam que dissesse que estava só com admissão e escape ?! já não vus entendo.
divirtam-se masé com o que gostam e deixem-se de discussões destas. quanto ao Saxo do David, pode não estar nada de anormal, mas mesmo assim está do BARROTE ;-) eu gostava de ver os carros de quêm falou mal dele, a fazer a boa figura que ele faz nas rampas. pagava para ver.
p.s. o melhor aço está no Norte, dizes tu ? eu não concordo. aqui há projectos espectaculares, mas não são os melhores. (eu acho).

abraço
 
TEM, TEM! E andam por aí alguns com 230. :rir:

queres que poste aqui o teste de um com itb's que mediu uma boa potência ? eu tenho andado a comentar com o tlmv porque o meu pc está avariado, desde que o meti na mr.pc a arranjar, ele nunca mais foi o mesmo :rolleyes: mas mal tenha oportunidade posto aqui a folha, sem edições e num banco bom. motor 1.6 16v na mesma, mas é um JP4 em vez de um J4.
 
és de Guimarães ? bonita terrinha..
tu e mais um ou dois users é que deram a entender isso quando disseram que não se acreditavam no material mencionado ! se não está nada de mais, porque é que não se acreditam no material que têm ??
A Terra do Rei não é coimbra nem faro.
Eu estou-me a cag@r pa esse saxo. Até me ri com isso, na areia, estrada humida e pneus carecas.RAAAAAAATATATATATATATA....Foda-se...Poupem-me.
A minha cena é os 18x, 200, 230cv e por aí fora que dizem sacar e ter com x material, nada de particularmente com este saxo. Como disse, não me diz nada.
Então como é que é? É pa discutir potencias ou curvas? Decidam-se.
 
A Terra do Rei não é coimbra nem faro.
Eu estou-me a cag@r pa esse saxo. Até me ri com isso, na areia, estrada humida e pneus carecas.RAAAAAAATATATATATATATA....Foda-se...Poupem-me.
A minha cena é os 18x, 200, 230cv e por aí fora que dizem sacar e ter com x material, nada de particularmente com este saxo. Como disse, não me diz nada.
Então como é que é? É pa discutir potencias ou curvas? Decidam-se.

caga nisso, não vale a pena.
p.s. "rampas" não é só curvas, acho que só o nome diz tudo.

abraço
 
Back
Top