Saxo Cup Jaburdas Arranque........

aí está :lol: para quêm não acreditava.
não está bom para o material que têm ? vejam lá.
 
Last edited:
ainda continua a saga do PSA ? foda-se dediquem a vida aos vossos ibizas e deixem os projectos que estava em paz na mesma em paz. fogo...
 
a saga continua...venho aqui ao forum e parece que entrei no forum dos PSA, sai da conta e voltei a entrar e digo fouda se tou no forum dos psa afinal. acho que me enganei a fzr o registo...
 


Uploaded with ImageShack.us

Não vou deixar mais comentarios nenhuns......
Fica ao vosso critério .

ABC

Isso nao quer dizer absolutamente nada amigo.....
Mas tu que pescas de psa's pelo que dizes vai la ver quantos inumeros carros como o teu cheio de cavalos levam para assar de carros com menos 10 15cv...

Parece estar ai um bom grafico sim senhor mas tens uma quebra a roda de quase 40....!
 
a saga continua...venho aqui ao forum e parece que entrei no forum dos PSA, sai da conta e voltei a entrar e digo fouda se tou no forum dos psa afinal. acho que me enganei a fzr o registo...

então porquê ? não se pode debater outros assuntos aqui, queres ver ? nem os moderadores reclamam com isso, vêm agora um user protestar. lol, enfim :rolleyes:
isto é um fórum, serve para debater e partilhar vários assuntos. se todos os users tivessem esse pensamento "xenófobo", coitado deste fórum.
 
então porquê ? não se pode debater outros assuntos aqui, queres ver ? nem os moderadores reclamam com isso, vêm agora um user protestar. lol, enfim :rolleyes:
isto é um fórum, serve para debater e partilhar vários assuntos. se todos os users tivessem esse pensamento "xenófobo", coitado deste fórum.

nao se chateiem com isso, ha que debater um bocado de tudo..
Mete ai um video de um K20T nacional para se ver lol
 
então porquê ? não se pode debater outros assuntos aqui, queres ver ? nem os moderadores reclamam com isso, vêm agora um user protestar. lol, enfim :rolleyes:
isto é um fórum, serve para debater e partilhar vários assuntos. se todos os users tivessem esse pensamento "xenófobo", coitado deste fórum.

ja que defendes tanto os PSA pq nao vais para la ? so acho que a conversa aqui ja cheira mal...fazem do CUP um ferrari,ja nao disseram que o carro ta bom e isto e aquilo? nao sei pq continuam com tanta coisa por causa do carro,fazem filmes do carro que mais parecem novelas...o dono ja ca veio falar que esta assim e assado,quando se fala dos MB e o file que é quando e AM é o que é dps la vem os Hondas com as pranchas de surf atras e dps é os CUP...e dps e so guerras entre o pessoal e ofendem se e nao é para isso k existe o forum,voçes vivem bueeeeeeeeeeeeeeee dos carros...
 
Fazer o que né !?

Cada um com a sua paixão .. se calhar alteras por desporto, passa tempo, influencias e por ai adiante...

Mas para mim.. carros/motos são os amores da minha vida.. Logo sim vivemos muito de carros como dizes ^^ aqele abraço
 
ja que defendes tanto os PSA pq nao vais para la ? so acho que a conversa aqui ja cheira mal...fazem do CUP um ferrari,ja nao disseram que o carro ta bom e isto e aquilo? nao sei pq continuam com tanta coisa por causa do carro,fazem filmes do carro que mais parecem novelas...o dono ja ca veio falar que esta assim e assado,quando se fala dos MB e o file que é quando e AM é o que é dps la vem os Hondas com as pranchas de surf atras e dps é os CUP...e dps e so guerras entre o pessoal e ofendem se e nao é para isso k existe o forum,voçes vivem bueeeeeeeeeeeeeeee dos carros...

já estou lá registado à muito tempo ;-) e mais, já tenho "PSA's" em casa há uns 16 anos. mas gosto de alguns deles assim como gosto de alguns Hondas, alguns Vag's, etc, etc. !
não têm lógica nenhuma esse teu comentário, nem disseste nada produtivo. entraste aqui neste tópico só para largar a bombinha de mau cheiro, nada mais ;)

cumps
 
já estou lá registado à muito tempo ;-) e mais, já tenho "PSA's" em casa há uns 16 anos. mas gosto de alguns deles assim como gosto de alguns Hondas, alguns Vag's, etc, etc. !
não têm lógica nenhuma esse teu comentário, nem disseste nada produtivo. entraste aqui neste tópico só para largar a bombinha de mau cheiro, nada mais ;)

cumps
pelos comentarios que eu vi aqui quem andou antes a largar bombas de mau cheiro foste tu,comes te feijoada e vieste para aqui largar as bombinhas a provocar coisas e tal...eu comentei pelas cenas que lia so a mandarem vir uns com os outros e acho que isso nao tem piada nnhma começam a comentar e a descambar as coisas...
 
Back
Top