Gostei mesmo muito!
Aquele corte do Espanhol ficou mesmo do AÇO![]()
Bem me pareceu estar a reconhecer aquele 6K2... eheh
Abraço
Gostei mesmo muito!
Aquele corte do Espanhol ficou mesmo do AÇO![]()
Abraço
O antigo dono era melhor mas ninguém é perfeito. eheh
Abraço
o dono dessa 6k2 tem a mania q é jogador ainda tou para acertar contas com esse menino eheheh
encontros de Sabado a tarde é sempre pessoal porreiro boas horas de convivio..
abraço
lol :rir:
está em boas mãos o carro, não te preocupoessempre impecável.
abraço
se um certo individuo a aspira-se...tambem deveria ser todas as semanas loooool...
Excelente video e grandes maquinas tambempor acaso isto nao foi gravado na feira ou perto? reconheco alguns carros dos video e o lugar tambem nao me é estranho...
bem me parecia que conhecia aquele leon de algum lado xD Tem la mais um ou dois que nao me sao estranhos... grandes maquinas, parabensFoi gravado em Sermonde (V.N.Gaia), e é provável que reconheças alguns carros aqui da zona, porque tanto eu como o carlos leon somos de Lourosa ;-)
Excelente video e grandes maquinas tambempor acaso isto nao foi gravado na feira ou perto? reconheco alguns carros dos video e o lugar tambem nao me é estranho...
parabens ta do aço
RC power :=)
Sem querer entrar numa de guerrinhas, porque já sabem que eu gosto de estar à parte desse tipo de situações, mas sinceramente não percebi onde encaixa a parte que está a negrito. :roll:
Penso que o RC vem da matrícula do 206, e não de onde tu pensas!![]()
Sem querer entrar numa de guerrinhas, porque já sabem que eu gosto de estar à parte desse tipo de situações, mas sinceramente não percebi onde encaixa a parte que está a negrito. :roll:
nem maisPenso que o RC vem da matrícula do 206, e não de onde tu pensas!![]()