Saturday meeting MNAC

Bem me pareceu estar a reconhecer aquele 6K2... eheh

Abraço

o dono dessa 6k2 tem a mania q é jogador ainda tou para acertar contas com esse menino eheheh
encontros de Sabado a tarde é sempre pessoal porreiro boas horas de convivio..

abraço
 
Bem me pareceu estar a reconhecer aquele 6K2... eheh

Abraço

Está de excelente saúde e recomenda-se amigo Hugo :D

o dono dessa 6k2 tem a mania q é jogador ainda tou para acertar contas com esse menino eheheh
encontros de Sabado a tarde é sempre pessoal porreiro boas horas de convivio..

abraço

No Sábado perguntei por ti, mas pelos vistos foste jogar futebol, mas é óbvio que estou à espera do 2º round, para te rasgar o fatinho todo...Só não podes levar o FCP, porque recuso-me a jogar contra esse GRANDE clube :cool:

Abraço seu cansado :p

lol :rir:

está em boas mãos o carro, não te preocupoes ;) sempre impecável.

abraço

Obrigado Tibério ;-)

Só falho no facto de não o aspirar todas as semanas, porque de resto, trato muito bem do meu menino 8)
 
Last edited:
Obrigado Tibério ;-)

Só falho no facto de não o aspirar todas as semanas, porque de resto, trato muito bem do meu menino 8)[/QUOTE]

se um certo individuo a aspira-se...tambem deveria ser todas as semanas loooool...
 
Excelente video e grandes maquinas tambem :) por acaso isto nao foi gravado na feira ou perto? reconheco alguns carros dos video e o lugar tambem nao me é estranho...
 
Excelente video e grandes maquinas tambem :) por acaso isto nao foi gravado na feira ou perto? reconheco alguns carros dos video e o lugar tambem nao me é estranho...

Foi gravado em Sermonde (V.N.Gaia), e é provável que reconheças alguns carros aqui da zona, porque tanto eu como o carlos leon somos de Lourosa ;-)
 
Foi gravado em Sermonde (V.N.Gaia), e é provável que reconheças alguns carros aqui da zona, porque tanto eu como o carlos leon somos de Lourosa ;-)
bem me parecia que conhecia aquele leon de algum lado xD Tem la mais um ou dois que nao me sao estranhos... grandes maquinas, parabens
 
Sem querer entrar numa de guerrinhas, porque já sabem que eu gosto de estar à parte desse tipo de situações, mas sinceramente não percebi onde encaixa a parte que está a negrito. :roll:

Penso que o RC vem da matrícula do 206, e não de onde tu pensas! ;)
 
Ahhh, é verdade, PSA do aço :cool:

chuck_norris_approved.jpg
 
Tiveste bem agora :rir:

Ontem podias ter comparecido no cafézinho do aço, até porque à saída fomos vislumbrados com umas belas vistas!

PS: Tenho de ir mais vezes aquele café :twisted:
 
Back
Top