Saturday meeting MNAC

Bom vídeo amigo ;)...Ficou demais :)...Só acho que pudia estar a cor normal amigo o video...esta meio azulado...Mas ficou muito bom ;)

Cumps
 
Cá está o video, espero que gostem :) peço desculpa àquele pessoal que os seus carros não aparecem mais ao promenor, mas havia planos que não estavam bem feitos e então não valia apena meter. tive de cortar muita coisa para não ser sempre "arroz" senão ficava muito repetitivo. que venha um próximo e ainda melhor ! =D>

p.s. vejam com som, claro ! senão sem ele fica esquisito.

[video=vimeo;32233443]http://vimeo.com/32233443[/video]

Abraços

GOT STANCE :shock:=D>
 
RTBS... é este efeito mesmo!!!
... mais uns pózinhos aqui e acolá... e fazemos um filme digno de Lowered.eu... e depois é só malta a juntar à malta de cá...
Muita TOP
PARABÉNS RTBS =D>
 
obrigado, malta !

foi uma coisa feita "na brincadeira" como já disse, mas correu bem até. não está perfeito, mas havemos de fazer um mais "a sério", como o Silver disse. estou a pensar comprar uma GoPro e aí sim, já dá para fazer uns planos "impossíveis" :twisted:

RissingSun, as cores não são da câmara ! foram metidas na edição. até gostei de ver, acho que funcionou bem.

abraços
 
bom video sim senhor e bom ver que as amizades nao sao so atraz do pc.......parabens


off topic: de quem e a 6k branquinha igualzinha a minha????? :p
 
n sei quem e amigo......penso que ele nao tem projecto.....se tem nunca vi......ta bacana a maquina dele muito parecida com a minha so os espelhor dele e que tao em preto e os meus em branco:D
 
bom video sim senhor e bom ver que as amizades nao sao so atraz do pc.......parabens

obrigado :)

n sei quem e amigo......penso que ele nao tem projecto.....se tem nunca vi......ta bacana a maquina dele muito parecida com a minha so os espelhor dele e que tao em preto e os meus em branco:D

ele não têm aqui projecto nem anda muito por cá, amigo ;-) está fantástico aquele 6K, já para não falar daquele trabalhar :twisted:

abraço
 
Back
Top