Saturday meeting MNAC

E também dá para umas jogadas de PES ou FIFA! :D

Não estou a falar do café habitual, mas sim de um café que fica em frente aquelas bombas da BP que tem nos Carvalhos, antes de entrares na AE...Tem Telepizza lá dentro e tudo :p

Só posso dizer que é muitíssimo bem frequentado :shock:
 
Não estou a falar do café habitual, mas sim de um café que fica em frente aquelas bombas da BP que tem nos Carvalhos, antes de entrares na AE...Tem Telepizza lá dentro e tudo :p

Só posso dizer que é muitíssimo bem frequentado :shock:

Eu estava-me a referir a esse. O bruto do Neves mandou-me SMS!
Por acaso sempre que lá fui, nunca tive essa sorte.. :lol:
 
Eu estava-me a referir a esse. O bruto do Neves mandou-me SMS!
Por acaso sempre que lá fui, nunca tive essa sorte.. :lol:

De certeza que irei lá mais vezes à 6ª feira, e tenho a certeza que toda a gente que foi, partilha a mesma opinião do que eu... :lol:
 
E também dá para umas jogadas de PES ou FIFA! :D

Quem quiser fazer um pico de PES é só dizer... neste campo sinto-me bastante carregado: Stage BRUTUSSSSS!!!

PS: só espero que seja num computador...



Não estou a falar do café habitual, mas sim de um café que fica em frente aquelas bombas da BP que tem nos Carvalhos, antes de entrares na AE...Tem Telepizza lá dentro e tudo :p

Só posso dizer que é muitíssimo bem frequentado :shock:

Sempreme pareceu estranho "os bruto" entrarem para esse parque quando vinhamos embora... já fui algumas vezes a esse café ;)



tiras os efeitos e è um simples clip com carros a passar ! LOL

ta bom rtbs , fazem falta muitos clips assim, ja estou farto de ver quadrantes e luzes no retrovisor ;)

Agora é que ele vai andar inchado, nem vai caber nos carros :D
 
tiras os efeitos e è um simples clip com carros a passar ! LOL

ta bom rtbs , fazem falta muitos clips assim, ja estou farto de ver quadrantes e luzes no retrovisor ;)

ah, era "efeitos" que ele queria dizer :D
pá, os efeitos realmente podiam ter sido melhores, mas na altura foi o que saiu. o vídeo foi apenas uma "experiência" para depois fazer um mesmo à boss. estámos à espera que venha o bom tempo (está quase) e depois faço outro ;-)

obrigado, Duarte :)

abraços
 
Back
Top