Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Boas tardes malta bruta!
Ontem nao avia carro a gasoleo nem a gasolina pa XR! Até com fuga no respiro do motor nao ouve nenhum!
Tirando akela parte k o SR. Lorinho falhou 2ª duas vexes seguidas! :D

Abraço
 
Last edited:
Boas tardes malta bruta!
Ontem nao avia carro a gasoleo nem a gasolina po XR! Até com fuga no respiro do motor nao ouve nenhum!
Tirando akela parte k o SR. Lorinho falou 2ª duas vexes seguidas! :D

Abraço

boas amigo acho k nao foi assim como dizes pelo que vi um ibiza so com repro e com um kkk andou a frente dele
e nao so acho que devem ver as coisas como sao
 
boas amigo acho k nao foi assim como dizes pelo que vi um ibiza so com repro e com um kkk andou a frente dele
e nao so acho que devem ver as coisas como sao

Queres ver que me vens dixer que a ZS ganhou me???? lool
Ela ate pode ter saido a minha frente, caso nao leste em cima, eu tinha fuga no respiro do motor, mas depois de 200 metros,, esquece!
E depois pa nao falar que quando meti o tubo no citio nem a arrancar saiu a minha frente! Mas caso queiras tirar duvidas a carrinha vai tar no proximo domingo a corregar po campeonato... E so meter a tal carrinha que tu falas ao lado... e depois tira se as duvidas....
Abraço
 
Queres ver que me vens dixer que a ZS ganhou me???? lool
Ela ate pode ter saido a minha frente, caso nao leste em cima, eu tinha fuga no respiro do motor, mas depois de 200 metros,, esquece!
E depois pa nao falar que quando meti o tubo no citio nem a arrancar saiu a minha frente! Mas caso queiras tirar duvidas a carrinha vai tar no proximo domingo a corregar po campeonato... E so meter a tal carrinha que tu falas ao lado... e depois tira se as duvidas....
Abraço

andas tao bruto...
e dedicares.te mais a pesca nao!!!:rir::D
 
Boas tardes malta bruta!
Ontem nao avia carro a gasoleo nem a gasolina pa XR! Até com fuga no respiro do motor nao ouve nenhum!
Tirando akela parte k o SR. Lorinho falhou 2ª duas vexes seguidas! :D

Abraço


Quem eu???? :shock: akilo foi do vidro que embaciou:rir:


Confirmo que s não havia concorrencia.... mas axo que não era pelo teu andar muito, axo mas é que a concorrencia é que era fraca :rir:


andas tao bruto...
e dedicares.te mais a pesca nao!!!:rir::D

Tá calado que andas a sobornar os peixes pra se arragarrem á tua cana:p
 
Quem eu???? :shock: akilo foi do vidro que embaciou:rir:


Confirmo que s não havia concorrencia.... mas axo que não era pelo teu andar muito, axo mas é que a concorrencia é que era fraca :rir:




Tá calado que andas a sobornar os peixes pra se arragarrem á tua cana:p

Contigo a conduzir pobrezinha da XR... Andava a ficar mal vista, que ate de mim levou uma aviadela.
Nada como as maos do dono.
E quanto à concorrencia fraca, pergunto-te : Tens melhor ? Se nao tens, resume-te à tua insignificancia, e fica mesmo pelos videos a gozar com os outros na net, que pelos vistos deve ser a tua funçao.
Eu tambem confirmo que a xr está a andar bem, dos dois comparativos ganhou-me 1 em que me passou no final, onde o pessoal que estava a assistir ja nao via.
Nao vou meter os videos, porque parece que fiquei a frente, o que nao corresponde a realidade.
Mas agora vires insuflar o peito e deitar abaixo os projectos dos outros, olha primeiro para o teu que nunca deu merd@ nenhuma.
Volto a dar os meus parabens a XR, que esta com um andamento muito bom.
 
Contigo a conduzir pobrezinha da XR... Andava a ficar mal vista, que ate de mim levou uma aviadela.
Nada como as maos do dono.
E quanto à concorrencia fraca, pergunto-te : Tens melhor ? Se nao tens, resume-te à tua insignificancia, e fica mesmo pelos videos a gozar com os outros na net, que pelos vistos deve ser a tua funçao.
Eu tambem confirmo que a xr está a andar bem, dos dois comparativos ganhou-me 1 em que me passou no final, onde o pessoal que estava a assistir ja nao via.
Nao vou meter os videos, porque parece que fiquei a frente, o que nao corresponde a realidade.
Mas agora vires insuflar o peito e deitar abaixo os projectos dos outros, olha primeiro para o teu que nunca deu merd@ nenhuma.
Volto a dar os meus parabens a XR, que esta com um andamento muito bom.

Deves andar a sonhar.... eu a conduzir.... so conduzi a xr no fim ja tu nem lá estavas...

E depois eu digo o que me apetecer e tu não tens nada a ver com isso!

É verdade o meu é mt fraco e velho e já foi vergado quase por toda a gente, menos por ti... até curiosamente até xegou já pra te entubar... e parece que te doi muito ainda.....:rir:
 
Deves andar a sonhar.... eu a conduzir.... so conduzi a xr no fim ja tu nem lá estavas...

E depois eu digo o que me apetecer e tu não tens nada a ver com isso!

É verdade o meu é mt fraco e velho e já foi vergado quase por toda a gente, menos por ti... até curiosamente até xegou já pra te entubar... e parece que te doi muito ainda.....:rir:

Doi-me ? Queres ir a estrada ? Entubaste ? Eu com 180 cv e a dizeres a toda a gente que eu tinha bem mais de 200 ?
Deve-te doer é a ti por falares por todos e nao olhares para ti.
Dizes o que te apetecer atençao quando falas de coisas que me atinjam... Porque podemos falar é pessoalmente "a posteriori".
E sim, foste tu a conduzir com outra pessoa ao lado. Nao fui eu a sonhar.
Que ate disse ao dono da xr para ir um HOMEM conduzir.
E ja que entubas audis de 170 cv, vamos la e fazemos um video para mostrar a malta tu a entubares-me...
Ou agora nao tem nada a ver dois carros com material ?
Pega la no teu Magalhaes e continua a sacar ficheiros dos carros dos outros para ver se resulta no teu.
Abraçada gigantesca ;)
 
Doi-me ? Queres ir a estrada ? Entubaste ? Eu com 180 cv e a dizeres a toda a gente que eu tinha bem mais de 200 ?
Deve-te doer é a ti por falares por todos e nao olhares para ti.
Dizes o que te apetecer atençao quando falas de coisas que me atinjam... Porque podemos falar é pessoalmente "a posteriori".
E sim, foste tu a conduzir com outra pessoa ao lado. Nao fui eu a sonhar.
Que ate disse ao dono da xr para ir um HOMEM conduzir.
E ja que entubas audis de 170 cv, vamos la e fazemos um video para mostrar a malta tu a entubares-me...
Ou agora nao tem nada a ver dois carros com material ?
Pega la no teu Magalhaes e continua a sacar ficheiros dos carros dos outros para ver se resulta no teu.
Abraçada gigantesca ;)

Ou tavas a sonhar ou bebado! O melhor é perguntares ao jony se era eu que ia a conduzir!!!

Afinal ainda te doi mais do que eu pensava......é lixado ser vergado por um carro velho e fraco que qualquer um ganhava Vp90cv e com quase mais 10 anos que o teu....:rir:

O melhor é tomares disto pode ser que te ajude:
 
Ou tavas a sonhar ou bebado! O melhor é perguntares ao jony se era eu que ia a conduzir!!!

Afinal ainda te doi do que eu pensava......é lixado ser vergado por um carro fraco que qualquer um ganhaca e com quase menos 10anos que o teu....

O melhor é tomares disto pode ser que te ajude:

LOOL
Entubaste ? Tens provas disso ?
Fiquei-te na roda de tras porque dizes que e para arrancar do segundo poste e arrancas 15m antes do poste...
Tu ias no carro, ou ando a ver mal ?
Ou era alguem com uma peruca loira.
Nao doi, mas esse letreiro que tens na testa é que me da azia...
Ha carros iguais ao teu, com metade do material, que fazem o dobro da potencia. Queres gabar-te que tens o que ?
Para ti uma FR com repro chega. lol



PS:
29-08-2011 01:51:27 Jhonny Paulo ah cada um...
29-08-2011 01:51:41 Paulo Jhonny lol
29-08-2011 01:51:48 Paulo Jhonny tambem com loiros a conduzirem
29-08-2011 01:51:56 Paulo Jhonny eu vi logo que nao era normal
29-08-2011 01:52:50 Jhonny Paulo eu tou a ter um pekeno estresse com o tubo do respiro do motor que entra no tubo de admissao de ar
29-08-2011 01:52:57 Jhonny Paulo a borracha sai
29-08-2011 01:53:14 Jhonny Paulo mas nao é nao que nao se resolva em meia horita :D
29-08-2011 01:53:20 Paulo Jhonny claro
 
Last edited:
LOOL
Entubaste ? Tens provas disso ?
Fiquei-te na roda de tras porque dizes que e para arrancar do segundo poste e arrancas 15m antes do poste...
Tu ias no carro, ou ando a ver mal ?
Ou era alguem com uma peruca loira.
Nao doi, mas esse letreiro que tens na testa é que me da azia...
Ha carros iguais ao teu, com metade do material, que fazem o dobro da potencia. Queres gabar-te que tens o que ?
Para ti uma FR com repro chega. lol

PS:
29-08-2011 01:51:27 Jhonny Paulo ah cada um...
29-08-2011 01:51:41 Paulo Jhonny lol
29-08-2011 01:51:48 Paulo Jhonny tambem com loiros a conduzirem
29-08-2011 01:51:56 Paulo Jhonny eu vi logo que nao era normal
29-08-2011 01:52:50 Jhonny Paulo eu tou a ter um pekeno estresse com o tubo do respiro do motor que entra no tubo de admissao de ar
29-08-2011 01:52:57 Jhonny Paulo a borracha sai
29-08-2011 01:53:14 Jhonny Paulo mas nao é nao que nao se resolva em meia horita
29-08-2011 01:53:20 Paulo Jhonny claro

É o que digo ou tavas a ver mal ou a sonhar ou bebado...mas o melhor é perguntares ao jony se era eu que ia a conduzir, eu só conduzi mesmo no fim, dos drags, eu sei quem ia aconduzir e não era eu nessa altura... mas o jony confirma se era eu que conduzi nessa altura!!

É verdade o meu é mesmo fraco isso não´há duvidas até um fr com repro me deve vergar ao contrario do teu potente recente 170cv, que mesmo assim foi vergado pelo meu carro fraco e velho que é vergado por todos menos por ti:rir:
 
Last edited:
Doi-me ? Queres ir a estrada a VB quer! ? Entubaste ? Eu com 180 cv e a dizeres a toda a gente que eu tinha bem mais de 200 ?
Deve-te doer é a ti por falares por todos e nao olhares para ti.
Dizes o que te apetecer atençao quando falas de coisas que me atinjam... Porque podemos falar é pessoalmente "a posteriori".
E sim, foste tu a conduzir com outra pessoa ao lado. Nao fui eu a sonhar.
Que ate disse ao dono da xr para ir um HOMEM conduzir.
E ja que entubas audis de 170 cv, vamos la e fazemos um video para mostrar a malta tu a entubares-me... Estás afinado para toda a gente menos para a VB?
Ou agora nao tem nada a ver dois carros com material ?
Pega la no teu Magalhaes e continua a sacar ficheiros dos carros dos outros para ver se resulta no teu.
Abraçada gigantesca ;)


Desculpem o OFF TOPIC. podem continuar :D
 
Back
Top