Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Boas Pessoal,

Como agora o Rteam faz parte do jet7 nacinal, já aprece em revistas e tudo, resolvi meter umas fotos dos Rteam na Maxituning. Tudo pessoal do Aço:clap: :D

Agora vamos ter de ir pondo aki as novidas do que se passa na comunidade do Rteam!!

Como somos agora figuras publicas temos uma imagem a manter,:cool: e não podemos deixar que a fama nos suba á cabeça:whistle:



Para começar aki vai uma foto em grande plano, que saio na MAxituning deste mês:clap:



Mais uma agora com 2 carros do Rteam em destake o Fr e o Golf da jantola:respect:



Aki fica uma foto da capa da revista:D


E fica aki só mais uma foto de alguns resistente do R-team ainda nos drags de Águeda:claque:

 
Last edited:
Ainda na terça-feira de carnaval sem saber puxei um pouco na zona de taveiro-coimbra com a charrua cinza da minha mãe á frente de um golf preto da vossa team que vinha com duas pessoas a bordo...

Quando for aí á zona tenho de ver essas maquinas, o golf que foi o unico que vi ao vivo está muito bonito, os meus parabéns;)

Cumprimentos.
 
Ainda na terça-feira de carnaval sem saber puxei um pouco na zona de taveiro-coimbra com a charrua cinza da minha mãe á frente de um golf preto da vossa team que vinha com duas pessoas a bordo...

Quando for aí á zona tenho de ver essas maquinas, o golf que foi o unico que vi ao vivo está muito bonito, os meus parabéns;)

Cumprimentos.

Quando tiveres que vir par aos lados de Aveiro, fala e juntas-t aki ao pessoal a conviver um bocado, é a nossa especialidade!!!:D
 
podia ter lavad a mala........a culp e do chip:whistle:


bm tmos k ir postand agr aki as novidades k têm said est mes..hehe..

Abraço
 
A foto vencedora do concurso de fotos do mês de JANEIRO do ibizaclub tambem pertence aos R-Team???!!!!! É o mesmo que aparece na capa da maxi-tuning????
 
Last edited:
janeiro!!! (Enganei-me)

esta:

vLV1n0716540-02.jpg


Lool
 
Exactamente!

O pessoal está memso a ficar famoso, até na foto da pagina inicial do club está um carro Rteam :eek: :rir: :rir: :rir:
 
R-team Power.... :rir:

E eu sou mais um :D

E vamos continando a por novidades...

:respect::respect::respect:
 
epa isto agora e k vai la lool :D

amanha vou comprar a revista sem falta lool :D
vou colocar numamoldura :D do aço :D
so tenho pena n terem apanhado o people c os tapa matriculas lool
do aço R team :rir:

tu reck n laves esse carro k n e preciso :eek: essa traseira ate mete medo :eek:

este nosso encontro en agueda foi frakinho kero ver e kuando o team R team tiver completo num evento desses,:respect: aço
 
eu ate tentava aki en montemor mas dpois n se podia c novoeiro lool

ia paracer 1 eclipse lool eclipse R team :D
 
Isto tá bonito, temos é que falar com o nosso fornecedor de toculantes, porque continua pessoal em espera, ainda pessoal do Rteam sem estar identificado:yellowcard: :rir:
 
Back
Top