Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Ups toquei nas feridas ao rapaz...

Sabes bem que a mim podes chamar o que quiseres! Trocando-te por um balde de m€rda, era perca de dinheiro e tempo!

So acho piada vires para aqui cagar de alto e o VB já te desafiou quando foste puxar com o evo e tu dissest que n estavas afinado! Se calhar so estavas pó evo!

Hasta!

Eu nao preciso de afinaçao para puxar com quem seja ! Eu preciso é de carga que isto ainda esta muito morto !
Eu ja vi o que tinha a ver. Eu levo da XR, a vb dá à XR, que é que eu vou fazer ?
Bater no ceguinho ? Acho que todos sabem que a vb tá canhao sim senhor.
Desafiou-me, eu nao aceitei e nao vou aceitar nunca.
Eu cá tenho os meus motivos, que so a mim dizem respeito.
E quanto a ti loirinho, ha ibizas de 90 cv que sim senhor, têm merito. A tua nunca o teve, percebo a tua frustraçao.
Mas sabem que mais? Tenho casa para telhar, nao estou para me chatear.
Cump
 
Eu nao preciso de afinaçao para puxar com quem seja ! Eu preciso é de carga que isto ainda esta muito morto !
Eu ja vi o que tinha a ver. Eu levo da XR, a vb dá à XR, que é que eu vou fazer ?
Bater no ceguinho ? Acho que todos sabem que a vb tá canhao sim senhor.
Desafiou-me, eu nao aceitei e nao vou aceitar nunca.
Eu cá tenho os meus motivos, que so a mim dizem respeito.
E quanto a ti loirinho, ha ibizas de 90 cv que sim senhor, têm merito. A tua nunca o teve, percebo a tua frustraçao.
Mas sabem que mais? Tenho casa para telhar, nao estou para me chatear.
Cump

É mesmo... o meu carro nunca andou..sempre se arrastou, e agora é um carro velho que mal se arrasta....mas mesmo assim ainda vergou o teu moderno e potente tdi com 170cv... por isso é melhor nao pensares nem te xateares mais com isso.

Akele abraço!!!
 
Eu nao preciso de afinaçao para puxar com quem seja ! Eu preciso é de carga que isto ainda esta muito morto !
Eu ja vi o que tinha a ver. Eu levo da XR, a vb dá à XR, que é que eu vou fazer ?
Bater no ceguinho ? Acho que todos sabem que a vb tá canhao sim senhor.
Desafiou-me, eu nao aceitei e nao vou aceitar nunca.
Eu cá tenho os meus motivos, que so a mim dizem respeito.
E quanto a ti loirinho, ha ibizas de 90 cv que sim senhor, têm merito. A tua nunca o teve, percebo a tua frustraçao.
Mas sabem que mais? Tenho casa para telhar, nao estou para me chatear.
Cump

O'Fred gosta disto!
 
O'Fred gosta disto!

Nao gosto muito deste artista, mas que a tdi de 90cv dele andava bem, isso andava.
De longe melhor que a OC ! Mas mete longe nisso !
Existem outros exemplos qe conheço... a PA do pinheiro, a OM do bruno (acho que é de 90cv), isso sim... Sao tdi's de 90cv que dou realmente merito, pelo projecto que desenvolveram e desenvolvem...
E acredita que nenhum deles atirou foguetes por dar meio pintelho a um tdi 170 com repro soft. lol
Mas se é essa a taça que queres, parabens loirinho ! És o meu idolo. Se todos tivessem canhoes como tu, bem podia voltar a meter o turbo original, e meter as panelitas no sitio, meter o file dos 196cv (2ª repro que tive) e ia la mostrar-te a potencia dos 170cv e do burro no volante...
Mas volto a dizer que a malta anda cada vez mais bruta... há que dar valor a quem realmente tem bons projectos e andam por ai a dar cartas.
E agora que ambos temos material, porque nao queres alinhar ? Nao queres ver a potencia que um turbozeco apertado no sitio faz ?
Ou gostas é deles stocks com repros soft ?
Se quiseres, vou la a fazer a pressao que anunciei em varios topicos, senao combinamos para outra altura mais prospera para o meu lado..
 
LOOL
Entubaste ? Tens provas disso ?
Fiquei-te na roda de tras porque dizes que e para arrancar do segundo poste e arrancas 15m antes do poste...
Tu ias no carro, ou ando a ver mal ?
Ou era alguem com uma peruca loira.
Nao doi, mas esse letreiro que tens na testa é que me da azia...
Ha carros iguais ao teu, com metade do material, que fazem o dobro da potencia. Queres gabar-te que tens o que ?
Para ti uma FR com repro chega. lol



PS:
29-08-2011 01:51:27 Jhonny Paulo ah cada um...
29-08-2011 01:51:41 Paulo Jhonny lol
29-08-2011 01:51:48 Paulo Jhonny tambem com loiros a conduzirem
29-08-2011 01:51:56 Paulo Jhonny eu vi logo que nao era normal
29-08-2011 01:52:50 Jhonny Paulo eu tou a ter um pekeno estresse com o tubo do respiro do motor que entra no tubo de admissao de ar
29-08-2011 01:52:57 Jhonny Paulo a borracha sai
29-08-2011 01:53:14 Jhonny Paulo mas nao é nao que nao se resolva em meia horita :D
29-08-2011 01:53:20 Paulo Jhonny claro


Pesso desculpas pelo meu erro!
Quem ia a consduxir no carro quando me ganhas te era o SPC! A gente nem sequer ouviu o gaijo a dixer " atençao"! ....
mas nao percebo esta guerra toda... Enfim....
 
Nao gosto muito deste artista, mas que a tdi de 90cv dele andava bem, isso andava.
De longe melhor que a OC ! Mas mete longe nisso !
Existem outros exemplos qe conheço... a PA do pinheiro, a OM do bruno (acho que é de 90cv), isso sim... Sao tdi's de 90cv que dou realmente merito, pelo projecto que desenvolveram e desenvolvem...
E acredita que nenhum deles atirou foguetes por dar meio pintelho a um tdi 170 com repro soft. lol
Mas se é essa a taça que queres, parabens loirinho ! És o meu idolo. Se todos tivessem canhoes como tu, bem podia voltar a meter o turbo original, e meter as panelitas no sitio, meter o file dos 196cv (2ª repro que tive) e ia la mostrar-te a potencia dos 170cv e do burro no volante...
Mas volto a dizer que a malta anda cada vez mais bruta... há que dar valor a quem realmente tem bons projectos e andam por ai a dar cartas.
E agora que ambos temos material, porque nao queres alinhar ? Nao queres ver a potencia que um turbozeco apertado no sitio faz ?
Ou gostas é deles stocks com repros soft ?
Se quiseres, vou la a fazer a pressao que anunciei em varios topicos, senao combinamos para outra altura mais prospera para o meu lado..

É mesmo o meu carro nun ca andou nada...akilo é um carro velho que foi vergado por toda gente....excepto pelo teu super canhao de 170cv que foi entubado....nao fiques traumatizado isso com o tempo passa e pode ser que te esqueças da vergonha que passas-t ao perdeo com um carro velhho que nao anda mesmo nada e perde com todos, mesmo contigo ;)

Abraço!!
 
Back
Top