Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

1ºEu nao vou com a VB
2º Nao estou afinado, mas para o loirinho nao preciso, nem do turbo precisava... Bastava a minha ultima afinaçao com o turbo original.
3º Vou contigo O'fred quando tiveres carro.
4º O VB é forte, e devido a guerras eu é que sei quando vou, ou se vou sequer alinhar com ele.
 
Ai está alguem que em tempo já vergou o meu carro com um VP90.... coisa que tu com um 170cv não conseguiste PauloCF :rir: !!!

Tambem axo as letras a vermelho engraçadas ;P

Ate com a pila de quem te humilhou fod€s.
Engraçada é a tua estupidez !
E sim, a OD tambem posso dizer que me entubou sem 4ª. Mas isso foi uma aviadela jeitosa.
 
1ºEu nao vou com a VB
2º Nao estou afinado, mas para o loirinho nao preciso, nem do turbo precisava... Bastava a minha ultima afinaçao com o turbo original.
3º Vou contigo O'fred quando tiveres carro.
4º O VB é forte, e devido a guerras eu é que sei quando vou, ou se vou sequer alinhar com ele.

Muito bem eu com carros velhor tambem sou o maior, tragam-me ai um carro a gasol como menos 9ou10anos que eu meu pode ser que ganhe.....:rir:
 
Muito bem eu com carros velhor tambem sou o maior, tragam-me ai um carro a gasol como menos 9ou10anos que eu meu pode ser que ganhe.....:rir:

Es muita cromo... Os carros mais recentes nao estao tao explorados...
Contam-se pelos dedos os 2.0 tdi com turbo que andam por aveiro...
Com calma rapaz... tudo quer o seu tempo.
Mas para ti pode ser ja hoje !
 
Ate com a pila de quem te humilhou fod€s.
Engraçada é a tua estupidez !
E sim, a OD tambem posso dizer que me entubou sem 4ª. Mas isso foi uma aviadela jeitosa.

Que pena foste entubado por duas tdi90cv com quase mais 10anos que o teu potente recente tdi170cv....

Experimenta disto pode ser que te ajude:
 
Eu com repro soft, tu carregado de material e dinheiro investido. Mesmo assim dei que fazer.
Mas tu fazes-me tanta comichao como uma lata de atum nos tomates.
Nem me chateio.
Que andam ai carros brutos, isso andam sim senhor !
 
Eu com repro soft, tu carregado de material e dinheiro investido. Mesmo assim dei que fazer.
Mas tu fazes-me tanta comichao como uma lata de atum nos tomates.
Nem me chateio.
Que andam ai carros brutos, isso andam sim senhor !

É mesmo é mlhor virares-t pos brutos.... que ao menos é menos vergonhoso do que perder com um 90cv( que perde com todos menos contigo) com quase maiss 10 anos que o teu potente 170cv:rir:
 
1ºEu nao vou com a VB
2º Nao estou afinado, mas para o loirinho nao preciso, nem do turbo precisava... Bastava a minha ultima afinaçao com o turbo original.
3º Vou contigo O'fred quando tiveres carro.
4º O VB é forte, e devido a guerras eu é que sei quando vou, ou se vou sequer alinhar com ele.

Ainda bem.
Vou fazer prynt screen a esta pagina para que nunca te esquecas do que dissest... E vais ter de cumprir.
És cabeça de lista.
Quando tiver o carro e com tudo apertado, eu arranjo maneira de te chamar para meteres os culhoes ao cepo ;)

Quanto ao assunto do vb... Em vez de vagares de alto e dizeres que ias carregar pó serrar, poderias comecar por tentar... Mas a fita métrica tem-te dado desilusões atras de desilusões ;)

Cumps
 
Mas queres la ir ?
Nao é vergonha nenhuma rapaz... Vergonha devias ter tu por te vangloriares com o trabalho, dinheiro e esforço dos outros.
 
Mas queres la ir ?
Nao é vergonha nenhuma rapaz... Vergonha devias ter tu por te vangloriares com o trabalho, dinheiro e esforço dos outros.

Deixa lá... eu comprendo a tua situação ter um carro carro moderno com um motor 2.0 tdi de 16v 170cv origem ser vergado por carros com mais quase 10 anos 1.9tdi vp90cv de 8v é mesmo vergonhoso e comprendo que te custe muito...... coitadinho....
 
Ainda bem.
Vou fazer prynt screen a esta pagina para que nunca te esquecas do que dissest... E vais ter de cumprir.
És cabeça de lista.
Quando tiver o carro e com tudo apertado, eu arranjo maneira de te chamar para meteres os culhoes ao cepo ;)

Quanto ao assunto do vb... Em vez de vagares de alto e dizeres que ias carregar pó serrar, poderias comecar por tentar... Mas a fita métrica tem-te dado desilusões atras de desilusões ;)

Cumps

Andas a meter palavras na boca de quem porta-chaves ?
Eu nunca disse que tinha carro para a VB, porque sei que está bem superior ao meu.
Sim, faz print e depois vamos para tribunal. lol
Opa, eu faço o que me apetecer, alinho com quem eu quiser e quando eu quiser.
E se nao quero alinhar com ele, eu cá sei...
 
Deixa lá... eu comprendo a tua situação ter um carro carro moderno com um motor 2.0 tdi de 16v 170cv origem ser vergado por carros com menos quase 10 anos 1.9tdi vp90cv de 8v é mesmo vergonhoso e comprendo que te custe muito...... coitadinho....

Carro carregado (turbo,ic,linha etc etc) vs Carro stock + repro soft

Amanha podemos falar pessoalmente. E leva la os comprimidos para mos dares. Alias, eu pago-tos.
 
Carro carregado (turbo,ic,linha etc etc) vs Carro stock + repro soft

Amanha podemos falar pessoalmente. E leva la os comprimidos para mos dares. Alias, eu pago-tos.

ya é melhore pagares porque eu so pobre por isso é que tenho um carro velho..... e mesmo assim vergou o teu potenticimo e moderno 170cv:rir:
 
Ups toquei nas feridas ao rapaz...

Sabes bem que a mim podes chamar o que quiseres! Trocando-te por um balde de m€rda, era perca de dinheiro e tempo!

So acho piada vires para aqui cagar de alto e o VB já te desafiou quando foste puxar com o evo e tu dissest que n estavas afinado! Se calhar so estavas pó evo!

Hasta!
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Oh God!!!!!! Enfim..... Como se diz lá naquele país, C`est toujour la meme chose!!!!!!
 
Back
Top