Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Ou gostas é deles stocks com repros soft ?
Boas....
caro rapaz PauloCF, tive aqui a ver a vossa discuçao e só queria aqui dizer um aparte!!!
É que carros com 2.occ com repro soft tambem fazem estragos com alguns 1.9cc com mais material (carregado)!!!!!
Conheço um 2.0cc com 170cv bmw com 240cv só com repro, nao é preciso carregar o carro todo.
É preciso é saber!!!!!!!!!!Mexer........
Por ex. o meu so tem repro soft e já fez alguns estragos quando eu andava na vida da picaria todos os dias........
 
Boas....
caro rapaz PauloCF, tive aqui a ver a vossa discuçao e só queria aqui dizer um aparte!!!
É que carros com 2.occ com repro soft tambem fazem estragos com alguns 1.9cc com mais material (carregado)!!!!!
Conheço um 2.0cc com 170cv bmw com 240cv só com repro, nao é preciso carregar o carro todo.
É preciso é saber!!!!!!!!!!Mexer........
Por ex. o meu so tem repro soft e já fez alguns estragos quando eu andava na vida da picaria todos os dias........

Tens razao henrique ! Eu quando fui com este loirinho tinha 180 cv... depois afinei fiquei com 196, e depois de afinado na banca fiquei com 215cv.
O que ele fala foi à 2 anos, quando fiz a minha primeira repro e primeiros comparativos.
 
So repro !
Sem filtro de particulas e panela final removida
215.5 cv 455nm banca maha
Nao tá mau, mas dá para fazer bem mais em maha!!!!!
Olha caro rapaz, tens que saber uma coisa, em relaçao aos 1.9 a evoluçao é muita nestes tempos,
e em relaçao aos 2.0 ainda falta muito para descubrir.....
E ainda tens o peso do teu carro que nao joga nada a teu favor em relaçao as ibizas!!!!
Podes por assim desta maneira, uma ibiza com menos 25 a 30cv que tu, acompanha.te ou ainda
é capaz de te passar, nao axas?!!!!
Tens que pensar sempre em peso potencia!!!!!
 
Last edited:
Nao tá mau, mas dá para fazer bem mais em maha!!!!!
Olha caro rapaz, tens que saber uma coisa, em relaçao aos 1.9 a evoluçao é muita nestes tempos,
e em relaçao aos 2.0 ainda falta muito para descubrir.....
E ainda tens o peso do teu carro que nao joga nada a teu favor em relaçao as ibizas!!!!
Podes por assim desta maneira, uma ibiza com menos 25 a 30cv que tu, acompanha.te ou ainda
é capaz de te passar, nao axas?!!!!
Tens que pensar sempre em peso potencia!!!!!

Eu sei disso ! Daí ninguem se acreditar que tenho perto de 250 cv agora com turbo a fazer 1.5 bar...
Eu para vergar uma ibiza com 260 cv, preciso de ter perto de 300 lol.
O que vale é que nao preciso de bicos race, por enquanto.
 
Ups toquei nas feridas ao rapaz...

Sabes bem que a mim podes chamar o que quiseres! Trocando-te por um balde de m€rda, era perca de dinheiro e tempo!

So acho piada vires para aqui cagar de alto e o VB já te desafiou quando foste puxar com o evo e tu dissest que n estavas afinado! Se calhar so estavas pó evo!

Hasta!



eh fred nem parece teu acho que o rapaz vai com quer nao axas ninguem e obriga a nada se o rapaz poe merito ao VB e isso e verdade tambem dou grande merito ao meu amigo do carro (espero um dia alinhar com ele :) lol)acho que nao o deves condenar o rapaz eh pa deixem se de merdas quando tiverem carros chamen quem kiserem mas se as pessoas nao quiserem ir nao codenem
metam e os cavalos na estrada lol
 
eh fred nem parece teu acho que o rapaz vai com quer nao axas ninguem e obriga a nada se o rapaz poe merito ao VB e isso e verdade tambem dou grande merito ao meu amigo do carro (espero um dia alinhar com ele :) lol)acho que nao o deves condenar o rapaz eh pa deixem se de merdas quando tiverem carros chamen quem kiserem mas se as pessoas nao quiserem ir nao codenem
metam e os cavalos na estrada lol

Vitor, e apenas por certas posturas e deixas em outros fóruns ;) nada mais
 
Back
Top