RTDI - WARM UP Session.....Dureza!!!

tenho visto alguns dos teus videos e sem duvida ta um espanto a carrinha ... continuaçao , e boa sorte ;) ...continuar a queimar pneu com essa vontade bruta ...eheh
 
bom andamento sem duvida!! tá forte!! boa sorte na próxima prova!! as 90cv bordeaux são do açu!! nao tivesse eu uma!! hehe!! abraço
 
Amigos desta comunidade "IBIZIANA", muito obrigado pelos vosso comentários e elogios, é por isso que irei continuar a partilhar com vcs os videos que faço com a IN, sem esconder nada a ninguém, 100% autêntico, quem quiser fazer contas ao andamento estão à vontade, não há stresses.....interessa é alcatrão pela frente...

Grande abraço a tds.
 
=D>sim senhor amigo isso tá mesmo do aço dass... boa sorte pro fim de semana... grande abraço e boa continuação tás no caminho certo... É sempre bom ver duresa=D>
 
pneu do aço.... tb tenho desses e senti uma diferença do crl :twisted::D

São muito bons sem dúvida, os que eu montei na IN já estão a dar as últimas e são para levar até a lona lol....neste tipo de sessão, ou seja monta-se os r888, 4/5 arranques e tira fora para voltar aos parada 2 para uso diario.
 
uma pergunta de uma pessoa sem experiencia em arranques...


pelo que vejo quando assisto ás provas é que ficão muito tempo sem aderencia, fica a patinar...

mas tambem observo que utilizao pneus com medidas do genero 195 ou 205...

pk não utilizar uns pneus com muita mais largura de maneira a ter mais aderencia???
 
Back
Top