RTDI - WARM UP Session.....Dureza!!!

=D>sim senhor amigo isso tá mesmo do aço dass... boa sorte pro fim de semana... grande abraço e boa continuação tás no caminho certo... É sempre bom ver duresa=D>

muito boa a IN, ja fuma a Homem, Boa sorte para Domingo....;)

abraço

Obrigado amigos, a IN está a ir bem, vamos ver se o dono está a altura....lol

amigo rtdi se conseguir tou ai domingo... mais que nao seja para o apoio e galhofa

Zezé, aparece por cá, é sempre bom dar duas de treta com o pessoal do açoo, caso a AJ esteja OK, vai ser interessante vê-la novamente por terras minhotas....aço à vista...

uma pergunta de uma pessoa sem experiencia em arranques...


pelo que vejo quando assisto ás provas é que ficão muito tempo sem aderencia, fica a patinar...

mas tambem observo que utilizao pneus com medidas do genero 195 ou 205...

pk não utilizar uns pneus com muita mais largura de maneira a ter mais aderencia???

Muito largos não podem ser, ganhas no arranque mas perdes muito de 2ª para cima, isto dos arranques parece fácil, mas mexe com muita coisa, desde pneus, pressão dos mesmos, suspensão, rotação, etc...
 
Está top a IN e a camara acompanha. :D

De grande valor a tua atitude, cagar nas rivalidades e curtir para a frente! :clap::clap::clap:
 
Muito fixe os videos e o carro ta com mt bom aspecto e andamento. Não aprovaria um launch control na electronica?

Abraço!
 
Excelente, gosto especialmente da forma como após as trocas de caixa o carro se mantém cheio e a puxar, o cláudio tem isso bem trabalhado.

Parabéns, vai trazer resultados esse update.
 
ate o corte da gosto e nao farta de se ouvir...very good stuff...tem msm o demonio dassssssssssss
 
se keres gazes come feijoada lol boa sorte pa domingo eu n vou tar pelo norte se nao ia me fazer a estrada ja tou com saudades de uns 400m
 
Grande aço RTDI sempre a melhorar e a treinar para ficar a melhor ligação "homem máquina" parabéns por tudo
 
Amigo RTDI fico contente po ver a in assim com essa vontade toda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desde já te digo que aprendi muito cntg e para não esquecer tu também me ajudas te muito mesmo há poucos Homens assim como tu prontos para ajudar!
Espero no domingo que a IN faça uns tempos RECORD, porque isso faz me sentir bem e sentir o power desse diabo é uma adernalina que ném é bom abraço GRANDE AMIGO no domingo encontramo nos
 
Boas,

Mais uma vez obrigado a vcs pelos comentários, Domingo vão sair mais uns videos do açoooo.
Mingos, já nos conhecemos há uns anos largos, quando me ligaste para carregar a ET, tentei ajudar te o melhor que pude para ver a ET cheia de açoooo.
Fizemos uns videos bem porreiros com a ET e a IN a dar brita....apesar de teres descarregado, mais dia menos dia a ET vai voltar para vergar portas eheheh.....estima bem, porque em breve vais voltar a fazer gosto ao pé..quanto a IN, melhorou e é isso que nos queremos....aço duro amigo!!!!

Abraço a todos.
 
HD ou não vale sempre a pena ver o grande RTDi!

PS: Qué feito do black-demon? Nunca mais ouvi falar do rapaz.
 
HD ou não vale sempre a pena ver o grande RTDi!

PS: Qué feito do black-demon? Nunca mais ouvi falar do rapaz.

I'm alive!!!

Agora ando fora destas andanças, tenho outras preocupações e outras responsabilidades que não me deixam tempo para ir a Braga todos os meses, ir a encontros, etc...

O CUPRA continua de saúde, com cerca de 190cv, discreto e quase "smoke free"... Mantem o material do aço todo que tinha, excepto o turbo, que voltou a ser um VB... É só ver o projecto!


Desculpa o off topic amigo RTDI!


CARREGA para domingo!!!


Abraço
 
Amigo RTDI, mais uma vez os meus parabéns por todo este projecto e pelo andamento brutal. Só tenho a desejar-te o melhor dos tempos para domingo. A IN está mesmo do aço. Abração amigo.
 
Back
Top