RTDI - WARM UP Session.....Dureza!!!

Boas,

Mais uma sessão de afinações, com a IN a dar que fazer ao dono....muito aço e com +30ºc e várias passagens todas com +/- 400m....foi uma manhã muito bem preenchida, cheia de açoooo....

Tentem ver em FULL HD 1080p, vale a pena....

[video=youtube;BT00gvpyE6M]http://www.youtube.com/watch?v=BT00gvpyE6M[/video]

Abraço a todos.
 
Obrigado amigos, saindo bem, acho que é desta que os tempos vão baixar, vamos lá ver como corre no Domingo, aço à vista....hoje já tive a minha dose de adrenalina pura...sem "gazes"....
 
q andamento...disto gosto bastante e sem gases de valor...
Carlos conheço bem essa zona :)

um abraço
 
Faço questão de ver todos os teus vídeos, já que há aço com fartura e uma qualidade de vídeo 5*!

Relativamente ao vídeo em si, continua bala como sempre :)

Abraço
 
Que power! Parabéns! Isso vai fazer sem dúvida bons tempos.

Obrigado amigo Pedro, agora tenho a IN mais engraçada sem duvida, o tempo da seca acabou, já fuma mais um bocado lá em cima, mas mesmo assim sem exageros....

Sempre com grande andamento esta "velhinha" do aço:D

Obrigado, tá de saude.

Faço questão de ver todos os teus vídeos, já que há aço com fartura e uma qualidade de vídeo 5*!

Relativamente ao vídeo em si, continua bala como sempre :)

Abraço

Obrigado, a ideia hoje era mesmo ver o fumo que a IN vai a largar, nunca tinha filmado neste ângulo, mas por acaso até que ficou bem engraçado.

Abraço.
 
Parabéns pelo andamento! Já há muito que andava a precisar de Gasoleo!
Boa sorte para domingo, ainda vou tentar dar lá um salto.
 
Boas,

Mais uma sessão de afinações, com a IN a dar que fazer ao dono....muito aço e com +30ºc e várias passagens todas com +/- 400m....foi uma manhã muito bem preenchida, cheia de açoooo....

Tentem ver em FULL HD 1080p, vale a pena....

[video=youtube;BT00gvpyE6M]http://www.youtube.com/watch?v=BT00gvpyE6M[/video]

Abraço a todos.

grande açuuuuuuuuuuu amigo está no ponto não mexas mais!
com estas coisas já me está a dar vontade de carregar outra vez hehehehehhehe
 
Eheh, se antes era o demónio agora nem é bom pensar.

Esses pneus com o calor e quentes, cheira-me que esse setup novo vai aprovar que nem é bom.

Nada de novo portanto, já merecia este upgrade amigo. Um projecto como esse leva sempre do melhor e prova é o q lhe tens feito ao longo dos anos.
 
Back
Top