RTDI - WARM UP Session.....Dureza!!!

I'm alive!!!

Agora ando fora destas andanças, tenho outras preocupações e outras responsabilidades que não me deixam tempo para ir a Braga todos os meses, ir a encontros, etc...

O CUPRA continua de saúde, com cerca de 190cv, discreto e quase "smoke free"... Mantem o material do aço todo que tinha, excepto o turbo, que voltou a ser um VB... É só ver o projecto!


Desculpa o off topic amigo RTDI!


CARREGA para domingo!!!


Abraço

Ora ai está o homem! Falei pq não tenho visto comentários teus aqui pl forum.
Grande abraço!
 
Sem duvida das melhores ibizas que portugal tem.. E é de louvar a tua humildade, sempre a meter grandes videos e sem esconder nada, é de louvar essa atitude ;)
6k do açuuuuu! Abraço
 
Boas,

Mais uma vez obrigado a vcs pelos comentários, Domingo vão sair mais uns videos do açoooo.
Mingos, já nos conhecemos há uns anos largos, quando me ligaste para carregar a ET, tentei ajudar te o melhor que pude para ver a ET cheia de açoooo.
Fizemos uns videos bem porreiros com a ET e a IN a dar brita....apesar de teres descarregado, mais dia menos dia a ET vai voltar para vergar portas eheheh.....estima bem, porque em breve vais voltar a fazer gosto ao pé..quanto a IN, melhorou e é isso que nos queremos....aço duro amigo!!!!

Abraço a todos.

obrigado amigo a ET está de boa saúde sempre do açuuuuuuuuuuuuuuuuuu embora ande com pouco material mas sempre mantendo pronta a carregar novamente e tu próprio o sabes quando esse dia chegar é para arrazar abraço espero ver a IN a fazer 12s baixos e estou lá para te apoiar no que precisares abraço
 
So peca numa coisa.....deixou de ser vp á uns tempos pra dar origem aos tiros e tempos + baixos lolol

Boa prova rapaz :)
 
I'm alive!!!

Agora ando fora destas andanças, tenho outras preocupações e outras responsabilidades que não me deixam tempo para ir a Braga todos os meses, ir a encontros, etc...

O CUPRA continua de saúde, com cerca de 190cv, discreto e quase "smoke free"... Mantem o material do aço todo que tinha, excepto o turbo, que voltou a ser um VB... É só ver o projecto!


Desculpa o off topic amigo RTDI!


CARREGA para domingo!!!


Abraço

BOAS AMIGO BLACK DEMON!
Para além de seres o meu reprogramodor és um grande amigo.
Em resposta ao que falas te de ter outras priocupações e outras responsabilidades isso é normal porque, a gente chega a uma determinada altura que tém prioridades na vida e não dá para termos tudo; ou seja uma coisa de cada vez.
abraço
 
O andamento está á vista de todos, o que é de louvar é a humildade do homem, sem mentiras sem enredos sem segredos... raro nos dias que correm.
Parabens pelo projecto e pela postura:)
 
Back
Top