Oh xL a tua namorada trava pra crl:rir: 15mil km e já leva calços?
:rir:
Com tanto sitio para voçês ire fazer as revisão...voçês insistem em ser roubados![]()
É verdade, o óleo com essa norma pertence ao serviço longlife que dura 30.000 km, só que a Seat não aderiu na altura a isso, estando disponível só no Exeo esse serviço. Isso foi uma das questões quando fui à primeira revisão. Ah e eles mudam, porque isto nos carros a diesel é mais difícil de ver se foi mudado ou não porque está sempre preto, mas ele quando vai para a revisão tem o óleo mais espesso e quando vem pinga da vareta.
cada um sabe de si, e deus sabe de todos...
mas acho irónico o facto de dizeres que chega de encher o cu a gulosos, quando tens um FR... :\
???????????????? achas que por ter um FR tenho que ir á marca ser roubado??? acho a tua intervenção um bocado infeliz... irónico é pagar 46 euros por 1 litro de oleo...
Lembra t q na seat trabalham mecanicos (cmo nas outras oficinas pessoas normais) e fartam s de gamar... eu ja trblhei na Peugeot( n vou citar qual o concessionário) e vi la mts clientes a pagar 5w40 pa acrescentar quando o oleo tava baixo e levavam 10w40 la dentro.... e por ai fora q nem vale a pena falar...São opiniões, mas não sei onde é que foste buscar essa dos 46€ por 1L de oleo. As duas revisões que fiz na Seat, o Litro do oleo ficou por 25€ (mais desc. 20%). Aliás, a 1ª revisão (15.000) ficou-me por 140€ e agora a 2ª (30.000) ficou em 186€.
Só espero que não tenhas nenhum problema com o teu motor, senão as marcas agarram-se ao facto de não teres as revisões em dia (carimbo), e lá se vai a garantia de motor...
Continuação de bons Km's
Bem pessoal, venho pedir para que comecem a ter cuidado com a revisao de 15 em 15 mil. Qd faco a revisao do carro o oleo deve ser trocado de 15 em 15 mil e na fatura vem oleo longlife. Agora pergunto, sera que eles mudam msm aos 15 mil? O okeo longlife da para fazer 30 mil km e nao sei ate que ponto eles mudam mesmo embora digam k mudam. Pagar pagamos, falta msm saber se mudam! Cmps