[Resolvido] Pressão a mais

Resolvido malta, desde já agradeço a ajuda de todos os que me aconselharam.

O problema residia na westgate, e foi possivelmente por isso que parti o turbo anterior.
A solução foi trocar por outra westgate.
Neste momento encontra-se a fazer as pressões pedidas, não excedendo 1,3 bar...

Contudo, vou ainda postar um log de como se encontra agora...

:D
 
O meu chipador leva 150 euros por ajuste -.-'

As vezes o barato sai caro.
O meu xispalheiro é ao contrario, ajusta sem eu pedir nada, basta apanhar me distraido looooool

Mas pronto, ainda bem que resolveste o teu problema e felizmente que nao foi do ficheiro.
 
As vezes o barato sai caro.
O meu xispalheiro é ao contrario, ajusta sem eu pedir nada, basta apanhar me distraido looooool

Mas pronto, ainda bem que resolveste o teu problema e felizmente que nao foi do ficheiro.

O problema e que o problema voltou amigo.

Mas acho que nao e da repro, pois devia fazer a mesma pressao sempre... Nao fazer hoje 1 bar e amanha 2 bar xD
 
Ve se aparece algum erro com o vag, de sensor map.

Apenas erro da n18 por já nao estar lá... Mas sempre deu, mesmo quando estava direito. Ontem fiz uns kms a puxar, e ao cabo prai de 2 km já estava direito... Quando chegou a casa já estava a mesma coisa :S
 
Eu também ainda não consegui resolver o problema do meu e agora está com uma agravante, o carro em andamento vai aos soluços.
 
Possivelmente... Por acaso apareceu um erro na centralina a dizer que o map estava em curto de circuito ou assim... Mas as pressões lidas pelo manómetro sao iguais as lidas pelo vag com... :S. Vou tentr trocar de centralina com alguém e depois de n75...
 
Já nao sei o que será..
O map esta em condições e para já esta direito, vou deixando andar...
As tantas e de andar tanto tempo devagar, precisa de uns puxos para libertar a geometria xD
 
Back
Top