* Resolver aquecimento sofagem

Fiz este DY, e ya resolveu o problema. . . O bicho deixou de mandar aquele ar morno e 'froxo' , passa a mandar ar com força e bem quente ! Obrigado ;)
 
Espero que quem ja tenha feito a mod tenha ficado contente com a minha "descoberta" :D faço por ajudar esta grande e boa comunidade, pois para mim um forum nao é so onde se mete projectos e nao se mostrar so o resultado das coisas.. para mim um forum como este deve ser onde todo o pessoal se ajuda seja ele ibiza,leon,audi,renault o que for, desde que saibamos ajudar ou mesmo que nao saibamos tentarmos.. bem o que quero dizer com isto tudo é que o forum é um metodo onde deviriamos fazer tudo ajudar,falar,descobrir,resolver

Espero ter ajudado esta grande comunidade e o meu muito obrigado a todos os que me tem ajudado :)
 
Tenho o mesmo problema. O meu carro se o ligar e deixar a trabalhar, o ponteiro da temperatura mexe, se ligar e andar logo com ele, nem sinal de vida. Alguém pode dizer o que é isto? É normal? Abraço

Amigo isso é termostado.. ou ele nao tem ou entao nao esta bom :)
 
isto resulta mesmo

ja fiz na minha e ja nao faz falta ter a temperatura no maximao pra ter ar quente.

aconselho a fazerem
 
vou ver se descubro fotos de quando fiz no meu.... eu usei uma fita cola dupla face mt porreira que tinha aqui mas so tirei uma face para colar na chapa.... tambem tinha outro problema que era o termostato nao estar a fechar bem e tar sempre ligeiramente aberto passava sempre agua para o radiador
 
Pessoal estou com um problema estranho.

EU meti os leds na solvagem e montei tudo e agora aquilo so me da calor :S

Meto no 0 e no frio e aquilo esta sempre a mandar calor :S


alguem me pode ajudar sff??
 
Pessoal estou com um problema estranho.

EU meti os leds na solvagem e montei tudo e agora aquilo so me da calor :S

Meto no 0 e no frio e aquilo esta sempre a mandar calor :S


alguem me pode ajudar sff??

isso e porque o cabo da torneira de aquecimento esta desencaixado dos botoes da sofagem...
 
hmmmm e sabes me dizer a ordem das cores?

as espias tem umas cores amarelo azul e a outra nao me lembro sabes-me dizer onde liga cada?
 
bem preciso de fazer isso aqui em dois carros cá de casa, umas fotos davam muitissimo jeito. eu e a minha mulher somos muito friurentos e gostamos de calor muito calore:D
 
pessoal eu já fiz no meu e resulta... o pior é que me esqueci de tirar fotos para colocar aqui para o pessoal ver...
Eu utilizei fita de alta temperatura nao havia da outra em casa, foi mesmo da de alta temperatura

cumps
 
Amigo, eu já tentei fazer isso, mas quando chego à parte da caixa de retira-la eu não consigo, ela mal mexe, aquilo tem 2parafusos de chave 10, um de cada lado +/- a meio, mas a caixa mal anda pra baixo e pra mim, será que alguem podia explicar como fazer isso, ou se houvesse alguem de perto que me podesse ajudar a resolver este problema
 
Back
Top