Reprogramação...

Não existem uma espécie de boxes que se ligam na ficha OBD com um switch para por repro on ou off?

tens boxes, á quem use, á quem defenda que mais vale uma reprogramação!
mas tb ñ é por causa de uma repro soft!
LOOOLOL
mais vale reprogramares dok usares box!
:D
 
Como é que é ? O Carro tem 90 de livrete, tem 100 no banco, metes um cheirinho de 15 cv e fica com 115 ?

se tiver 100cv no banco, e puzeres 15% supostamente fikas com + 15cv...
LOOL
:D
se eu souber fazer contas penso k é assim!
pelo menos foi o já me chegaram a dizer...
que por ex num 6k de 90cv o carro pode ter spr um bokado +...
+ coisa - coisa 100cv... se meter um cherio de 15% ja vais fikar com mais dok os 15% permitidos...
 
se tiver 100cv no banco, e puzeres 15% supostamente fikas com + 15cv...
LOOL
:D
se eu souber fazer contas penso k é assim!
pelo menos foi o já me chegaram a dizer...
que por ex num 6k de 90cv o carro pode ter spr um bokado +...
+ coisa - coisa 100cv... se meter um cherio de 15% ja vais fikar com mais dok os 15% permitidos...

Lol chiptuners fodidos esses.

Se lhe deres 15% em que mapa? é k 15% por exemplo num FR é "stage super hiper max safe mode power for sure" lol

Teorias maradas, se tiverem um acidente de matar uma pessoa vão arranjar o carro para o levar ao banco e medir a potência? Ou será que se liga à ficha e aquilo diz X cvs? fdx anda o pessoal a gastar dinheiro em dynos...

Isso dos carros terem sempre mais cvs é normal, há sempre a velha questão dos bancos de potência utilizados.
 
Lol chiptuners fodidos esses.

Se lhe deres 15% em que mapa? é k 15% por exemplo num FR é "stage super hiper max safe mode power for sure" lol

Teorias maradas, se tiverem um acidente de matar uma pessoa vão arranjar o carro para o levar ao banco e medir a potência? Ou será que se liga à ficha e aquilo diz X cvs? fdx anda o pessoal a gastar dinheiro em dynos...

Isso dos carros terem sempre mais cvs é normal, há sempre a velha questão dos bancos de potência utilizados.

o k eu tava a tentar dizer é k basta isso para ultrapassar os 15% permitidos por lei!
raramente alguém faz uma repro de 15%, por mim falo!
 
N há limite máximo permitido por lei, o que poderá haver é uma margem de tolerância pois como é sabido os carros acabam sempre por n ter exactamente a potência anunciada.

Faças uma repro para X ou Y% de ganhos tás a alterar as características do carro, logo a infrigir a lei!

Cumpts
 
N há limite máximo permitido por lei, o que poderá haver é uma margem de tolerância pois como é sabido os carros acabam sempre por n ter exactamente a potência anunciada.

Faças uma repro para X ou Y% de ganhos tás a alterar as características do carro, logo a infrigir a lei!

Cumpts

mas se fores a uma insp B e tiveres 15% a + dok está no livrete não é por ai k te vão pegar!
simples, era so o k tava a tentar explicar!....
 
tá tdo inflacionado!
está a 21% cm o iva!
LOLOOOOL


LOL

Este pessoal que faz as leis em vez de se preocuparem com a potência dos carros, deviam era preocupar-se a fazer estradas e sinalização do século 21, em certas situações, ter um carro com mais potencia e binário pode evitar acidentes, e dou como exemplo a entrada em vias interurbanas como o eixo NS ou 2ª circular, ou o acesso da ponte para a A5 que começa a subir o monsanto(tdi's papam aquilo tudo), isto pq quando estamos a entrar não precisamos necessariamente de parar uma vez que os acessos permitem velocidades de 80kmh, logo se tivermos um carro que dispare bem, o carro que se mantem na mesma faixa para onde vamos entrar, nem precisa de abrandar, já apanhei gajos que entram, mas depois não desenvolvem e tenho que travar a fundo se nao conseguir passar para a faixa do meio/esquerda, carros lentos, mais vale darem a prioridade, por isso é que eu digo, carro pouco potente tb provoca acidentes, não sei que raio de engenheiros inventam essas leis...
 
Back
Top