Reprogramação...

Boas, tb estou a pensar reprogamar o meu carro é um ibiza dos novos, diz.me uma coisa vais fazer a repro a onde?


CUMP

DUARTE PALHINHAS


oi:)

pois,para já so ando a "recolher" opiniões,mas tnh pessoal a par do assunto e q dps me orienta a "coisa"... :D

mas aqui deves encontrar pessoal q te indique onde fazer a tua...;)
 
Acho que fazes mto bem... 30 cvs n é nada de especial para esse bloco ;)
Siga pa frente, ja viste que andas aqui um bocadinho "sozinha" (sem repro) hehe :rir:
Assim quando um gajo se picar ctg, sp podes enxer ele de fumo (apesar de ser soft, e n deve ficar a fz mto fumo) hehe :D :clap:
 
Acho que fazes mto bem... 30 cvs n é nada de especial para esse bloco ;)
Siga pa frente, ja viste que andas aqui um bocadinho "sozinha" (sem repro) hehe :rir:
Assim quando um gajo se picar ctg, sp podes enxer ele de fumo (apesar de ser soft, e n deve ficar a fz mto fumo) hehe :D :clap:


pois...já vi q sim...aqui é tudo reprogramado...:whistle:

mas tb sou rapariga, e a verdade é q devem ser poucas as q pensam nestas coisas...aí é q me sinto sozinha....:D

mas obrigado pela opinião... e sim,é claro q dps se me picarem já não vão sem resposta... temos q defender sp o nome Ibiza! :clap:
 
Não és a unica k não tem reprog no carro...
Ja pensei muitas x nisso... Mas até agora so pus uma bateria looooool ](*,)

Mas axo k pra ficar como keres gastas uns 250...:-k
 
Cypres

Não és a unica k não tem reprog no carro...
Ja pensei muitas x nisso... Mas até agora so pus uma bateria looooool ](*,)

Mas axo k pra ficar como keres gastas uns 250...:-k


pois... :D

mas obrigado na msm...

eu ando a ver...e é mais ou menos 300€,parece-me... mas talvez po verão faça,ñ sei... :rolleyes:
 
Nas casas que andam para ai :p ronda esse valor 300€, mas no teu carro é facil é só ligar na ficha obd e dps fazer o mapa (a quem faça por menos tipo 150€), garantias é k n sei, nem sei cmo sao as das casas... Nos ibiza 6k e 6k2 é k é mais dificil de fazer pk tem k se tirar a centralina fora e tirar as eprom's, por dps com o mapa novo.

cumps :cool:
 
pois...já vi q sim...aqui é tudo reprogramado...:whistle:

mas tb sou rapariga, e a verdade é q devem ser poucas as q pensam nestas coisas...aí é q me sinto sozinha....:D

mas obrigado pela opinião... e sim,é claro q dps se me picarem já não vão sem resposta... temos q defender sp o nome Ibiza! :clap:

Isso sim é falar :respect:
 
Back
Top