ahah
IMPECABEL!
oiiii
olha se quiseres uma ajuda sei de casas de confiança...e muito perto dos valores que disses.t e perto d ond moras tambem...:whistle:
bateria é caro :redcard:
eu cá prefiro so trocar as lampadas :ideia:
para ver m melhor o fumo dos outros :rir:
ó angel vou-te oferecer uma lampada ja andas com uma fundida a 3meses senao for a mais...
ninguem lhe passa multa![]()
eu falo com o meu primo da PSP e um amigo e trata-se ja disso...![]()
agora com aquela traseira toda preta vai levar multa de certeza ou pagar imposto de selo mais caro de taxa de CO2 :rir:
disseram isso porke tinham mau gostose tivessem bom gosto mandavam-te meter uma lampada...
![]()
eu pedi para meterem
eles e que disseram... "faça boa viagem"
eram como tu... nao keriam trabalho :whistle:
é pa... tens mesmo mal feitio :whistle::whistle::whistle:
akilo nao fuma nada :whistle::whistle::whistle:
o bonita da traseira sao os pega mosntros
ate vais kerer ir no meu cone so para os veres :finga:
há um grande contra com alterações k tenham em vista o aumento de potencia k é no caso de haver 1 acidente k envolva mortos. O seguro dá logo o fora se o carro tiver alterações que ultrapassem 20% da potência registada no livrete... É só um pikeno pormenor k "prontus"... espero k n aconteça nada do género com ninguém.
Não sabia dessa, ainda bem que avisas...mas já agora, isso deve ter os seus critérios, pq se um gajo tem um ibiza com 300cv mas está na boa parado num semáforo e vem uma moto a uma velocidade já de matar mosquitos que se espeta nele e o gajo da mota morre por ter voado, o seguro vai dar o fora pelo ibiza ter 130% de potencia mais a que o declarado e o gajo é considerado culpado de tudo?não me pareçe....