Reprogramação. Qual escolher?

Qual reprogramação?


  • Total voters
    967
desculpa lá kualker coisa!!!

mas se ser macho é ter um cupra vermelho!!! entao nao sabes o k é ter um manco cinzento com um tecto preto, pois isto é um carro à homem e nao à macho.... desculpa lá kualker coisa fastcupra looool:cool:
 
mais uma coisa!!!

Gang of the flower forever...
Eu bem os vejos aki em lx andarem ai feitos fitipaldis, mas nao á carros iguais nem pessoas iguais a nivel de repro ao pessoal do porto, kual AM ou MB, isso é para principiantes e depois, levam com essas repros para andarem ai todos contentes a deitar fumo mas andar tá de chuva...
ohhh LETO e VAZ, vamos por os homens de lx todos de roda no ar e levalos a uns jantares para eles verem o k é o verdadeiro convivio:clap::whistle::clap:
 
Last edited:
Com essa peitaça quase que te oferecia um piston e uma biela para teres um carro a homem. Qual coxo de 3 pernas!

PS: estou a brincar, tal como tu.
 
Quando tive o meu o TdiSportR deu-me um piston e uma biela... nunca mais fui o mesmo!

Obrigado Pedro :respect::respect::respect:
 
não preciso obrigado!!!

Mas já te vi a ter aki tanto peito tb, e andamento nem velo, mas é normal as portagens ficam caras e o gasoleo smp a subir, é normal k o pessoal ande um pouco teso pra isso;)
 
Apesar de saber que o tópico já se encontra com grande extensão e o assunto já ter "descambado" para outros caminhos, respondendo ao assunto principal votei MB power!!!
 
mas se ser macho é ter um cupra vermelho!!! entao nao sabes o k é ter um manco cinzento com um tecto preto, pois isto é um carro à homem e nao à macho.... desculpa lá kualker coisa fastcupra looool:cool:

Ia pa dizer que a ti derretia t um piston mas depois ficavas c uma mota a 4 tempos. eheh

Andamento nem vê-lo?queres ver que tenho k ir mais devagar, é k o vermelho até se vê bem. lol

Abraço
 
O fastcupra nao tarda tem uma legião pronta a abate-lo.

kaniv3tt3s, compra um M6. Depois podes dizer o que quiseres que calas todos. "Queres la ir?"
 
Back
Top