Reprogramação. Qual escolher?

Qual reprogramação?


  • Total voters
    967
FastCupra's car.

b_1478.american-retro-deluxe-fire-truck-fire-engine-pedal-car-boy_1_-226x181.jpg

É mais assim :D
 
ó F3nix tb podes vir k ha gasoil pa gastar pra todos .. mas eu n tou aki a perder tempo pa nada é mesmo pa ir dar um "tuff" .. abr

eu só jogo em casa os pikas ao domicilio é mais complicado para mim mas daqui a 1 ano vou ao Porto alguma coisa mando PM lol
 
ó FAST CUPRA ARALHO , juro k me surpreendeste um MB k n tem palas nos olhos??????? deve ser da cor do carro ;) abr

entendes? eu kero la saber se ganho ou se perco claro k nunca se gosta de perder mas vamos á mesma.

Esqueci-me de reponder a esta, n posso ter palas pk faço mtas vezes estradas com curvas, as palas é só pá VDG. lol
 
mas por k é k tas a dar conversa?se kisessem vir vinham só k tao é com medo de levar no debrum...nao escrevas tanto!:rir:

á é melhor deixares o bimmer em casa e soltar o AX por sim e por nao:rir:

abraços


Deixa os comparativos para quem tem peito!

Meter veneno e picar com os carros dos outros é facil!!!
 
Deixa os comparativos para quem tem peito!

Meter veneno e picar com os carros dos outros é facil!!!


amigo se fikas te mal com o k disse entao é melhor começares a mudar de ares;)
por k aki ninguem meteu veneno nem picou ninguem simplesmente escrevi uma frase para um amigo meu ler agr ele é k sabe se axa piada ao k disse ou k dps avisa me se disse alguma coisa de mal....

por isso o resto k le e k manda vir para mim vao dar banho ao cao OK?;)


:respect::respect: Melhor n podias dizer ;)

pfff coitado.....
 
amigo se fikas te mal com o k disse entao é melhor começares a mudar de ares;)
por k aki ninguem meteu veneno nem picou ninguem simplesmente escrevi uma frase para um amigo meu ler agr ele é k sabe se axa piada ao k disse ou k dps avisa me se disse alguma coisa de mal....

por isso o resto k le e k manda vir para mim vao dar banho ao cao OK?;)




pfff coitado.....

mas tas aí com tanta letra como é????? tambem vens para o comparativo ou tens uma "cupra" só para o aparato????
 
mas tas aí com tanta letra como é????? tambem vens para o comparativo ou tens uma "cupra" só para o aparato????

eu nao ligo a isso pah as crianças é k fikam com a pila aos saltos para fazer comparativos e dizer k anda mais k o teu,k me serve disso?nada pah,tem juizo...mas tambem cada um faz o k faz!eu tenho um carro como kero e a meu gosto.... o resto nao me interessa;)
 
eu nao ligo a isso pah as crianças é k fikam com a pila aos saltos para fazer comparativos e dizer k anda mais k o teu,k me serve disso?nada pah,tem juizo...mas tambem cada um faz o k faz!eu tenho um carro como kero e a meu gosto.... o resto nao me interessa;)

atao se n kurtes isto só tens é k ir á tua vida.. eu tb tenho o karro a meu gosto tb , kem n ta bem só tem é k se mudar... k dizes da minha sugestão?
 
atao se n kurtes isto só tens é k ir á tua vida.. eu tb tenho o karro a meu gosto tb , kem n ta bem só tem é k se mudar... k dizes da minha sugestão?

olha lá mas tu pensas k isto é um forum para pikarias? e k tu como és o man das pikas tens direito de estar cá e os outros nao?xegas aki és o maior e os outros k se mudem! eu disse k nao ligava as crianças k andam com a pitareca aos saltos para pikarias e andarem se a gabar aki e ali.....

faz chá e deita te;)
 
eu nao ligo a isso pah as crianças é k fikam com a pila aos saltos para fazer comparativos e dizer k anda mais k o teu,k me serve disso?nada pah,tem juizo...mas tambem cada um faz o k faz!eu tenho um carro como kero e a meu gosto.... o resto nao me interessa;)

Este fim de semana temos chouriço fumado e fogo de artificio...
Anda dai, e faz o gosto ao vaz...
 
olha lá mas tu pensas k isto é um forum para pikarias? e k tu como és o man das pikas tens direito de estar cá e os outros nao?xegas aki és o maior e os outros k se mudem! eu disse k nao ligava as crianças k andam com a pitareca aos saltos para pikarias e andarem se a gabar aki e ali.....

faz chá e deita te;)

claro k n penso k isto é um forum de pikarias... ó pah s é coisa keu n sou é gabarolas , tu é k vens paki mandar a boca pó tdisport R e se reparares tu é k te does te com o k disse , so tinhas era k t calar , pois o homem sabe levar uma brincadeira mas tu como deves ter o EGO bastante elevando eu entendo a tua atitude..
 
Back
Top