Reprogramação. Qual escolher?

Qual reprogramação?


  • Total voters
    967
Posso sempre levar as calças do meu Pai.

img1559046.jpg
 
Cuidado não se queimem...

Só leva a mal quem n m conhece, os que conhecem e levam a coisa pó mal é por que querem por isso venham daí as retaliações. :D

Andam aí umas calcinhas vai lá vai, se tivesse um verdadeiro carro à macho (cinza com tejadilho preto) era disso k usava. lol

Knifes traz lá esse M6 a ver se te safas!:finga:

ABraço
 
Desde que o carro n fique dessa cor...

Olha como fica o teu M6 a tentar agarrar m o cone:




Posso pedir pa tirar umas bolinhas...
 
De M6 meto-te as portas a abrir assim:

Lamborghini-Murcielago-supercar.jpg

Com um carro desses podias dizer as maiores barbaridades e mandar todos para o *aralho. Se alguem dissesse alguma coisa... "Queres la ir?"
Nesse é que punhas o sticker de um preparador e pronto. Eras rei e quem andasse contigo era o maior.
 
Com um carro desses podias dizer as maiores barbaridades e mandar todos para o *aralho. Se alguem dissesse alguma coisa... "Queres la ir?"
Nesse é que punhas o sticker de um preparador e pronto. Eras rei e quem andasse contigo era o maior.

Até o mais "podre" dos stickers nesse carro fazia sucesso...:D
 
Pois fazia. E ninguem ousava dizer "Reprogramador X sucks" porque saía de imediato o verdinho e dizia. "Queres o que?".
 
Por acaso um M6 MB/VC Power está no Porto.

Ontem, com escrita zero la andei na frente dos CTR's. Por habito nao escrevo. FAÇO!

U_Vaz, trazes a bermelha no fim do mes ao trackday à mouralandia? Aqui o pessoal anda com carretos Shimano na roda maior da pedaleira e mais pequena na cremalheira.
 
Por acaso um M6 MB/VC Power está no Porto.

Ontem, com escrita zero la andei na frente dos CTR's. Por habito nao escrevo. FAÇO!

U_Vaz, trazes a bermelha no fim do mes ao trackday à mouralandia? Aqui o pessoal anda com carretos Shimano na roda maior da pedaleira e mais pequena na cremalheira.


n keres keu faça um track day c esta ***** pois nao????

anda por aki um m6????? o homem anda c sorte d inda n o ter "apanhado"...

anda com carretos Shimano na roda maior da pedaleira e mais pequena na cremalheira

assim ja n é como os bimmers LENTOS , ja fica rapido ;)
 
Nao é track day! É depois cá fora. Os duros costumam ir fazer 17Km a fundo.

O M6 é um que circulavam videos a limpar R1 e motas desse genero acima dos 300Km/H.

Mas concordo contigo... os Bimmers sao mesmo lentos. So andam bem de sexta.
 
Nao é track day! É depois cá fora. Os duros costumam ir fazer 17Km a fundo.

O M6 é um que circulavam videos a limpar R1 e motas desse genero acima dos 300Km/H.

Mas concordo contigo... os Bimmers sao mesmo lentos. So andam bem de sexta.

é mt tmp a fundo ARALHO... inda ontem olha o meu kkk do poder PUFFF , e so foi numa subida e ia pai a 190km h ....sabes komo é kem tem karros d M**** é isto...

mas akredito k no sitio de ontem nao me passasses com o teu BIMMER ;)
 
Back
Top