Reprogramação. Qual escolher?

Qual reprogramação?


  • Total voters
    967
Eu percebo que em 2kms se testares c um gajo c turbo grande ainda foges mas pa isso é preciso k o outro n tenha baixas. eheh

Mas gosto do espírito, tenho um amigo assim, vai c tudo mesmo sabendo k vai levar manta, é sempre testar para crer.

Cumpts

ó FAST CUPRA ARALHO , juro k me surpreendeste um MB k n tem palas nos olhos??????? deve ser da cor do carro ;) abr

entendes? eu kero la saber se ganho ou se perco claro k nunca se gosta de perder mas vamos á mesma.
 
FastCupra's car.

b_1478.american-retro-deluxe-fire-truck-fire-engine-pedal-car-boy_1_-226x181.jpg
 
É como te disse... este sabado aparecias cá por baixo. Tu e a matilha. Tambem vem pessoal do Algarve.
És um docinho...
N somos uma matilha mas sim um gang.
Eu faço ponta. Dou 270. Nm nem falo.
Temos pico.

PS. cuidado como escreves que n somos todos iguais.

N vamos entrar na má educação ou vamos...
 
Nada de má educação. Matilha, gang, whatever, pessoal com palas nos olhos. Se levarmos tudo isto a serio arranja-se chatice.
Quando vieres a Lisboa avisa.
 
Nada de má educação. Matilha, gang, whatever, pessoal com palas nos olhos. Se levarmos tudo isto a serio arranja-se chatice.
Quando vieres a Lisboa avisa.

ó tdisport R mas tb podias dar um salto ca em cima tb , visto k TENS CA UMA FILIAL !!! assim juntava se tudo heheheheh
 
Aí em cima é a sede. Depois ha varias sucursais. Estou neste momento no escritório da filial Margem Sul do Tejo.
So quando for em negócios.

PS: está-me a dar o medo.
 
Aí em cima é a sede. Depois ha varias sucursais. Estou neste momento no escritório da filial Margem Sul do Tejo.
So quando for em negócios.

PS: está-me a dar o medo.

n tenhas medo k serás bem recebido .. eu pensei k a sede era aí em baixo...

entao agr tas numa sucursal?? aproveita e mete carga á homem entao k isto n é facil...
 
Acho que vou tirar o AX da garagem. Temos provas de 150m ou nem por isso?

PS: lunch time. U_Vaz, espera um bocado, tenho que almoçar.
 
Acho que vou tirar o AX da garagem. Temos provas de 150m ou nem por isso?

PS: lunch time. U_Vaz, espera um bocado, tenho que almoçar.

ta bem vai la ;) bom apetite !

temos o takeiro para os 150 m .. é um r5 ;) tou a falar a serio , o carro dele bota um carvao du karaças ... :whistle:
 
Back
Top