Reprogramação. Qual escolher?

Qual reprogramação?


  • Total voters
    967
É virem a Lisboa este fim de semana. Ate ha qualquer coisa no Estoril. Vinham do Norte e do Sul.

Estes fim de semana tou por tras os montes mas é uma questao de se combinar e vamos aí logo k n seja pa fazer 40 km a fundo.. é k temos carros feitos pa fazer 3 km no maximo ja deve xegar ;)
 
;)
Posso te dizer que curtimos mesmo.
Quando quiseres aparece, n vais queres outra coisa.;)
Cada um vai com o que tem, quem vai á frente ou quem vai atras n interessa.

é mesmo este o espirito aki da rapaziada , apesar d andarmos sempre aki a "meter nojo" é tudo na boa , keremos é gastar uns €€ em gasoil.. ah e ganhar SEMPRE claro !!!!:cool:
 
Sabes k kuando n ha € pa investir em turbos mete se jantes pekenas , mas como diz um ilustre conhecido " NAO TEEM ??? METAM...."

Correcção - "Não têm? Metam..."

Aqui em baixo ha rectas para todos os gostos. Com 500m, 1Km, 13Km ( VDG ), etc... A minha recta preferida tem 6Km. Dá para fazer 120Km/H de cruise control o caminho todo. Como o meu nao anda nem eu gosto de acelerar, meti-lhe discos com 13" e jantes com 19".
Quando é para ir para rectas grandes vai sobre os discos no carril do comboio. Quando é para passear anda com os pneus no chao. Na verdade nunca ando de discos no chao.
 
O teu conceito de ficheiro forte é que é diferente do nosso... 270km/h com 700 e poucos gráus de EGT's não é para todos, nem com qualquer material.

Cumpts
 
O teu conceito de ficheiro forte é que é diferente do nosso... 270km/h com 700 e poucos gráus de EGT's não é para todos, nem com qualquer material.

Cumpts

ó creative mas das isso é??? é k a minha da muito menos mas tb podemos testar .. BORA??? ou tb tens um amigo k da?
 
ó creative mas das isso é??? é k a minha da muito menos mas tb podemos testar .. BORA??? ou tb tens um amigo k da?

Ele tava-se a referir a mim. lol

Não generalizes as coisas entre cá em baixo e aí em cima, n somos todos iguais só por sermos de X zona.

Cumpts
 
é kd kiseres ... pode ser até 2 km no maximo e vamos la na boa , e não t preokupes k n vai ser preciso gastares € a comprar me um capot :rir:

Eu percebo que em 2kms se testares c um gajo c turbo grande ainda foges mas pa isso é preciso k o outro n tenha baixas. eheh

Mas gosto do espírito, tenho um amigo assim, vai c tudo mesmo sabendo k vai levar manta, é sempre testar para crer.

Cumpts
 
Correcção - "Não têm? Metam..."

Aqui em baixo ha rectas para todos os gostos. Com 500m, 1Km, 13Km ( VDG ), etc... A minha recta preferida tem 6Km. Dá para fazer 120Km/H de cruise control o caminho todo. Como o meu nao anda nem eu gosto de acelerar, meti-lhe discos com 13" e jantes com 19".
Quando é para ir para rectas grandes vai sobre os discos no carril do comboio. Quando é para passear anda com os pneus no chao. Na verdade nunca ando de discos no chao.

peço imensa desculpa mas sabes k kuando se ta a trabalhar tem k se prestar atençao a outras coisas , mas ja vi k tens uma cultura muito vasta no k toca a lingua portuguesa...

é como te digo se tens jantes 19" faz o seguinte , tiras os discos "GRANDES" colocas uns mais pekenos e assim ja podes por jante de ferro 14" para no fim n haver desculpas. k dizes? posso te ajudar a trocar isso se kiseres...
 
peço imensa desculpa mas sabes k kuando se ta a trabalhar tem k se prestar atençao a outras coisas , mas ja vi k tens uma cultura muito vasta no k toca a lingua portuguesa...

é como te digo se tens jantes 19" faz o seguinte , tiras os discos "GRANDES" colocas uns mais pekenos e assim ja podes por jante de ferro 14" para no fim n haver desculpas. k dizes? posso te ajudar a trocar isso se kiseres...

Amigo, nao ha desculpas.
Queres testar, envias PM e deixas-te de conversa. Metes-te no carro e vens a Lisboa. Eu levo as 19". Está descansado.
 
Back
Top