Reprogramação onde? MB Power oU AM MotorSport

Aonde fazer repro MB Power ou AM MotorSport


  • Total voters
    669
Não votei, porque não me vou em Modas...Eu axo que o facto de levar caro, não significa necessariamente um bom Trabalho, porque as "casas" mais "pequenas" de alguma forma têm de ganhar o seu lugar no Mercado, para um dia serem Grandes....E quando existe competencia e profissionalismo, os resultados surgem com Naturalidade....
Cumps
 
Boas pessoal só um pequeno à parte, já se deram ao trabalho de ver resultados ou seja users que votaram nas respectivas casas?

Por exemplo, como é que o user FulAno_TaL consegue votar nas 2 casas:rir::rir:

So deveria dar para votar numa digo eu, mas ok para ele qualquer uma destas poderia o satisfazer tambem é uma resposta.
 
Não votei, porque não me vou em Modas...Eu axo que o facto de levar caro, não significa necessariamente um bom Trabalho, porque as "casas" mais "pequenas" de alguma forma têm de ganhar o seu lugar no Mercado, para um dia serem Grandes....E quando existe competencia e profissionalismo, os resultados surgem com Naturalidade....
Cumps


concordo ctg meu...nao fosses tu do norte!!

mas há que saber escolher as casas "pequenas".
 
Não votei, porque não me vou em Modas...Eu axo que o facto de levar caro, não significa necessariamente um bom Trabalho, porque as "casas" mais "pequenas" de alguma forma têm de ganhar o seu lugar no Mercado, para um dia serem Grandes....E quando existe competencia e profissionalismo, os resultados surgem com Naturalidade....
Cumps

O teu comentário faz-me lembrar aqueles treinadores das equipas que só têm vitórias morais! "Ah e tal... lutámos, mas não tivemos sorte"! :D
 
Um dia destes faz-se um chiptuner day. eheh

MM carro c cada chiptuner a carregar ali na hora, assim já se acabava a guerra de medição de pilas, x melhor ou pior k y.
 
Um dia destes faz-se um chiptuner day. eheh

MM carro c cada chiptuner a carregar ali na hora, assim já se acabava a guerra de medição de pilas, x melhor ou pior k y.
Isso ia dar muita dor de cabeça....
Vamos continuar cada um com o que pelos motivos que só a cada um diz respeito com o seu Chipper....
 
O Amor anda no ar, este forum deve ter uma origem qualquer feminina...derivado da sua instabilidade emocional....ora está tudo a matar-se...ora anda tudo aos piropos....particularmente, prefiro Peace and Love :D
 
Back
Top