Reprogramação onde? MB Power oU AM MotorSport

Aonde fazer repro MB Power ou AM MotorSport


  • Total voters
    669
Não votei, porque não me vou em Modas...Eu axo que o facto de levar caro, não significa necessariamente um bom Trabalho, porque as "casas" mais "pequenas" de alguma forma têm de ganhar o seu lugar no Mercado, para um dia serem Grandes....E quando existe competencia e profissionalismo, os resultados surgem com Naturalidade....
Cumps

Estou de acordo.
 
Um dia destes faz-se um chiptuner day. eheh

MM carro c cada chiptuner a carregar ali na hora, assim já se acabava a guerra de medição de pilas, x melhor ou pior k y.

Até q é uma boa ideia mas havia mt carro a partir... tds queriam fazer o carro mais forte...
 
O bom xispador deve saber os limites, tb é certo k para isso terá k ter partido já mta coisa...
 
Repros para partir é simples. Eles até se partem stock.
Repros com papel e lapis ao lado é que gostava de ver. Alias... em vez de ver quanto se tirava, era discussao com documentação ao lado e dizer o motivo de por ali X e alem Y. Assim se via quem sabe o que está a fazer.
 
Porra estes gajos nem guito para um fiat uno teem e metem fotos de mercs e de bimers (BMW) que tristes.
Assim como dizem em cima ler muito mas entre os 2
AM AM AM AM AM AM AM AM AM AM AM AM AM AM AM AM AM AM AM AM
MB esquece lá isso

Por falar em tristes, resposta um pouco triste, pk raio se fala em poder de compra num tópico onde se pergunta onde reprogramar o carro?
 
Eu já fiz um report deste gajo á admin, mas ultimamente parece-me que a coisa não anda muito bem vigiada!

Acho que deviam abrir as candidaturas novamente para moderadores do Fórum.
 
São topicos que dão resultados com 0% de eficiência.
Quer ver qual é bom, SEARCH! Faz review e vê ...
Há carros da MB, AM, PKE e grandes xispadores a levar cordel de carros feitos por gajos em casa e vice versa. Na minha humilde opinião são todas boas ..... :cool:
Eu tenho AUTORACE e sou um rapaz feliz....
 
Back
Top