Reprogramação onde? MB Power oU AM MotorSport

Aonde fazer repro MB Power ou AM MotorSport


  • Total voters
    669
[FCS]alfamax;830894 disse:
São topicos que dão resultados com 0% de eficiência.
Quer ver qual é bom, SEARCH! Faz review e vê ...
Há carros da MB, AM, PKE e grandes xispadores a levar cordel de carros feitos por gajos em casa e vice versa. Na minha humilde opinião são todas boas ..... :cool:
Eu tenho AUTORACE e sou um rapaz feliz....

alfa tens a tua assinatua ao contrario é kg's/cv eheheh
 
[FCS]alfamax;830975 disse:
Ainda sei fazer contas, lol ....

As contas podem nao estar mal, mas as unidades garantidamente estão e era isso que me esava a referir

Mas isso no carfolio dizem que pesa 983kilos, tu dizes que tem 4,78cvs/kg

Fazendo as contas 4,78=cvs/983 <=> cvs= 4698,74

Nao me parece que isso tenha 4698,7cvs eheheh dái estar a dizer que tens a assinatura mal não é 4,78 cavalos por quilos, mas sim 4,78 quilos por cavalo ;)

Desta forma (4,78kg/cv) -> 4,78=983/cvs <=> cvs=205 já me parece bem mais realista ;)

Abraço
 
As contas podem nao estar mal, mas as unidades garantidamente estão e era isso que me esava a referir

Mas isso no carfolio dizem que pesa 983kilos, tu dizes que tem 4,78cvs/kg

Fazendo as contas 4,78=cvs/983 <=> cvs= 4698,74

Nao me parece que isso tenha 4698,7cvs eheheh dái estar a dizer que tens a assinatura mal não é 4,78 cavalos por quilos, mas sim 4,78 quilos por cavalo ;)

Desta forma (4,78kg/cv) -> 4,78=983/cvs <=> cvs=205 já me parece bem mais realista ;)

Abraço

:respect::respect: de certeza k tiraste o curso no isep:D:D
 
As contas podem nao estar mal, mas as unidades garantidamente estão e era isso que me esava a referir

Mas isso no carfolio dizem que pesa 983kilos, tu dizes que tem 4,78cvs/kg

Fazendo as contas 4,78=cvs/983 <=> cvs= 4698,74

Nao me parece que isso tenha 4698,7cvs eheheh dái estar a dizer que tens a assinatura mal não é 4,78 cavalos por quilos, mas sim 4,78 quilos por cavalo ;)

Desta forma (4,78kg/cv) -> 4,78=983/cvs <=> cvs=205 já me parece bem mais realista ;)

Abraço

Pode estar zipado.
 
As contas podem nao estar mal, mas as unidades garantidamente estão e era isso que me esava a referir

Mas isso no carfolio dizem que pesa 983kilos, tu dizes que tem 4,78cvs/kg

Fazendo as contas 4,78=cvs/983 <=> cvs= 4698,74

Nao me parece que isso tenha 4698,7cvs eheheh dái estar a dizer que tens a assinatura mal não é 4,78 cavalos por quilos, mas sim 4,78 quilos por cavalo ;)

Desta forma (4,78kg/cv) -> 4,78=983/cvs <=> cvs=205 já me parece bem mais realista ;)

Abraço

Já alterei .... lol.
PS: o meu carro pesa 823Kg pesados na balança onde vou comprar lenha ;)
 
falaram em PKE ninguem disse nada..e por eu falar em smartchip ficaram ofendidos? n sei pk ](*,)
:kiss::rir:

deve de doer alguma coisa alguem quando se fala em smartchip...nao sei lol digo eu...enfim...mano bota pa frente deixa-os falar..."os caes ladram e a caravana passa"...;)
 
[FCS]alfamax;833264 disse:
por acaso tb falei na AUTORACE e ninguém disse nada, lol ...
os tópicos de xispadores são sempre pra esquecer :)

por acaso esqueci me de dizer que tambem falaram em autorace..neste caso tu :rir:

enfim..ha pessoal que se da as dores:rir:
 
deve de doer alguma coisa alguem quando se fala em smartchip...nao sei lol digo eu...enfim...mano bota pa frente deixa-os falar..."os caes ladram e a caravana passa"...;)

'cao que ladra n morde' lol :clap:
falei em smartchip pronto vieram logo todos brutos:mad: xD
ha cura para a asia...rennie..ou entao xanaxe para a falta de sono com pesadelos 'pesadelo smartchip' :rir:
bota mano pa frente...
 
Back
Top