Reprogramação onde? MB Power oU AM MotorSport

Aonde fazer repro MB Power ou AM MotorSport


  • Total voters
    669
Boas.
Abri este topico por ter ficado com duvidas após ter lido uns já existentes no forum e para remexer mais um pouco na brincadeira das repros.
Estou a pensar fazer um Repro minima Stage 1 num ibiza Fr.
A questão muita gente diz que as repros minimas são todas iguais, já tive a informar-me e gostava de saber se vale a pena realmente o preço mais avoltado de oficinas de renome.
Qual é a mais fiavel? para sem mexer na mecanica do carro, paxar por exemplo de um 6l 130 para 170cv?
Agradeço opniões mas nada de discuções acerca dos vossos xipadeiros :D
Pelo que li até agora os mais aliciantes são MB, AM Motorsport e turbotec, mas agradeço opniões
abraços

Ps. Após tantos comentários cheguei a conclusão que para mim os melhores são a MB Power e AM MotorSport .
Decidi fazer uma votação entre os 2 (dispenso comentários que causem confusões entres os 2 xipadeiros ehehe)
Espero que nenhum dos 2 leve a mal a votação, caso contrario topico será fechado =)
 
Last edited:
Perde uma tarde de fim de semana a ler topicos de repros e depois ves qual se identifica contigo! Ha para todos os gostos!
 
Eu vou-te ser sincero numa questao.Nunca percebi essa historia dos stages 1,2 e afins...
Uma repro a meu ver é ficar algo ao nosso gosto.
 
Lê muito, antes de te decidires pelo que quer que seja.

Se eu tivesse lido um pouco mais, teria esperado. Mas hoje, faço a minha propria repro ;)
Nao digo com isto que tenhas que ser tu a faze-la , mas escolhe bem a casa, pq ha mto, mesmo mto por onde escolher. E nada como ler.
 
Lê muito, antes de te decidires pelo que quer que seja.

Se eu tivesse lido um pouco mais, teria esperado. Mas hoje, faço a minha propria repro ;)
Nao digo com isto que tenhas que ser tu a faze-la , mas escolhe bem a casa, pq ha mto, mesmo mto por onde escolher. E nada como ler.

De acordo.
 
na minha opiniao e por experiencia propria TURBOTEC nunca mais

o rapaz primeiro kiz k fossem deixadas polemicas de lado... n te pediu opiniao sobre casas :redcard: alem disso se entras por ai posso-te dar um exemplo dum conhecido meu k fez repro na autorace supostamente uma suave e fiável nada de mta carga e kuando montou um manometro até se assustou que o suave meteu o KKK a fazer 2.0 estáveis !!!! o k é fantastico um caso para dizer AUTORACE nc.. nao? e ya tenho repro turbotec e tou 100% satisfeito! cada um com a sua opiniao e cada um deverá ter más experiencias com todas as casas penso eu de ke... mas tb todas tem clientes satisfeitos... agr n comecemos é a descambar um topico com comentarios desses... pk o objectivo do topico é outro.
e desculpa la o offtopic tiago valente.
um abraço
 
green concordo contigo . conheço uma pessoa que tem uma suposta repro num 6k e o meu manco com repro tambem passa por ele parece que ele esta a andar pra traz, ate digo mais esse ibiza esta a fazer menos pressao de turbo do que faz de origem. isso acontece a quem entrega o carro a sapateiros. eu estou 100% satisfeito e recomendo vivamente a pessoa que me reprogramou o meu manco
 
o rapaz primeiro kiz k fossem deixadas polemicas de lado... n te pediu opiniao sobre casas :redcard: alem disso se entras por ai posso-te dar um exemplo dum conhecido meu k fez repro na autorace supostamente uma suave e fiável nada de mta carga e kuando montou um manometro até se assustou que o suave meteu o KKK a fazer 2.0 estáveis !!!! o k é fantastico um caso para dizer AUTORACE nc.. nao? e ya tenho repro turbotec e tou 100% satisfeito! cada um com a sua opiniao e cada um deverá ter más experiencias com todas as casas penso eu de ke... mas tb todas tem clientes satisfeitos... agr n comecemos é a descambar um topico com comentarios desses... pk o objectivo do topico é outro.
e desculpa la o offtopic tiago valente.
um abraço

olha eu ja fui cliente turbotec e s o digo k nunca mais é por experiencia propria. alias nunca fui tao mal atendido, e mal esclarecido como ali. e kando disse o k disse nem foi para por achas na fogueira.

alias tenho mais 2 exemplos de conhecidos meus k s passou exactamente o mesmo. e kando uma vez tive k la ir por causa de um problema de safes k o carro andava a fazer e m respondem assim: "sabes k os nossos clientes padrao nem é malta como tu, é mais a pessoa k comprou o BMW, ALFA e mercedes k quer ter o carro mais ´engraçado' pk voces andarem por ai só dao mau nome é casa", agora pergunto: como ficavas depois de t dizerem isso? nao ficavas a perguntar entao pk razao tou a dar dinheiro a ganhar a este gajo, s tem tratamento de 1ª e de 2º dependendo do tipo de cliente, e pagando eu exactamente o mesmo pelo serviço k os ditos clientes "vip".

kanto a eu ter agora um serviço autorace, nem conhecia a casa de lado nenhum, fui la pela publicidade do forum, gostei do serviço e nao m fizeram sentir cliente de 2ª, dai eu dizer turbotec nao obrigado
 
Last edited:
polemicas e experiencia á parte tenta falar com as proprias casas e ver kal delas t presta o melhor serviço a teu ver e o resultado mais satisfatorio k keres para ti
 
o rapaz primeiro kiz k fossem deixadas polemicas de lado... n te pediu opiniao sobre casas :redcard: alem disso se entras por ai posso-te dar um exemplo dum conhecido meu k fez repro na autorace supostamente uma suave e fiável nada de mta carga e kuando montou um manometro até se assustou que o suave meteu o KKK a fazer 2.0 estáveis !!!! o k é fantastico um caso para dizer AUTORACE nc.. nao? e ya tenho repro turbotec e tou 100% satisfeito! cada um com a sua opiniao e cada um deverá ter más experiencias com todas as casas penso eu de ke... mas tb todas tem clientes satisfeitos... agr n comecemos é a descambar um topico com comentarios desses... pk o objectivo do topico é outro.
e desculpa la o offtopic tiago valente.
um abraço

lá na turbotec já reprogramam FRs sem ter de tirar a centralina fora? :)
 
Last edited:
Por vezes o proprio carro pode ja ter algum defeito ou nao estar a 100%. Por isso é mesmto mto importante certificarem-se TAMBEM que o carro nao tem qualquer problema.
Façam logs pelo vag-com ao programa de origem. Se esse estiver a funcionar na perfeição, então aí , considerem fazer a repro.

Alguem por um turbito pequeno a fazer 2,0bar numa repro soft, das duas uma : ou nao sabe minimamente o que esta a fazer, ou o turbo/sistema nao esta a funcionar bem e ai não se pode culpar so o chipador.
 
gato_rafeiro pode ter sido um mal entendido da tua parte... ou secalhar ate eles n se fizeram entender bem.. eu por exemplo sabem perfeitamente como keor o carro e pk... e nao é por isso k sou cliente de 2º categoria, ate sou mt bem tratado n tenho razoes de keixa :) mas pronto cada 1 tem as suas razoes e opinioes ;) e se o objectivo n era axas pa fogueira e apenas uma opiniao ta td esclarecido e na boa, apenas eu interpretei as coisas de maneira errada entao :)

FRtdi pk na casa onde vais tiram, é? n vejo pk na turbotec haveriam de tirar tens uma porta ODBC (ou la como se xama) para alguma coisa

Mas é agr como o gato rafeiro disse, fala com as casas... vais aos locais e ve o k te agrada melhor... ;)
 
gato_rafeiro pode ter sido um mal entendido da tua parte... ou secalhar ate eles n se fizeram entender bem.. eu por exemplo sabem perfeitamente como keor o carro e pk... e nao é por isso k sou cliente de 2º categoria, ate sou mt bem tratado n tenho razoes de keixa :) mas pronto cada 1 tem as suas razoes e opinioes ;) e se o objectivo n era axas pa fogueira e apenas uma opiniao ta td esclarecido e na boa, apenas eu interpretei as coisas de maneira errada entao :)

FRtdi pk na casa onde vais tiram, é? n vejo pk na turbotec haveriam de tirar tens uma porta ODBC (ou la como se xama) para alguma coisa

Mas é agr como o gato rafeiro disse, fala com as casas... vais aos locais e ve o k te agrada melhor... ;)

ve lá que eu até sei de um caso de um rapaz que para reprogramarem na turbotec um fr tinham de tirar a centralina para fora lol e esse rapaz é daqui do forum.por isso a minha pergunta tem algum fundamento :)
Eu nao vou a casa nenhuma,até porque nao sou cliente mas sim amigo ;)
Abraço
 
FRtdi n era pa tu ires às casas :rir: , mas po tiago valente k é kem anda a procura dum sitio para reprogramar, ve os varios locais fala com as pessoas e onde te agradar mais faz... ;)
abraço
 
Back
Top