Reprogramação onde? MB Power oU AM MotorSport

Aonde fazer repro MB Power ou AM MotorSport


  • Total voters
    669
Voces so querem é lume!
Isto está bom é para ficar em casa com a mulher a ver um filme no LCD e depois lume nela!

ora pois................

é melhor tar nas bombas da galp a lixar os ortelhos com este frio k tem tado :D ...........

bom é ter a sonda de egt´s mergulhada no buraco á espera k derreta a geometria da pila....

abc
 
ora pois................

é melhor tar nas bombas da galp a lixar os ortelhos com este frio k tem tado :D ...........

bom é ter a sonda de egt´s mergulhada no buraco á espera k derreta a geometria da pila....

abc

Eheheh! Ou então KaXaÇa!
Zé BERUNO, dia 20 buba. Mete na agenda.
 
Hoje trouxe cola estrutural que é aplicada na área da aeronáutica pq fiquei com medo que me arrancassem os espelhos!
Assim já ando mais tranquilo na estrada. É que o da esquerdo dá-me muito jeito para ver os carros que vão a passar por mim!
Eu orgulho-me de em 3 anos que tenho Ibizas nunca ter um único pico combinado ;)

Tenho o bote para curtir as minhas viagens e mais nada ;)

Mais vale pequena e trabalhadora do que grande e frouxa.

É assim mesmo amigo :clap::clap::clap:
Grande abraço
 
Então tranca bem as portas!!:D

por acaso esta semana foi pa seat pa meter uma fechadura nova do meu lado nao abria de maneira nehuma a porta do condutor tive de entrar pelo lado do pendura,foi a vida a fechadura um carro de 2007 com 18.000kms ](*,) agora ta novo por isso tudo trancado que os mb´s andam ai :weedman:
 
por acaso esta semana foi pa seat pa meter uma fechadura nova do meu lado nao abria de maneira nehuma a porta do condutor tive de entrar pelo lado do pendura,foi a vida a fechadura um carro de 2007 com 18.000kms ](*,) agora ta novo por isso tudo trancado que os mb´s andam ai :weedman:

Tive exactamente o mm prob há uns tempos, trocaram fechadura e até agr ta sem probs. eheh

Ao menos assim ninguem t dobrava as portas. lol

Cumpts
 
Tive exactamente o mm prob há uns tempos, trocaram fechadura e até agr ta sem probs. eheh

Ao menos assim ninguem t dobrava as portas. lol

Cumpts

lol...tas em grande...eu mesmo que me dobrem vou na mesma,nao fica em casa a nanar sonecas por causa do frio..ela anda sempre e quem me conhece sabe bem que é verdade...ja fui com carros com mais material a partida ia ficar pa tras depois viu-se lol..mas pronto isso ja sao outras contas...e milagres nao existem...

um abraço...
 
lol...tas em grande...eu mesmo que me dobrem vou na mesma,nao fica em casa a nanar sonecas por causa do frio..ela anda sempre e quem me conhece sabe bem que é verdade...ja fui com carros com mais material a partida ia ficar pa tras depois viu-se lol..mas pronto isso ja sao outras contas...e milagres nao existem...

um abraço...

so keres é açoooo putinha :finga:
eu ja nem falo sen é ja gang MB ai em cima de mim :rir:
:kiss:
 
Bem, já que o topic foi desenterrado, aproveito tb p opinar:D!
N tenho carga de nenhuma dessas casas mas conheço quem tenha, quem teve e quem tem de outras. Eu pessoalmente tenho uma da AutoeskáfiaTeam e tou bastante satisfeito. Conheço tb quem tenha repro dessa casa e que está :eek::eek: . Pah, axo que há muita malta competente por aí e alguns deles até já têm o know how d outrax casas... O rapaz que me fez a minha, inclusivé já tinha feita feito alguns trabalhos p a TurboTec :)cool:) e etc...

Das outras, já ouvi de tudo... Mas axo que acima de tudo, para não haver insatisfações, a malta deve-se informar 1º sobre o potencial do bote, quais os rendimentos que vai ter, pressões, consumos, fumo:D e adaptar à condução de cada um. Depois disso, optar por uma casa que permita fazer afinações, pk posso krer + carga em ponta, em baixas, etc...

...épha, já agora, não queiram que 75cv só com repro faça 240kh:eek:! ..como já tenho ouvido pxxal a queixar-se que tá insatisfeito com tal casa pk o bote n chega lá ](*,) !.. FDX, n há milagres!

Abraço à Autoeskáfia:respect:
 
tiao valente tens toda a razao looool
assim vivinho é k ta altamente..és mesmo do seixal? eu vivi na torre so k agora vim parar ao norte =)

ya ha pexoal k com 75 cv ker k akilo voe lol
enfim...

deixa la... bota carga é o k se costuma dizer a kem n ta contente looool

cumps
 
olha eu se fosse a ti tava mas é caladinho que o compact da chiptronix´s ou la como se chama quer te apanhar....foooggggeeeeeeee :rir::rir:
para os meus lados nao se viram nao entendo....](*,)
tambem quero festa :D
 
olha eu se fosse a ti tava mas é caladinho que o compact da chiptronix´s ou la como se chama quer te apanhar....foooggggeeeeeeee :rir::rir:
para os meus lados nao se viram nao entendo....](*,)
tambem quero festa :D

:rir::rir::rir:
disse lhe a ele pra vir e ele n veio e ker me apanhar? :whistle:
ah k o turbo pode me akecer e tal..sabes tenho 190 cv e tenho os 2 catalizadores ainda...

oh vaga...

eu tou ha espera :D
 
Back
Top