Repro :(

Estado
Not open for further replies.
deixai as panelas d lado e esfregai aki as bolas do mano
AMANHA é SEXTA AGUARDO PLO sr_ANDRE . sem gastar muito patua k é coisa k nao gosto muito
 
Por acaso está, contabilidade organizada e representar linguarudos como tú não obrigado, quando voltares a estar cara a cara comigo nao baixes a cabeça, encara-me.

Ó meu grande badameco que só tens paleio aqui no fórum.

Sabes quando é que estiveste pela última vez comigo? Já não te lembras? Então eu avivo-te a memória: Abril de 2009, encontro nacional deste fórum onde fazes publicidade.
Telefonaste para o meu telemóvel no próprio dia, que até nem te tinha dado o número... logo foi uma falta de respeito, a pedir mesa para te sentares ao qual eu disse QUE NÃO HAVIA. Por sorte, lá te sentaste... espero que a cadeira tinha sido do teu agrado.
Do que me lembro também foste tu que baixaste a tua "sei lá o quê" quando fizeste o pagamento da tua despesa. Custou-te a sair o nick? Tu bem sabias que estavas a falar com o kaniv3tt3s e com a Rita Esteves.

Vou regularmente ao Porto e até me dou com pessoas da tua Empresa, eu sei onde te encontrar e tu também sabes onde me encontrar... até tens o meu número.
 
Nem era pa te responder, mas vou-te fazer o favor.
Há coisas que realmente tem de sair pa fora, e de ti a unica coisa que saiu pa fora foi coisas que te disseram pa dizer as quais desconheçes a veracidade, afirmaçoes que te sairam furadas e delírios com assuntos relaçionados com TDI´s, coisa que se veio a provar perceberes ZERO.
Pa vir aqui escrever algo que me disseram pa escrever com o intuito de sobrevalorizar algo ou alguem em troca de 100gr e um abraço eu estava quieto e nem me inscrevia no forum.
Com isto tudo só veio provar o que ja sabia e algumas coisas que suspeitava saber.
Abraço

:clap::clap::clap::clap::D:D:D:D

Abraço
 
O TdiSPortR ainda hoje vai a vossa frente, em tudo! =D>=D>

Eu aposto que 90% das pessoas que escrevem aqui e não são clientes do Miguel.. que davam o rabinho para ser. Acham um balurdio uma repro de 375€ mas ao zé da esquina pagam 250/300€ e levam o file evo1 evo2, quando for o evo3 .... vem ai os " epas ".... è muito mau na vida trabalhar em algo que não sabem, que simplesmente criam mal e porcamente, porque no dia que lixarem um turbo, um motor... nunca mais dão a cara por nada.
 
Audi.Power,
sabes que ao te envolveres neste tipo de confrontos e a dar as respostas como tu deste, ainda por cima num tópico de um possível cliente, ficaste tudo menos bem na fotografia?

Que falta tão grande de postura...
Até me admira, uma pessoa como tu tão dado à prática, não estares a fazer log´s a clientes teus e a ajustar files para te divertires com eles.

O Miguel está na rua a fazê-lo neste momento!!! Não anda em fóruns a perder tempo.
 
Audi.Power,
sabes que ao te envolveres neste tipo de confrontos e a dar as respostas como tu deste, ainda por cima num tópico de um possível cliente, ficaste tudo menos bem na fotografia?

Que falta tão grande de postura...
Até me admira, uma pessoa como tu tão dado à prática, não estares a fazer log´s a clientes teus e a ajustar files para te divertires com eles.

O Miguel está na rua a fazê-lo neste momento!!! Não anda em fóruns a perder tempo.

Lá está, hoje ele, amanha eu ;)
O sol quando nasce é igual para toda a gente.
 
Isso é tudo verdade. Ja la vai o tempo em que havia camaradagem, mas quando se mete dinheiro pelo meio toca de foder os amigos, mas isso sao outros assuntos. O que eu noto é que algumas pessoas quando vêm alguém falar em MB Power, esfregam as mãos e toca de falar mal. O que vale é que o ganha pão não é feito em foruns.

a arvore maior da mata e sempre a mais apetecivel deitar abaixo....
 
Bem, ja que foi falado no EU, quero dizer que agora ainda aí cheia de Saúde para dar e vender, até um 2º lugar já fez em braga :D
Quanto ao motores, bem, um foi logo as 5.500km, com uma biela partida ainda tava de sotck.
turbos ouve um sim que pedi mais gasoleo para um pico com a AF vermelha e partiu, pois tava a fazer 1.9bar estavel e quando passei na traseira partiu, segundo o pendura ia a 245km/h.
Os outros foram partindo sem explicação, culpar kem? SEAT? REPROGRAMADOR? INVEJA?
O ultimo motor e turbo novo em Março a sair da Seat em Abril encontro em Sintra de Ibizas à vinda embora stock e a 160km/h parte o turbo e deita lavarelas pelo cano de escape (queimou a mala) de quem é a culpa?

Até hoje ainda ninguém soube explicar o porquê e como deitou lavarelas pela mala.

Fiquem bem e independente de xipadores sejam amigos, não podemos gostar todos do mesmo.

abç

boas amigo nem me lembres quando vi assim o teu carro ate dava vontade de chorar. ainda bem que ela anda ai de boa saúde. abraços
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top