Repro :(

Estado
Not open for further replies.
Bem, boa tarde pessoal!
Eu vinha aqui pedir a vossa opiniao.. Onde devo fazer uma repro na minha Fr?
Agradecia bastantes opinioes!
Tou mais inclinado para o DM!
 
Tem calma nas decisões... ouve bem as pessoas que sabem da matéria... e só depois decide...
Tens um grande reprogramador em VLC... Renato RC power... não tenho a REPRO dele mas oiço falar muito bem dele... e como pessoa que conheço... um tipo do melhor...
Vai aos encontros de VLC nas piscinas às sextas feiras... e conhece-lo...
Antes de xispares o bolóide... ouve bem os médicos que tens em mente para isso... depois dicide!
Se quizeres ouvir falar de mais gente... posso te indicar...
Mas como amigo que sei que irá ser pra ti... visto ser de perto de ti e de o conhecer... tenho a certeza que era uma escolha acertada...
Mas é uma mera opinião minha... existem muitos xispadores... uns que sabem o que fazem e uns que dão uns toques...
Abraço!
 
Last edited:
Rc porque até te fica perto para qualquer acerto e ja ouvi falar bem dele, tens tambem Chip&fuse, Rteam, tudo de perto.. e pelo que ouço falar com grandes repros..
 
abestratos no porto...sou cliente muitissimo satisfeito e tens ai mts mts carros feitos por ele...kualker duvida apita
 
Vou puxar a sardinha para a minha brasa:

LS MOTORSPORT - Viseu;-)

Acima de tudo, como dito, vai com calma, e verifica como está o teu motor/carro;-)
 
Tem calma nas decisões... ouve bem as pessoas que sabem da matéria... e só depois decide...
Tens um grande reprogramador em VLC... Renato RC power... não tenho a REPRO dele mas oiço falar muito bem dele... e como pessoa que conheço... um tipo do melhor...
Vai aos encontros de VLC nas piscinas às sextas feiras... e conhece-lo...
Antes de xispares o bolóide... ouve bem os médicos que tens em mente para isso... depois dicide!
Se quizeres ouvir falar de mais gente... posso te indicar...
Mas como amigo que sei que irá ser pra ti... visto ser de perto de ti e de o conhecer... tenho a certeza que era uma escolha acertada...
Mas é uma mera opinião minha... existem muitos xispadores... uns que sabem o que fazem e uns que dão uns toques...
Abraço!

Não vou levar para o meu lado, vou ser sincero!!

olha o que o amigo SILVER diz, ouve bem as pessoas que sabem da matéria... e só depois decide...
existem muitos xispadores... uns que sabem o que fazem e uns que dão uns toques...
ainda acrescento , os que fazem bons trabalhos e que na boca dos outros dão só toques...

Boa sorte amigo, vai ser complicado escolher, lol, lembra-te de dizer ao que te ira reprogramar,, cada carro é um carro...

Alguma coisa manda PM.

Abraços...
 
Voces ate me metem medo medo malta :D

Vou ter de pensar, tambem agora nao ha muito guito, la para o meio do ano faço, so perguntei isto porque como voces dizer, quero ter tempo para tudo!
Para escolher quem, para me dizerem como sao as coisas, para me ajudarem e tal!

Agradeco.vos pla atencao dispensada amigos!
Agora se alguem tiver tempo e me quiser explicar as cenas com calma e a forma de proceder agradeço!
 
Independentemente da tua escolha, tu melhor que ninguém terás de saber o estado do teu turbo, embraiagem, no geral o motor.

Se estiver tudo bem, avança e pede valores conservadores e seguros!

Vais ver que terás um caroo "novo":drool:
 
ora bem, a minha Fr tem 59,000 km's!
O 1º, ou quer dizer a 1ª dona nao esticava nisto nem nunca mecheu em nada! por isso deduzo q esteja tudo bem!
E revisoes todas feitas na marca!
 
Então...é avançar...!!

Eu faço as minhas revisões básicas desde a escolha do oleo, não vão eles enganarem-se na especificação....lolol

Fora de brincadeiras, sem medos!!:p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top