Repro :(

Estado
Not open for further replies.
fico ausente durante umas horas e quando chego vejo cada barbaridade k Deus me livre.
pk tanta azia de eu contar a verdade do k aconteceu cmg?
pra voçes a normal ficar sem carro 2 meses e nem uma resposta sequer?
fala-me k vai meter um VB e espeta-me com um VA e todo a cair e pimba com o *******,
meti mais um kkk e pimba outro por o escape e por fim meto um VB do aço novo e pimba outra vez, fdx é normal?
mas ja vi k neste topico nao vale a pena perder o meu tempo a responder as verdades, perferem as mentiras,
mas ja deu pra ver quem fala as verdades e quem fala as mentiras, alias muitos falam falam
mas nem pensavam ter uma ibiza ja eu andava fodido com a minha encostada na VcPower ao relento, mas enfim.

Ps-como ja tinha dito, vou repetir mais uma vez PEGAI NA MB POWER e ESFREGAI-ME NOS MEU COJONES!!
 
fico ausente durante umas horas e quando chego vejo cada barbaridade k Deus me livre.
pk tanta azia de eu contar a verdade do k aconteceu cmg?
pra voçes a normal ficar sem carro 2 meses e nem uma resposta sequer?
fala-me k vai meter um VB e espeta-me com um VA e todo a cair e pimba com o *******,
meti mais um kkk e pimba outro por o escape e por fim meto um VB do aço novo e pimba outra vez, fdx é normal?
mas ja vi k neste topico nao vale a pena perder o meu tempo a responder as verdades, perferem as mentiras,
mas ja deu pra ver quem fala as verdades e quem fala as mentiras, alias muitos falam falam
mas nem pensavam ter uma ibiza ja eu andava fodido com a minha encostada na VcPower ao relento, mas enfim.

Ps-como ja tinha dito, vou repetir mais uma vez PEGAI NA MB POWER e ESFREGAI-ME NOS MEU COJONES!!

As tuas verdades foram fruto da ocasião. Eu pergunto o que é o teu caso perante uma globalidade de sucesso estampada em todo o mundo, porque o rapaz é reconhecido internacionalmente. Acho que nada. Nem devias sequer por em causa o conhecimento do rapaz.
Foi ele que te montou o turbo? Devia-te ter pago um turbo? A boa vontade é no que dá.
Para o teu PS, desculpa dizer que desceste muito baixo que nem mereces resposta seja de quem for.
Ter uma repro do "master" para se sentar à mesa com a "Irmandade" é de alguém com falta de afirmação. Desculpa a sinceridade e fico-me por aqui com o meu texto para ti e para os que aproveitam situações dessas de ***** para lhes dizer o que lhes apetece.
 
Last edited:
Txiiiiiiiiiiiiiii, amigos, entao?
Eu nao abri este topico, para dar esta confusao toda! :S
Se voces na vez dessa discussao toda me ajudassem a aprender cenas e que era!!!
Nao e mandar bitaites e depois que me lixe! ja me ajudaram bastante sim, mas a minha Fr tem 60.000km e agora gostava de saber o que fazer! como voces dizem, material escolhido para la meter, porque pelo que ja vi aqui, nao quero partir nenhum turbo nem nada que se pareça :s!!!!
falem cmg mandem PM'S que e na boa!
E deem.se bem pf! por favor, gostamos todos de ibizas, mas ninguem pode gostar do mesmo, gostos sao gostos e nao se discutem!
Temos todos de combinar uma cafezada aqui por Aveiro, eu pago uma rodada :D
Mas e para se darem bom amigos! va abraço e obrigado por tudo :D
 
amanha estou na A41 ,seja para falar pessoalmente seja para puxar, Ruben nao achas que esta na altura de alinhares mais e escreveres menos???

PS: tal como eu tinha dito antes eu nao te dava era turbo nenhum o mal do miguel foi querer desenrascar-te e agora é isto... amanha aparece vai la ter o teu xipas ele poe-te isso a aguentar 2km a fundo para me vergares que tens obrigaçao disso , o sergio tambem vai sigaaaa menos teclado e mais estrada .


22.30 esta bom para voces? da tempo para estarem em casa junto da vossa familia antes da meia noite .
 
Txiiiiiiiiiiiiiii, amigos, entao?
Eu nao abri este topico, para dar esta confusao toda! :S
Se voces na vez dessa discussao toda me ajudassem a aprender cenas e que era!!!
Nao e mandar bitaites e depois que me lixe! ja me ajudaram bastante sim, mas a minha Fr tem 60.000km e agora gostava de saber o que fazer! como voces dizem, material escolhido para la meter, porque pelo que ja vi aqui, nao quero partir nenhum turbo nem nada que se pareça :s!!!!
falem cmg mandem PM'S que e na boa!
E deem.se bem pf! por favor, gostamos todos de ibizas, mas ninguem pode gostar do mesmo, gostos sao gostos e nao se discutem!
Temos todos de combinar uma cafezada aqui por Aveiro, eu pago uma rodada :D
Mas e para se darem bom amigos! va abraço e obrigado por tudo :D

ja te ajudei acima lol so que no meio de tanta ***** escrita tu nao deves ter visto, enquanto é so uma electronica qualquer "pastor" te faz o problema é mais tarde... eu fiz repro no meu ibiza aos 1144km e atençao quem me conhece sabe como eu era na altura so queria era dar gaz era sempre de estaco, durou ate perto dos 30mil mas tinha mais 50cv em cima que de origem, agora tu é que sabes onde queres ir tal como ja disseram aqui muitas vezes nao se acerta a primeira...
 
Vai ajustar o teu carro oh porco!!!
Depois dizes que tens que estudar...
Olha as chiolas...

Já está pá, é gestão de qualidade... neste tópico bem que precisavam de umas normas ISO 9000, autocontrolo e revisão de sistemas, mas como não é possível, vá de acções correctivas para cima haha :)

Kanivetes, era mesmo pro ALHO. Se não fossem tópicos assim, nos intervalos do estudo nocturno não tinha nada que fazer hehe.


Quanto ao tópico em si, qualquer que seja o reprogramador que escolhas, vão sempre puxar para o seu lado, o que é inevitável, visto isto ser um negócio. Se não sabes a quem ir, aconselho-te a aguardar uns tempos e pedir opiniões de várias pessoas primeiro. Uma coisa te digo, os meus carros só são reprogramados por uma pessoa: Miguel Patrocínio.


Beijinhos e abraços a todos8)
 
QQuero saber se tipo, o que preciso de fazer para 160cv!
a carrinha ta toda de stock!

O turbo kkk da?
REforço da embraiagem? preciso?
Linha directa? preciso?
Catalisadro fora? preciso? ou so tirar o miolo do Cat? qual a melhor?

essas cenas!
 
QQuero saber se tipo, o que preciso de fazer para 160cv!
a carrinha ta toda de stock!

O turbo kkk da?
REforço da embraiagem? preciso?
Linha directa? preciso?
Catalisadro fora? preciso? ou so tirar o miolo do Cat? qual a melhor?

essas cenas!

fazes 160cv na boa com o kkk , se quiseres podes tirar o catalisador fora vai-se notar uma coisa minima no barulho de escape nao te aconselho a pores ja tudo directo de 60mm para um turbo kkk era um investimento que nao ias notar resultados , é preferivel pegares no dinheiro da linha directa e meteres um intercooler... :D

mas 160cv é so mesmo ligar o cabo que traduzido é so mesmo fazeres uma electronica o unico defeito depois disso sabes qual vai ser?
 
Bem, ja que foi falado no EU, quero dizer que agora ainda aí cheia de Saúde para dar e vender, até um 2º lugar já fez em braga :D
Quanto ao motores, bem, um foi logo as 5.500km, com uma biela partida ainda tava de sotck.
turbos ouve um sim que pedi mais gasoleo para um pico com a AF vermelha e partiu, pois tava a fazer 1.9bar estavel e quando passei na traseira partiu, segundo o pendura ia a 245km/h.
Os outros foram partindo sem explicação, culpar kem? SEAT? REPROGRAMADOR? INVEJA?
O ultimo motor e turbo novo em Março a sair da Seat em Abril encontro em Sintra de Ibizas à vinda embora stock e a 160km/h parte o turbo e deita lavarelas pelo cano de escape (queimou a mala) de quem é a culpa?

Até hoje ainda ninguém soube explicar o porquê e como deitou lavarelas pela mala.

Fiquem bem e independente de xipadores sejam amigos, não podemos gostar todos do mesmo.

abç

ei migo mékié? grandes tempos lembro me bem desse pico; andavamos ai na vri pa tras e pa frente era do poder , partia???!! k sa f*** mete se outro.... agr n ha nada disto o pessoal so se ker aproveitar uns dos outros , kerem medir pilinhas , andam smp c fitas metricas e so la vao kd sabem k é p ganhar enfim... ja me deixei destas merdas ta na altura de tratar de vida c a patroa ;)

tenho visto a EU em gaia , diz ao rapaz k kd vir outra vez a ibiza cinza escurro ZL é pa calcar senao puxar sozinho n tem piada hehehe abr migo []
 
fazes 160cv na boa com o kkk , se quiseres podes tirar o catalisador fora vai-se notar uma coisa minima no barulho de escape nao te aconselho a pores ja tudo directo de 60mm para um turbo kkk era um investimento que nao ias notar resultados , é preferivel pegares no dinheiro da linha directa e meteres um intercooler... :D

mas 160cv é so mesmo ligar o cabo que traduzido é so mesmo fazeres uma electronica o unico defeito depois disso sabes qual vai ser?

Depois responde pf, que também é do meu interesse. Cumps
 
Deduzi que esse seria um defeito possível para o que o ANDRE FR estava a falar.. Mas é como tudo na vida, queremos sempre mais, e se um dia não nos sentirmos assim, algo está errado.

Neste caso, acho que tudo depende do objectivo de cada um. Como já disse à uns posts atrás, se o CabraMeee for como eu, ou seja, não quer carro para se picar, quer um carro para lhe dar gozo e desfrutar daquilo que tem, sabe que quando se quer mais, o investimento também aumenta.
O que quero dizer, é que se se vai mexer electronicamente, vai ter de mexer mecanicamente, numa proporção directa. Implica IC, turbo, etc etc.

Nos tempos que correm, o dinheiro tem destinos bem mais prioritários, se é que me faço entender.

Aproveito este post para agradecer a pessoas como o TdiSportR por me ensinar algumas coisas e pela atitude que tem, independentemente de tudo o resto.
 
ei migo mékié? grandes tempos lembro me bem desse pico; andavamos ai na vri pa tras e pa frente era do poder , partia???!! k sa f*** mete se outro.... agr n ha nada disto o pessoal so se ker aproveitar uns dos outros , kerem medir pilinhas , andam smp c fitas metricas e so la vao kd sabem k é p ganhar enfim... ja me deixei destas merdas ta na altura de tratar de vida c a patroa ;)

tenho visto a EU em gaia , diz ao rapaz k kd vir outra vez a ibiza cinza escurro ZL é pa calcar senao puxar sozinho n tem piada hehehe abr migo []

oh meu bruto o rapaz é de ca de Gaia....é um moço bacano o rapaz so puxa naquilo de vez em quando anda sempre no relax..eheheh tou a ver q hoje vou ter de ir a a41 parece me q vai ser de nivel...:D

abraço amigo
 
oh meu bruto o rapaz é de ca de Gaia....é um moço bacano o rapaz so puxa naquilo de vez em quando anda sempre no relax..eheheh tou a ver q hoje vou ter de ir a a41 parece me q vai ser de nivel...:D

abraço amigo

tu so queres calor pah :p

já não te vejo ha mt :cool:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top