Repro :(

Estado
Not open for further replies.
boas pessoal 1 lugar ja fui mb e pegai na mb esfragai_me as bolasssss
2 lugar s kiserem alguma coisa sexta feira estou online msn pra vcs ou entao uma vila povoa pra kem kisser

olha la para ti é hoje a noite VRI....vou estar na A41 a tua espera...por volta das 23h30 tou la nao te atrases
 
amanha estou na A41 ,seja para falar pessoalmente seja para puxar, Ruben nao achas que esta na altura de alinhares mais e escreveres menos???

PS: tal como eu tinha dito antes eu nao te dava era turbo nenhum o mal do miguel foi querer desenrascar-te e agora é isto... amanha aparece vai la ter o teu xipas ele poe-te isso a aguentar 2km a fundo para me vergares que tens obrigaçao disso , o sergio tambem vai sigaaaa menos teclado e mais estrada .


22.30 esta bom para voces? da tempo para estarem em casa junto da vossa familia antes da meia noite .

começo a ficar triste ninguem me responde :cry: eu aqui preocupado com os horarios e ninguem diz nada... eu a meia noite tenho de tar em casa nao posso ficar la toda noite a espera desta vez.
 
começo a ficar triste ninguem me responde :cry: eu aqui preocupado com os horarios e ninguem diz nada... eu a meia noite tenho de tar em casa nao posso ficar la toda noite a espera desta vez.

eu alinho contigo prontos.... mas nada a cima dos 120km/h que o meu nao da mais e depois levo multa :D
 
olha la para ti é hoje a noite VRI....vou estar na A41 a tua espera...por volta das 23h30 tou la nao te atrases

surge na a41 , vai haver outro piko do poder ja ta combinado ;)

o andre atao afinal pros teus lados n se vai paxar nada???!!!! pois é o custume .. alinhas c o t40 entao hehehehe mas n é pa me deixar fikar mal ..

abr
 
começo a ficar triste ninguem me responde :cry: eu aqui preocupado com os horarios e ninguem diz nada... eu a meia noite tenho de tar em casa nao posso ficar la toda noite a espera desta vez.

:confused: pensei ter lido a28... realmente esta frio :rolleyes:
:---) vai ser uns na a28 e outros na a41 lol
[-X
ai q frio...
 
:confused: pensei ter lido a28... realmente esta frio :rolleyes:
:---) vai ser uns na a28 e outros na a41 lol
[-X
ai q frio...

images


:D
 
é agora ja surgem desculpas que é na A28
fdx
sao mesmo mentirosos fdx é cada uma

nao me lembro de ter marcado nada contigo
deves sonhar comigo só pode
pelo k li o sergio falou k ia estar depois do trabalho na a28
por isso la estaremos e veremos onde se faz mais frio

quanto às desculpas e mentiroso k deve estar equivocado
pois quem ler com atençao as paginas atras o sergio fala a28
normalmente o frio vem acompanhado da desculpa da tanga
é isso foi na a41 vai la fazer quote e chama-me mentiroso na cara mais logo
e vemos de onde vem o frio
 
nao me lembro de ter marcado nada contigo
deves sonhar comigo só pode
pelo k li o sergio falou k ia estar depois do trabalho na a28
por isso la estaremos e veremos onde se faz mais frio

quanto às desculpas e mentiroso k deve estar equivocado
pois quem ler com atençao as paginas atras o sergio fala a28
normalmente o frio vem acompanhado da desculpa da tanga
é isso foi na a41 vai la fazer quote e chama-me mentiroso na cara mais logo
e vemos de onde vem o frio

o sergio ainda ontem me disse que puxava comigo onde eu quisesse pois eu na 4ª feira dispus-me a ir a vila do conde puxar com ele mas ele nao podia e realmente tinha dito que era na 6ª , depois quando vieste tu e o audipower meter lenha eu disse que ja nem ia era a lado nenhum puxar com cansados como voces a estrada onde toda gente puxa é a VRi voces agora estais é a ver se eu nao apareço pois sabem que para mim o risco é muito maior pois estou sem carta e sem seguro no carro e como na A28 esta sempre la policia obvio que nao vou para a boca do lobo ée só por isso , e nao percebo porque é que a VRi hoje ja nao te serve da ultima vez que te vi ias para la afinar o carro mas pronto a diferença é que desta vez ias ter carros ao lado e ja nao te interessa essa estrada há que arranjar maneira de fazer com que eu nao apareça . eu vou estar na A41 onde sempre estou, a estrada para puxar ja toda gente a conhece , policia ali nunca vi .Aparece que eu levo-te a mantinha para o frio.
Quanto ao marcares ficaste de me ligar e ate hoje ... nada
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top