Repro :(

Estado
Not open for further replies.
Pensei que até era lá de carneiro... tambem escrevi assim de repente, pedimos desculpa ok??

Também... Acho que foi só...

Se usas lã de carneiro para aqueceres os teus carros isso o problema é teu, é fodido quando se repreende ser logo repreendido, eu entendo...

Vá agora vai lá aquecer os teus carros para não levarem manta!
 
Last edited:
Correção lol a Ibiza que vinha atras do alho é que arreou, quanto ao do Lopes ate ele pode muito bem falar o que se passou com o carro dele nao é segredo.

Bem, ja que foi falado no EU, quero dizer que agora ainda aí cheia de Saúde para dar e vender, até um 2º lugar já fez em braga :D
Quanto ao motores, bem, um foi logo as 5.500km, com uma biela partida ainda tava de sotck.
turbos ouve um sim que pedi mais gasoleo para um pico com a AF vermelha e partiu, pois tava a fazer 1.9bar estavel e quando passei na traseira partiu, segundo o pendura ia a 245km/h.
Os outros foram partindo sem explicação, culpar kem? SEAT? REPROGRAMADOR? INVEJA?
O ultimo motor e turbo novo em Março a sair da Seat em Abril encontro em Sintra de Ibizas à vinda embora stock e a 160km/h parte o turbo e deita lavarelas pelo cano de escape (queimou a mala) de quem é a culpa?

Até hoje ainda ninguém soube explicar o porquê e como deitou lavarelas pela mala.

Fiquem bem e independente de xipadores sejam amigos, não podemos gostar todos do mesmo.

abç
 
Ainda por cima és triste, fudi-te o ficheiro???
Há tua frente identifiquei a versao e meti o file correspondente ao mesmo.

Para que queria eu um file se os faço?? Ainda para mais arreado por carros abestratos na VRI.

Nao fui eu que me fui lamentar que o Miguel não te conseguia meter baixas no carro, que nao dava, nao fui eu bater-te à porta.

Foi com um file meu feito em cima do joelho só para provar que tinhas baixas que andas-te e porque quizeste, até porque com file MB fazias piores tempos do que carros Abs stock só com repro.
Assim como se ficaste bonito na fotografia em Braga foi com file meu.

Mas é bem, como me falas varias vezes no MSN eu sei que ando a pagar a factura por ter andado com file teu.
E mais todos dias me pedes info disto e daquilo, na volta pedem-te a ti info, tu pedes a mim e respondes como se percebeces muito da poda lol

Tubagens que iam ao ar com pouco mais de 2 bar de pressao lol
 
.
turbos ouve um sim que pedi mais gasoleo para um pico com a AF vermelha e partiu, pois tava a fazer 1.9bar estavel e quando passei na traseira partiu, segundo o pendura ia a 245km/h.
.

abç

tiveste azar pois o audipower diz que a DU faz 1.9constante porto-lisboa a fundo com o kkk =D>=D>
 
Se usas lã de carneiro para aqueceres os teus carros isso o problema é teu, é fodido quando se repreende ser logo repreendido, eu entendo...

Vá agora vai lá aquecer os teus carros para não levarem manta!

De ti lol vai carregar, e antes levarem manta todos dias e daqui por 4 anos terem o mesmo material do que partirem 3 e 4 turbos seguidos.
 
Tenho de arranjar um Kitt:pip::pip::pip: pois as minhas estão a acabar...

Isto é mais animadito que no TOL...lol

Provavelmente, ao user que pediu conselhos, se ainda cá vier, dou-lhe este conselho:

Com o material que tens, INDEPENDENTEMENTE de quem o fizer, mete valores sempre seguros.

Assim se tiveres um carro stock, por exemplo, PD130, pede 160cv.
Um PD115/110, pede uns 135cv.

Depois, verifica o estado do Turbo, da embraiagem, e se esta não tiver em mto bom estado, pede para não porem mto binário em baixas.....

Se te prometerem a Lua, vai a outro sitio.

:pip::pip::pip:
 
Posso-te falar de 2 casos por pm se quiseres um de BMW 320d compac que arriou mal foi chipado, e de um s3 que pouco ou nada ganhou em termos de potencia... :) Dai dizer cada motor é um motor...não há 1 igual.
Essa informação foi-me passada pessoalmente, o do 320d a menos de um ano o do S3 ainda nem tu tinhas ibiza nem tão pouco fazias ideia de ser MB POWER. Se calhar nem isso tu sabias ;) Tlv não tenha sido o ultimo a saber,tlv tu nem sabias deles :)

Começas a falar à toa. O Compact coitado, com 1.6Bar a partir e andavam aqui mais pelas zonas sendo o meu um deles com 1.95Bar e la íam andando. Entretanto esse Compact pus um turbo novo e andou até o dono o espetar contra uma parede.
O S3, ja em tempos vieste com afirmações menos verdadeiras e mais uma vez te mando falar com o Mata que é o dono do S3. Levou um baile na Passilauto que lhe puseram o carro a medir apenas mais 5cv que stock e fizeram um file que mal saíu deitou 2 motores. Nem ha 6 meses que o Mata ligou que quer por o file MB Power que em outros carros ( iguais ) fazem 250cv e andam na VDG a fundo sem stress.
Isto de andar aos boatos tem muito que se lhe diga.
 
Ao rapaz que criou o topico peço desculpa por tanto off topic,mais um.

E precisas de um carro andar bem para seres conhecido? Acho que não é isso que te faz mais ou menos importante,mais ou menos querido num grupo de amigos, porque ao final de uma temporada que se fodam os carros e vamos para os canecos com os amigos.

Volto-te a dizer eu sei de muita coisa não só do que tu penssas que só tu sabes pois há amigos que têm amigos e as coisas sabem-se,como se diz "quem conta um conto,acrescenta um ponto" mas no final desse conto o enssencial está lá,e o enssencial que interessa a maioria é saber se o outro arreou ou não :)

Porque hoje em dia a camaradagem é essa de foder o proximo, quando este grupo "ibizaclubpt" nasceu nada disto era assim aliás ainda me lembro de encontros com o pessoal todo deste lado da margem na lear,em que toda a gente se dava bem e nao havia niveis de parvoice tão altos como os que se registam agora, parece a inflação dos combustiveis...quanto mais tempo passa mais caro é menos tens.

Isso é tudo verdade. Ja la vai o tempo em que havia camaradagem, mas quando se mete dinheiro pelo meio toca de foder os amigos, mas isso sao outros assuntos. O que eu noto é que algumas pessoas quando vêm alguém falar em MB Power, esfregam as mãos e toca de falar mal. O que vale é que o ganha pão não é feito em foruns.
 
Ainda por cima és triste, fudi-te o ficheiro???
Há tua frente identifiquei a versao e meti o file correspondente ao mesmo.

Para que queria eu um file se os faço?? Ainda para mais arreado por carros abestratos na VRI.

Nao fui eu que me fui lamentar que o Miguel não te conseguia meter baixas no carro, que nao dava, nao fui eu bater-te à porta.

Foi com um file meu feito em cima do joelho só para provar que tinhas baixas que andas-te e porque quizeste, até porque com file MB fazias piores tempos do que carros Abs stock só com repro.
Assim como se ficaste bonito na fotografia em Braga foi com file meu.

Mas é bem, como me falas varias vezes no MSN eu sei que ando a pagar a factura por ter andado com file teu.
E mais todos dias me pedes info disto e daquilo, na volta pedem-te a ti info, tu pedes a mim e respondes como se percebeces muito da poda lol

Tubagens que iam ao ar com pouco mais de 2 bar de pressao lol

primeiro nunca te fui bater a porta tu é que me pediste varias vezes para fazer um ficheiro dos teus para experimentar para veres o que eu achava e eu disse que nao queria muitas vezes já sei que eu até sou muito conhecido no forum e aproveitares-te de mim para agora andaresa fazer publicidade a minha custa a dizeres que andei com electronica tua essa mesma electronica que referi antes que nessa semana passei os dias todos praticamente na oficina e posso-te dizer que esse turbo andou 1ANO no meu carro e sabes que eu era maluco na altura se tivesse que fazer 100km a fundo fazia , a cris é testemunha disso pergunta-lhe da viagem a espanha em que estavamos 1hora atrasados a ver se nao foi sempre a fundo, tens tambem o Fulano tal de viana ate PARAR DENTRO DA REP de ermesinde SEMPREEEEEEEE A FUNDO que o homem ainda hoje se borra quando se lembra disso e depois so o deitei porque PARA O PESSOAL VER COMO EU ERA INOCENTE E IGNORANTE NA ALTURA ANDAVA COM UMA FUGA NUM TUBO E ANDAVA A CURTIR O BARULHO DA FUGA O CARRO ENTRAVA EM SAFE E EU DAVA A CHAVE E O AUDIPOWER É TESTEMUNHA DISSO VIOU-ME VARIAS VEZES A DAR A CHAVE ENQUANTO VINHAMOS EMBORA DOS KARTS DA POVOA ,ANDEI A FAZER ISTO UMA SEMANA INTEIRA ,obvio que cada vez que calcava o turbo devido a pressao fazia pressoes maradas e claro quando montei o tubo que tava roto o carro ja nao tinha as mesmas "performances " que tinha antes do turbo rebentar por exemplo na VRi dava 250kmh e depois da fuga o carro dava 210kmh ATE PARA UM IGNORANTE COMO EU NA ALTURA DAVA PARA PERCEBER QUE algo estava errado , AGORA DIZ-ME ACHAS QUE COM A TUA ELECTRONICA MARADA EU AGUENTAVA 1ANO A FAZER O QUE FIZ?QUANDO AQUILO NEM CONTROLAVA PRESSOES ? TODOS OS DIAS TE PEÇO INFO??? fdx a ultima vbez que te perguntei algo foi uma confirmaçao se os injectores de um pd100 eram iguaias aos de um 130 que eu achava que nao era e tu so me confirmaste que sim e nunca me ouviste dizer que eu percebo muito disto mas TAL COMO TU GOSTO DE AJUDAR OS OUTROS mas nao te preocupes QUANDO ME PERGUNTARES QUE PRESSOES ANDO A FAZER TAMBEM NAO TE DIGO E QUE TURBO TENHO TAMBEM NAO TE DIGO ALIAS JA SABES EM QUE TURBO VEM UM VZK?? ou queres que te informe é que desconhecias sequer esse turbo quem é que te informou? EU e agora ja nao é a primeira vez que falas do VZK pelos vistos qte um ignorante como eu te ensina.... ainda querem abestratos compararem-se com a MB POWER loooooooool
 
De ti lol vai carregar, e antes levarem manta todos dias e daqui por 4 anos terem o mesmo material do que partirem 3 e 4 turbos seguidos.

Se partem 3 ou 4 turbos é porque não têm medo de carregar e estão sempre em busca da inovação. Que me interessa estar 4 anos com o mesmo material? Gostas de parar no tempo é? Por isso é que não passas de um "representante de repros".
 
desculpa 1.7 pronto eu nao gravo conversas como tu por e tenho mais que fazer que andar a engolir grupes.

Pois nao, és mais do genero de mentir pelo que postas-te acima.

Aproveitei-me de ti lol, tu é que viste carros Abs a passarem por ti e tal como em todas as casas resolveste vir ver o que se fazia por cá.

Tal como mencionei, bateste-me sim tu à porta nunca precisei de ti para nada, mas como sou humilde sei que um dia ate posso precisar.
É esta a nossa diferença.

E teres fama do quê??
De fazeres parecer que és uma coisa no forum e és outra??
Olha que isso resulta mas nao resulta sempre, fica bem e lava a alma que faz bem.
 
Se partem 3 ou 4 turbos é porque não têm medo de carregar e estão sempre em busca da inovação. Que me interessa estar 4 anos com o mesmo material? Gostas de parar no tempo é? Por isso é que não passas de um "representante de repros".

Representante?? Do quê?? Não represento ninguem, muito menos más linguas como tu...

Tenho um programa adquirido à Empresa X e trabalho com ele simples.
 
Representante?? Do quê?? Não represento ninguem, muito menos más linguas como tu...

Um dia que representes uma má língua como eu serás o homem mais feliz e sério do mundo, acredita. Adquirir programas também adquiro, já agora tens algum programa de facturação para as repros que fazes? A tua empresa está conforme não está?

P.S.: LÍNGUA e não LINGUA... corrige lá o texto no word!
 
Pois nao, és mais do genero de mentir pelo que postas-te acima.

Aproveitei-me de ti lol, tu é que viste carros Abs a passarem por ti e tal como em todas as casas resolveste vir ver o que se fazia por cá.

Tal como mencionei, bateste-me sim tu à porta nunca precisei de ti para nada, mas como sou humilde sei que um dia ate posso precisar.
É esta a nossa diferença.

E teres fama do quê??
De fazeres parecer que és uma coisa no forum e és outra??
Olha que isso resulta mas nao resulta sempre, fica bem e lava a alma que faz bem.

O QUE? eu o que sou aqui sou la fora se eu te disser aqui que te dou dois chapos la fora sabes bem que eu la fora digo-te a mesma coisa e se for preciso dou-tos , quem me conhece sabe que é assim , AGORA DIZ-mE quais foram os abestratos que passaram por mim???? diz la ? vais falar no pico em que eu e o santos so com repro e eu levantei pe por causa de um carro e depois levantou ele e nao sei que e que ele depois nao quis repetir o pico? é isso é que foi o unico e nao deu para ver nada pois o miguel ainda nao me pos umas asas no carro para eu conseguir passar por cima dos outros tu és mesmo bom a distorcer as coisas e o que dizes hoje amanha já é outra coisa, como ainda ontem quando te perguntei se achavas que valia a pena ir puxar com o sergio ao qual me respondeste que tenho mais material e que nao ia la fazer nada etc etc e depois vens para o forum dizer que eu perguntei que material tinha porque tava com medo de ir puxar com ele... algum dia.... sempre foram fracos,continuais fracos e no futuro logo se verá ate porque os ibizas nao duram para sempre ....
 
Um dia que representes uma má língua como eu serás o homem mais feliz e sério do mundo, acredita. Adquirir programas também adquiro, já agora tens algum programa de facturação para as repros que fazes? A tua empresa está conforme não está?

P.S.: LÍNGUA e não LINGUA... corrige lá o texto no word!

Por acaso está, contabilidade organizada e representar linguarudos como tú não obrigado, quando voltares a estar cara a cara comigo nao baixes a cabeça, encara-me.

Quanto à Língua não tenhas medo, costumo escrever directo no forúm não preciso de passar por correctores ...
Se utilizas?? Fazes bem.

E já agora, visto que eu tenho tudo legal, será que metade dos que aqui andam estão??
 
O QUE? eu o que sou aqui sou la fora se eu te disser aqui que te dou dois chapos la fora sabes bem que eu la fora digo-te a mesma coisa e se for preciso dou-tos , quem me conhece sabe que é assim , AGORA DIZ-mE quais foram os abestratos que passaram por mim???? diz la ? vais falar no pico em que eu e o santos so com repro e eu levantei pe por causa de um carro e depois levantou ele e nao sei que e que ele depois nao quis repetir o pico? é isso é que foi o unico e nao deu para ver nada pois o miguel ainda nao me pos umas asas no carro para eu conseguir passar por cima dos outros tu és mesmo bom a distorcer as coisas e o que dizes hoje amanha já é outra coisa, como ainda ontem quando te perguntei se achavas que valia a pena ir puxar com o sergio ao qual me respondeste que tenho mais material e que nao ia la fazer nada etc etc e depois vens para o forum dizer que eu perguntei que material tinha porque tava com medo de ir puxar com ele... algum dia.... sempre foram fracos,continuais fracos e no futuro logo se verá ate porque os ibizas nao duram para sempre ....

Quanto aos chapos, agradecia que mos desses, amanha já estou por ai.

Quanto ao pico que levantas pé mais o santos, se me recordo ele ja ia ai uns 5 carros à tua frente.
 
Quanto aos chapos, agradecia que mos desses, amanha já estou por ai.

Quanto ao pico que levantas pé mais o santos, se me recordo ele ja ia ai uns 5 carros à tua frente.

a serio fdx isto é cada uma porque nao repetimos o pico como eu lhe tinha pedido é que o facto de eu ter levantado pe prejudicou-me 5carros???? looooooool um comboio de carga o pah a serio isto é so rir mostra o video anda la foi filmado dentro do meu carro ate aí eu ia com 2 dentro do carro isto é vergonhoso a falar de um pico de a mais de 3anos e feito nestas circunstancias lol nao tens melhor pois nao??!!! lol . quanto aos chapos tal como te disse no MSN mas preferes vir para aqui armar-te em mau , referia-me ao caso do GB o que eu lhe escrevi na rep tambem lhe disse era o que eu queria dizer mas tambem ja nao mencionei nomes para pensares logo que era para ti , eu amanha vou tentar arranjar boleia para ir a A41 nao quero que penses que tenho medo de dizer seja o que for a frente seja de quem for seja a quem for.

é que no msn digo-te uma coisa e tu vens para o forum escrever outra , decide-te la onde queres falar?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top