Pessoal o que que vocês dizem em relação a receber nos aquelas pessoas todas (siriús etc)?
A que horas vem? se estiver com pouco trabalho talvez vá lá os receber.
se um português for bater à porta de outro português a pedir comida ou trabalho não lhe dão
mas depois arranjam estas caravanas para ir lá fora buscar/ajudar refugiados
está aí a minha opinião
A que horas vem? se estiver com pouco trabalho talvez vá lá os receber.
Era isso que queria ouvir Mateus e Carino nós temos muita gentes a viver debaixo das pontes e pelas ruas e quem os ajuda? Ninguém ou pouca gente mesmo mas para os refugiados já existe aqueles portugueses a recolherem medicamentos e comida para eles isto é no mínimo vergonhoso
se um português for bater à porta de outro português a pedir comida ou trabalho não lhe dão
mas depois arranjam estas caravanas para ir lá fora buscar/ajudar refugiados
está aí a minha opinião
Tas muito engraçado andas te a comer palhaços? Bem dizem alguns aqui que o fórum anda muito parado se um gajo arranja alguma cena para falar gozam não tem capacidade de argumentar mais vale estarem calados
A sério quem criticou o que?
Simplesmente respondi a tua pergunta que lanças-te para o ar sem tu próprio dares a tua opinião ,ou precisas da dos outros para elaborares uma.
Sê sério e se queres que opinem 1º faz a tua parte.
desculpa lá mas se queres que comente,começo por dizer que para quem está emigrado tens uma moral para criticar .
O que eu sempre disse foi que o pessoal português devia ajudar mais os portugueses que andam a viver debaixo das pontes e etc...