Refugiados

Em 1º lugar nunca percebi o porquê de não atacar a sério o Estado Islâmico, deixando as coisas chegarem a este ponto. De longe a longe lá mandam umas bombas matam meia dúzia e esquece-se o assunto. Com o poderio dos EUA + Europa e eventualmente a Rússia, havendo vontade, será que não os limpavam de uma só vez? Existia sempre a possibilidade de eles se tentarem reerguer mas isso é outra história.
Agora no ponto em que já vai a catástrofe, isto só se pode prever dias negros na Europa. Uma Europa a (tentar) sair de uma crise profunda vê-se "obrigada" a acolher mais uns milhões de pessoas, só pode dar barracada...ainda por cima pessoas com valores e ideologias totalmente diferentes das nossas. Será sempre um poço sem fundo pois não existe nem há-de existir emprego pra essas pessoas, tornando-se em subsidiodependentes.


Por mim eu ca me vou aguentando e sinceramente tou me a cagar se eles vem pra ca ou pra la desde que não me venham roubar nada nem venham tentar impor os principios deles...

...so tenho medo é das proporçoes que estes conflitos possam tomar e ate que ponto isso tudo irá mexer com o nosso futuro
 
Nada justifica o que eles fazem, mas se cada um estivesse no seu canto nada acontecia, quem provocou esta ***** toda esta descansado de bolsos recheados, se negociassem o petróleo em vez de o irem lá roubar nada disto acontecia, não tem nada a ver com ideologias, a ganância é que lixou isto tudo... Os gajos, chateados passam a zangados e por aí fora, até irem ao extremo e ainda não estamos no extremo, agora que já está tudo fodido o que fazer? Matar tudo? Bazar? Reeducar? Sei lá... Só sei que isto ainda vai piorar e vão ser os mesmos a engordar.

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
a guerra vai existir sempre, porque esses países considerados as grandes potencias mundiais querem e precisam de guerra para continuar a ganhar milhões com a venda de armas e sei lá mais o que...
é tudo uma questão de € e muito poder...

enfim......
 
Ta tudo certisimo o problema e que eles metem os ideais religiosos a frente disso quando são coisas k não tem nada a ver...
sent from my underground bunker
 
Eu penso que os refugiados a cima de tudo são pessoas e como tal merecem respeito e direito à vida nem que seja com as condições mínimas de sustentabilidade familiar, algo que não é nos seus países que a conseguem adquirir.
Penso também que deveria partir inicialmente dos próprios refugiados a atitude de identificar ou tentar identificar presumíveis terroristas dissimulados no meio deles, vêm pelas atitudes, pelo comportamento característico ou potencialmente suspeito que possam ter etc.
Dessa forma eles próprios se esforçavam e agiriam para conseguir então entrar na zona Euro.


Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
P.S.: em relação à guerra contra o estado islâmico penso que este só existe porque querem, caso contrário já tinham desaparecido do mapa .

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Alguém anda mas é a lucrar com esses supostos atentados terroristas.... E falo de seguradoras, e instituições governamentais, Estado e etc.... Se não fosse pelo lucro de alguns Grandes nomes do Mundo acho que o ISIS ja tinha ido todo fazer tijolo....
sent from my underground bunker
 
Back
Top