Refugiados

Tavas a falar da minha moral porque Tou no estrangeiro e quem és tu para falar disso? Cada um safa se como pode e não vim para cá para andar a roubar ou armar confusão como muitos refugiados vão fazer. E tu disses te que quem ta ai já ajuda com os impostos? Ajudam quem os que vivem nas ruas? Só tão ajudar mas é esses gatunos do governo
 
Lá está se existi-se coerência nas tuas palavras eu até tentava te compreender ,mas tanto afirmas que és a favor do assunto como de repente mudas e lhes chamas ladrões e desordeiros.
Agora entendo o porque do teu tópico,como não tens certezas da tua própria opinião fizes-te bem em vir a um forum de carros pedir a opinião.
Volto a dar-ta para ver se entendes:
A que horas vem? Se estiver com pouco trabalho talvez vá lá os receber.
 
Eu sou sincero, acho que já temos miséria que chegue no nosso país. Se é para dar subsídios, casas e médicos de família dêem às famílias portuguesas.

Vão acabar como os Romenos, recebem dinheiro do estado e passam o dia a roubar, pedir, tratar mal pessoas, com a agravante das diferenças culturais e religiosas.
 
Lá está se existi-se coerência nas tuas palavras eu até tentava te compreender ,mas tanto afirmas que és a favor do assunto como de repente mudas e lhes chamas ladrões e desordeiros.
Agora entendo o porque do teu tópico,como não tens certezas da tua própria opinião fizes-te bem em vir a um forum de carros pedir a opinião.
Volto a dar-ta para ver se entendes:
A que horas vem? Se estiver com pouco trabalho talvez vá lá os receber.

Caríssimo amigo nem perco mais tempo contigo não quiseste aprender a ler na escola também não é aqui que vais aprender mas deixa lá isso :)
 
Eu a ti e que tenho de te dar uns óculos de PENAFIEL tu vês mal e a palha sim tá cara e os chuva-ventos não dá grande coisa por isso guarda a para ti não dês a ninguém se não vai te fazer falta
 
Eles vem é todos mal habituados. Primeiro so passa pra ca quem lá é graduado e tem algum papel (ja vi um em leiria com um s6 edge a filmar uma cerimonia a rezaeem de cu po ar a porta do hospital lol) porque aproveitam se bem da situação deles e cobram lhes quantias estapafurdias pra os enfiar num bote de borracha no meio do oceano...os pobrezitos que não tem nada tentam vir a pé ou voltam pa tras. Chegam ca e queixam se de tudo e mais alguma coisa, armam confusão em todo o lado, partem tudo e cagam tudo, e agora, pelo que li esta semana

...preparem se que esta é gira:

Ja se começaram a queixar que o nosso governo prometeu lhes casas e subsídios e não ta a cumprir com as promessas...atão eles vieram pa Portugal, queriam o que???
sent from my underground bunker
 
Eles vem é todos mal habituados. Primeiro so passa pra ca quem lá é graduado e tem algum papel (ja vi um em leiria com um s6 edge a filmar uma cerimonia a rezaeem de cu po ar a porta do hospital lol) porque aproveitam se bem da situação deles e cobram lhes quantias estapafurdias pra os enfiar num bote de borracha no meio do oceano...os pobrezitos que não tem nada tentam vir a pé ou voltam pa tras. Chegam ca e queixam se de tudo e mais alguma coisa, armam confusão em todo o lado, partem tudo e cagam tudo, e agora, pelo que li esta semana

...preparem se que esta é gira:

Ja se começaram a queixar que o nosso governo prometeu lhes casas e subsídios e não ta a cumprir com as promessas...atão eles vieram pa Portugal, queriam o que???
sent from my underground bunker
Não digo todos mas agora alguns vão começar a armar "confusões".
 
n faltam portugueses a armar confusões , a partir tudo,ainda este ano quando o Benfica ganhou o campeonato em Guimarães.. foi o que se viu.. vandalismo..furto..etc.. e não são sírios loool pessoas boas e mas a em todo o lado.. e os refugiados n são excepção.. agora dizer k sao todos iguais... para mim e no mínimo.. falta de informação e ma fe com pessoas k passaram por coisas que nos nem imaginamos!
 
para mim sirios é tudo lixo toxico que esta a entrar na europa

as fronteiras a essa escomalha deviam ter estado fechadas logo de inicio ...

ja chego o lixo que ha nao precisamos de mais e ainda por cima toxico.
 
para mim sirios é tudo lixo toxico que esta a entrar na europa

as fronteiras a essa escomalha deviam ter estado fechadas logo de inicio ...

ja chego o lixo que ha nao precisamos de mais e ainda por cima toxico.


Concordo a 100% viu se ontem em Paris a sucata que deixaram entrar na Europa...

E agora como vai ser? Os nossos governos vao abrir a pestana, retaliar e fazer mais vitimas? Vao deixar se ficar com os pés virados pa fogueira e deixar andar essa gente a espalhar o pânico e tomar conta dos nossos países? Vao lhes pedir acordos que não vão dar em nada?

Eu preciso de saber se posso tar descansado a criar a minha filha recem nascida ou se preciso de construir um bunker e começar a comprar armas e um jipe...
 
o problema não está nos refugiados mas nos extremistas islamicos.. Ser tuga ou de outra nacionalidade, é indiferente, pois já é sabido que eles conseguem "converter" qualquer um com espirito mais frágil, com promessas várias.

O problema dos refugiados, é a posibilidade de passarem estes extremistas como refugiados, que depois começam a minar as coisas à sua volta..
 
o problema não está nos refugiados mas nos extremistas islamicos.. Ser tuga ou de outra nacionalidade, é indiferente, pois já é sabido que eles conseguem "converter" qualquer um com espirito mais frágil, com promessas várias.

O problema dos refugiados, é a posibilidade de passarem estes extremistas como refugiados, que depois começam a minar as coisas à sua volta..



Aí tá...eles ja se gabaram que infiltraram 4 mil terroristas no meio dos refugiados...



So me faz impressao é que foi na França, ui meu Deus é o fim do mundo em fraldas de camisa...mas quando é uma bomba no libano, um massacre no quenia, uma guerra na birmania, e muitas outras coisas por aí ninguém liga nada...ainda ha pouco tempo queimaram vivos cerca de 2000 cristãos no quenia e não foi esta festa toda....enfim...
 
Aí tá...eles ja se gabaram que infiltraram 4 mil terroristas no meio dos refugiados...



So me faz impressao é que foi na França, ui meu Deus é o fim do mundo em fraldas de camisa...mas quando é uma bomba no libano, um massacre no quenia, uma guerra na birmania, e muitas outras coisas por aí ninguém liga nada...ainda ha pouco tempo queimaram vivos cerca de 2000 cristãos no quenia e não foi esta festa toda....enfim...

Como se costuma dizer: "Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco.."
 
Em 1º lugar nunca percebi o porquê de não atacar a sério o Estado Islâmico, deixando as coisas chegarem a este ponto. De longe a longe lá mandam umas bombas matam meia dúzia e esquece-se o assunto. Com o poderio dos EUA + Europa e eventualmente a Rússia, havendo vontade, será que não os limpavam de uma só vez? Existia sempre a possibilidade de eles se tentarem reerguer mas isso é outra história.
Agora no ponto em que já vai a catástrofe, isto só se pode prever dias negros na Europa. Uma Europa a (tentar) sair de uma crise profunda vê-se "obrigada" a acolher mais uns milhões de pessoas, só pode dar barracada...ainda por cima pessoas com valores e ideologias totalmente diferentes das nossas. Será sempre um poço sem fundo pois não existe nem há-de existir emprego pra essas pessoas, tornando-se em subsidiodependentes.
 
Back
Top