Reforço de Embraiagens "fotos"

boas

tambem estou interesado em reforçar a emibragem no meu 6k2 110cv, keria saber se fica com um pegar muito agressivo e o ponto de embriagem nos 2 tipos de reforço k falas em cima? arranjas tb rolmento de encosto?

eu tenho aki um kit de embriagem de um 6k gt tdi 110cv, e a minha duvida é se esta da no meu, se desse era para o mandar reforçar pa meter, por acaso n sabes se dá? :roll:

cumprs

boas, o toke do pedal fika mai ssuave e leve do k do origem ,mas klaro k tmb depende de kem te vai fazer o serviço"desmontagem e montagem da embraiagem", no reforço em pastilhas fika com um arranke inicial mais agressivo e treme sempre um pouko:ideia:

nao arranjo o rolamneto de encosto , mas kem te fizer o serviço troca-te isso!! o rolamento rounda os 55 euros!!!:ideia:

quando ao kit de embraiagem k tens faz-se na mesma o reforço e a rectificaçao do volante e da prensa mas nao sei se depois dá no teu, tens de ir perguntar a um mecanico pra ele ver se as referencias sao iguais á tua!!!:clap::twisted:

cumps
 
mister, reforcei a minha na TDE (foi o mecânico que a levou la (SUPOSTAMENTE)) isto à 1 ano e 3 meses (DEZ de 2009) e começou agora a patinar só com repro e não forte.. nem 160 cvs, ainda por cima com fuga no IC.. é normal???? abraço
 
mister, reforcei a minha na TDE (foi o mecânico que a levou la (SUPOSTAMENTE)) isto à 1 ano e 3 meses (DEZ de 2009) e começou agora a patinar só com repro e não forte.. nem 160 cvs, ainda por cima com fuga no IC.. é normal???? abraço

boas, normal nao é mas tmb depende dos kms k ja fizeste com ela , pois sabes k isso é uma peça k sofre sempre desgaste mas eu tenho a minha com 50000kms desde fev de 2009 e ainda ta impec, tmb pode ter sido mal montada pelo mecanico e ter fikado a passar oleo e a pastilha do reforço ter ido á vida.....!!!
Nas k tenho feito até á data tem todas fikado bem feitas e impecs:clap::ideia:, mas convem lembrar k sao peças de desgaste!!!

Abraço
 
devo ter feito prai 30 000 kms.. é so stresses este carro.. estou é muito admirado que so com repro, prai 4 meses que andei sem repro, fuga no ic, e já está assim.. ou então o mecanico passou-me a perna e não reforçou a kevlar + cobre.. feita em condições é coisa para aguentar quantos nm durante quanto tempo? +- claro
 
devo ter feito prai 30 000 kms.. é so stresses este carro.. estou é muito admirado que so com repro, prai 4 meses que andei sem repro, fuga no ic, e já está assim.. ou então o mecanico passou-me a perna e não reforçou a kevlar + cobre.. feita em condições é coisa para aguentar quantos nm durante quanto tempo? +- claro

foi como ja te disse sao peças de desgaste e tmb pode ter sido mal montada ou entao isso k tu dizes o mecanico pode-te ter passado a perna:ideia:, estas k eu faço com repro ate 400nms tenho pessoal com 80000kms feitos e ainda tao impecs tmb depende da repro amigo!!!
 
boas será que podes passar por este tópico e dar-me uns preços?
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=88720&pagenumber=
obrigado pla atenção

boas, os preços tao bem aki no meu topico:ideia::clap:, mas posso-te dizer na mesma, reforçar em kevlar coim mistura de fios de cobre, mais rectificar voalnte e prensa, mais teste da embraiagem ante da entrega fika por 240 euros sem portes, as outras aguentam muito mais carga pois sao em pastilhas de kevlar com pastilhas de cobre e tmb inclui a rectificaçao de volante e prensa e teste á mesma, e tmb sem portes e fika por 340 euros, quando ao fazer o k tu keres converter de bi-massa para mono-massa o homem k me faz os reforços tmb faz esses serviços e leva 550 euros sem portes, por isso mais vale comprar logo o kit da luk ou valeo pois poupas uns trocos!!:ideia:

espero ter ajudado


abraço
 
Uma duvida que tenho, estando o volante de motor com problemas ( carro tremer), com o reforço da embriagem,rectificar do volante motor e prensa o problema fica resolvido?? ou passado poucos kms volta a dar o msm problema e tem msm que levar volante motor novo??
 
Uma duvida que tenho, estando o volante de motor com problemas ( carro tremer), com o reforço da embriagem,rectificar do volante motor e prensa o problema fica resolvido?? ou passado poucos kms volta a dar o msm problema e tem msm que levar volante motor novo??

boas, sim pode dar para rectificar apartida todos k tenho feita tem dado e ate á data ainda nenhum berrou , k me tenham dito mas se tiver assim tao lixado o melhor é arranjares um volante em melhor estado:ideia:

cumps
 
Back
Top