Reforço de Embraiagens "fotos"

Boas..Tenho um ibiza 6l de 130 com a embraiagem a precisar de reforço,como poderia enviar para aí a mesma?E quanto tempo demora a reforçar?Cumps
 
Boas..Tenho um ibiza 6l de 130 com a embraiagem a precisar de reforço,como poderia enviar para aí a mesma?E quanto tempo demora a reforçar?Cumps

boas, tens de me dizer qual dos reforços keres, se em mistura ou em pastilhas, pra enviares eu dou-te a morada para onde tens de enviar, geralmente demora sempre 3 dias , pois enviares pra cima , fazer o serviço e depois enviar de novo!!!

aki fika o meu contato 966505762 , qualquer duvida liga-me apartir das 19h sff.Abraço
 
Nuno é normal o pessoal ter que mudar o bi massa a quando o disco de embraiagem?

o meu mecanico disse me que era o melhor e é o que ele faz sempre.

mas eu não me acredito que quem anda no aço gaste aos 1000 euros de cada vez na embraiagem, podes explicar por favor?

abraço
 
Nuno é normal o pessoal ter que mudar o bi massa a quando o disco de embraiagem?

o meu mecanico disse me que era o melhor e é o que ele faz sempre.

mas eu não me acredito que quem anda no aço gaste aos 1000 euros de cada vez na embraiagem, podes explicar por favor?
abraço

Amigo so se muda o bi-massa quando este ta realmente lixado\gasto e já nao tem soluçao!!!
O k se faz é reforçar o disco, e rectificar o volante e a prensa!!!
Qualquer duvida liga-me se kiseres 966505762

Abraço
 
Acho que para a semana vou-te chatear por causa da minha embraiagem.
Nos testes deu 438/412 Nm. E melhor apostar já na de pastilhas ou não vale a pena?
O carro e para o dia-a-dia, sem entrar em grandes stress ou picos, tirando umas ultrapassagens ou umas brincadeiras, mas nada de grandes abusos.
 
Acho que para a semana vou-te chatear por causa da minha embraiagem.
Nos testes deu 438/412 Nm. E melhor apostar já na de pastilhas ou não vale a pena?
O carro e para o dia-a-dia, sem entrar em grandes stress ou picos, tirando umas ultrapassagens ou umas brincadeiras, mas nada de grandes abusos.

é quando kiseres e te der jeito, tu é k sabes o material k tens no carro e se ainda vais meter mais carga, se fores por mais aconselho uma de pastilhas, mas pra andar no dia a dia a de mistura é mais suave!
Cumps
 
Acho que para a semana vou-te chatear por causa da minha embraiagem.
Nos testes deu 438/412 Nm. E melhor apostar já na de pastilhas ou não vale a pena?
O carro e para o dia-a-dia, sem entrar em grandes stress ou picos, tirando umas ultrapassagens ou umas brincadeiras, mas nada de grandes abusos.

so pra avisar k ja ka xegou e vai-se começar o trabalho.

cumps
 
:respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect:

Fui buscar o carro ontem a noite e digo-te uma coisa:shock::drool::drool:
Tinha bi-massa reforçado não sei por quem que já vinha quando comprei o carro, mas agora com mono massa reforçado, o pedal ficou a parecer manteiga...
Não sei e se aguento tanto tempo 1000km...:mad:
 
:respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect:

Fui buscar o carro ontem a noite e digo-te uma coisa:shock::drool::drool:
Tinha bi-massa reforçado não sei por quem que já vinha quando comprei o carro, mas agora com mono massa reforçado, o pedal ficou a parecer manteiga...
Não sei e se aguento tanto tempo 1000km...:mad:

isso é o k nós keremos, k fikasse impec e a teu gosto, cumps
 
Back
Top