Reforço de Embraiagens "fotos"

Boas,

Tenho um amigo com um 6K2 1.9TDI de 90cv, que agora está reprogramado para 120cv, e ele quer reforçar a embraiagem. Nós somos do Alentejo, assim o que fazia falta retirar para te enviar? assim em Kevlar já com os portes como fica o preço? e o tempo de irá demorar?

Abraço
 
Boas,

Tenho um amigo com um 6K2 1.9TDI de 90cv, que agora está reprogramado para 120cv, e ele quer reforçar a embraiagem. Nós somos do Alentejo, assim o que fazia falta retirar para te enviar? assim em Kevlar já com os portes como fica o preço? e o tempo de irá demorar?

Abraço

boas, precisas de enviar o disco , a prensa, o volante e os parafusos pra depois ser testada antes de ta enviar pra baixo:ideia::clap: o preço do reforço mais rectificar volante e prensa e testar fika-te por 230 euros os portes roundam os 25 euros para cada lado....isso depoois de ca xegar demora dois um dia a fazer o serviço e depois outro pra xegar ai!!! abraço
 
boas amigo, tenho aqui por casa uma embraiagem e queria reforçar, mas coisa leve,tipo stage 1...o que aconselhas, e ja agora preço por pm..

abraços e bom ano pra ti!
 
correcto e afirmativo amigo, ja tava a ser montada mal a deixei lá e o teu turbante ja tava no lugar dele :clap::ideia:

vai fikar impec amigo vais ver!!!

abraço e estima o teu power, ta um show!!!

Boas amigo

Venho dizer k aqui o amigo Nuno é uma pessoa impacavel:lol:=D> foi buscar a embraiagem aos IAC e foi la deixa-la ja reforçada, facilitou-me mesmo muito pois como o carro tava la e nao tenho mais nenhum carro, ia ser complicado depois entregar-lhe a embraiagem.

Quanto ao reforço em si inda nao andei no carro, mas acho k nem é preciso dizer nada face ao feedback k o pessoal ja deixou aqui, embraiagens da aço:twisted:

Olha uma coisa, aconcelhas a deixar acamar um bocadinho ou ja pode levar calor?:D

Abraço
 
Boas amigo

Venho dizer k aqui o amigo Nuno é uma pessoa impacavel:lol:=D> foi buscar a embraiagem aos IAC e foi la deixa-la ja reforçada, facilitou-me mesmo muito pois como o carro tava la e nao tenho mais nenhum carro, ia ser complicado depois entregar-lhe a embraiagem.

Quanto ao reforço em si inda nao andei no carro, mas acho k nem é preciso dizer nada face ao feedback k o pessoal ja deixou aqui, embraiagens da aço:twisted:

Olha uma coisa, aconcelhas a deixar acamar um bocadinho ou ja pode levar calor?:D

Abraço

boas amigo de nada, a malta ta ka é uns para os outros :clap::twisted:

sim amigo deixa acamar uns 1000km e depois akilo fika do assu :ideia::twisted::clap:

Abraço
 
Boas, o meu amigo do 6k2 ainda tem umas duvidas se conseguisses esclarecer era porreiro. O Ibiza 6k2 de 90cv de 12/2000 é monomassa ou bimassa? e já agora qual a diferença de uma para a outra? e qual a melhor?

Abraço
 
Boas, o meu amigo do 6k2 ainda tem umas duvidas se conseguisses esclarecer era porreiro. O Ibiza 6k2 de 90cv de 12/2000 é monomassa ou bimassa? e já agora qual a diferença de uma para a outra? e qual a melhor?

Abraço

boas aki fika um explicaçao, espero k te ajude :ideia::clap::twisted: o do teu amigo é monomassa se nao tou em erro!!! o k eu arranjo a fazer é so reforços mas o home k me faz os serviços tmb faz essa tranformaçao de monomassa para bimassa é uma questao de lhe perguntar por quanto a faz!!!

aki vai a outra explicaçao:

Passo a transcrever a resposta que os meus homens da LUK me deram.

História do Volante Bimassa

A LUK foi o primeiro fabricante a produzir em série o Volante Bimassa, essa revolucionária inovação técnica que se converteu num enorme êxito na actualidade. Desde o seu lançamento em 1985 que a tecnologia do Volante Bimassa se tem revelado uma revolução meteórica, estando actualmente presente em 1 de cada 4 veículos na Europa. Em Espanha são já mais de 3 milhões os veículos equipados com este componente.

Funcionalidade do Volante Bimassa

O Volante Bimassa é o responsável pela eliminação das vibrações da cadeia cinemática, evitando ressonâncias não desejadas e assegurando um elevado conforto durante a marcha. A solução está nas duas massas divididas. Enquanto uma delas gira de forma solidária com o motor, a outra massa gira de uma forma amortecida e uniforme com a transmissão, estando unidas através de um sistema de amortecimento que permite uma oscilação de grande ângulo entre ambas as massas do volante. As vibrações provocadas pelo movimento rotativo do motor são deste modo amortecidas.

O texto completo em: http://raio-x.com/cat/luk_bimasa.pdf


cumps
 
Obrigadao por a resposta. Em breve devemos estar a enviar a embraiagem deste para tu lhe dares um toque ;)
 
Tive a ler este topico desde o inicio e vejo que o pessoal esta todo satisfeito, quando precisar para o meu ja sei ;)

abraço
 
Back
Top