Reforço de Embraiagens "fotos"

Boas.
Dá para me arranjares o teu numero para poder exclarecer uma dúvida?
Tenho uma audi a4 motor pd 115cv com a embraiagem em fim de vida, ela está com repro e tenho ideias em reforçar urgentemente.
Manda o numero por PM se não te importares.
Aguardo resposta
 
Malta
A minha embraiagem tambem está a precisar de reforço, alguém tem ideia quanto levam mão de obra para desmontar e montar uma embraiagem? N faço ideia e gostava de estar a contar com quanto vou gastar. Lá se vai o sub de férias..bahhhhh
Ps: é verdade que é preciso por tb o rolamento do encosto? acho que n me enganei no nome, li um post de um user a falar que n lhe trocaram e ficou a fazer um barulho na troca de mudança
ABrc
 
Malta
A minha embraiagem tambem está a precisar de reforço, alguém tem ideia quanto levam mão de obra para desmontar e montar uma embraiagem? N faço ideia e gostava de estar a contar com quanto vou gastar. Lá se vai o sub de férias..bahhhhh
Ps: é verdade que é preciso por tb o rolamento do encosto? acho que n me enganei no nome, li um post de um user a falar que n lhe trocaram e ficou a fazer um barulho na troca de mudança
ABrc

boas,

das ultims vezes k falei com um amigo meu mecanic ele disse-me k andam a levar entre 80 a 110 euros!!!

sim amigo aconselho-te ao fazeres o reforço sim trocares e meteres um rolamentoi de encosto novo , o preço dele rounda os 55 euros!!!

Cumps
 
Boas,

Tenho um amigo que agora costuma ir muitas vezes ai à zona do Porto, e ele já anda a ponderar reforçar a embraiagem do Ibiza 6k2 TDI 90cv, quando ele quiser fazer isso tens ai oficina onde possa desmontar e montar a embraiagem? Já agora quanto tempo achas que esse processo todo levaria?
Obrigado
 
Boas,

Tenho um amigo que agora costuma ir muitas vezes ai à zona do Porto, e ele já anda a ponderar reforçar a embraiagem do Ibiza 6k2 TDI 90cv, quando ele quiser fazer isso tens ai oficina onde possa desmontar e montar a embraiagem? Já agora quanto tempo achas que esse processo todo levaria?
Obrigado

boas, desculpa so responder agora mas estive de ferias!!! pois amigo mas eu nao tenho nem arranjo aki no porto oficina pra desmontar e montar, eu so arranjo a fazer mesmo é os reforços!!!

cumps
 
boas, desculpa so responder agora mas estive de ferias!!! pois amigo mas eu nao tenho nem arranjo aki no porto oficina pra desmontar e montar, eu so arranjo a fazer mesmo é os reforços!!!

cumps

Pois se tivesses ai uma oficina conhecida onde ele pode-se tratar disso é que era porreiro hehe, vou dizer então ao rapaz ;)

cumps
 
Boas,

manda-me o teu contacto por PM para depois o meu amigo entrar em contacto contigo. Assim és mesmo de que zona? é que o meu amigo vai ficar em Rio Tinto/Porto.

Cumprs
 
boas..Os 240€ é também com o reforço do volante de motor?Eu sou da zona da guarda como e que te poderia enviar para aí a embraigem?Tenho um ibiza 6l,e começou-me agora a patinar a cerca de 1 semana..Agradecia rsp..abraço
 
boas..Os 240€ é também com o reforço do volante de motor?Eu sou da zona da guarda como e que te poderia enviar para aí a embraigem?Tenho um ibiza 6l,e começou-me agora a patinar a cerca de 1 semana..Agradecia rsp..abraço

boas desculpa a demora a responder , mas tive de ferias.sim o preço é esse e sem portes, mandas-me isso por correio:ideia:

e depois eu envio-te de novo

abraço :clap:
 
boas
tenho um amigo meu que queria reforçar a embraiagem do clio 3 de 105 chavalos dele.
preços para isso Sff.
cumps

boas, os preços tao bem aki no meu topico, mas posso-te dizer na mesma, reforçar em kevlar com mistura de fios de cobre, mais rectificar volante e prensa, mais teste da embraiagem ante da entrega fika por 240 euros sem portes, as outras aguentam muito mais carga pois sao em pastilhas de kevlar com pastilhas de cobre e tmb inclui a rectificaçao de volante e prensa e teste á mesma, e tmb sem portes e fika por 340 euros.

espero ter ajudado


abraço
 
boas amigo.Tenho um ibiza 6l,com algum material..Gostaria de saber ate que ponto me podia durar?E qt tempo demora isso a reforçar?
 
boas amigo.Tenho um ibiza 6l,com algum material..Gostaria de saber ate que ponto me podia durar?E qt tempo demora isso a reforçar?

boas, a durabilidade depende de cada um amigo,pois é material de desgaste como umas pastilhas de travao!!! mas tenho a minha a bombar ja á 50000km e ta impec e tenho 184cvs, mas tmb ja fiz outras pra carros aki do forum bem fortes e tmb ja levam 40000km e tmb tao impecs!!! fazer o serviço demora sempre 3 dias!!!

cumps
 
Last edited:
Back
Top